LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Se o tudo celular diz que não, vou esquecer as avaliações positivas do mundo...
    Você fala do DxOMark que jogou o Mate 20 Pro pra quinta colocação geral atrás de Pixel 3, iPhone XS e Note 9? Ahh tá.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Você fala do DxOMark que jogou o Mate 20 Pro pra quinta colocação geral atrás de Pixel 3, iPhone XS e Note 9? Ahh tá.
    Eu disse "avaliações positivas". Mas já que vc falou do DxOMark... O Ranking CONTINUA o mesmo! Confere lá! Existe avaliações das câmeras traseiras e frontais SEPARADAMENTE. Vocês aqui que criaram um novo Ranking "personalizado". Kkkkk
    Last edited by FAIL; 02-05-2019 at 10:15 AM.

  3. #33
    Bateria igual a do Asus zenfone 3 Zoom não vi ainda. Jogo 7/8 horas seguidas, jogos pesados, e de boa. Uso moderado, o celular chega facilmente há 3 dias. Adoro!!!

  4. #34
    Esse Mate 20 Pro realmente tem uma câmera boa? Vejo muitos comentários negativos e positivos sobre e fico com receio de comprar e arrepender :/ vale a pena?

  5. #35
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by JeffStanley View Post
    Esse Mate 20 Pro realmente tem uma câmera boa? Vejo muitos comentários negativos e positivos sobre e fico com receio de comprar e arrepender :/ vale a pena?
    A câmera é boa, não é a melhor do mundo, mas está no . Pelo conjunto é um ótimo Android top de linha.

  6. #36
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    A câmera é boa, não é a melhor do mundo, mas está no . Pelo conjunto é um ótimo Android top de linha.
    Recomendaria um outro celular que tenha qualidade boa para fotos e com preço melhor?

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by JeffStanley View Post
    Recomendaria um outro celular que tenha qualidade boa para fotos e com preço melhor?
    Ele vai sugerir Asus ZenFone 5Z.. Eu sugeria um Xiaomi PocoPhone F1, mas se tiver interesse em importar, sugeria Meizu 16 Plus ou Lenovo Z5 Pro GT

  8. #38
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Kalebe17 View Post
    E o dele não é?
    Na verdade é um PocoPhone F1

  9. #39
    É a razão da huawei ser a 2ª maior do mundo

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    Onde posso comprar esse Huawei Mate 20 Pro por um preço justo? Vi que importando acaba saindo mais de 6 mil por conta dos impostos.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Você fala do DxOMark que jogou o Mate 20 Pro pra quinta colocação geral atrás de Pixel 3, iPhone XS e Note 9? Ahh tá.
    Ficou em 5 somando câmera traseira e selfie. Se for somente da câmera traseira, ele continua em primeiro ao lado do P20 Pro.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Tem notch e não tem garantia no Brasil. Portanto não presta. O resto é conversa mole.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ele vai sugerir Asus ZenFone 5Z.. Eu sugeria um Xiaomi PocoPhone F1, mas se tiver interesse em importar, sugeria Meizu 16 Plus ou Lenovo Z5 Pro GT
    A câmera do lenovo é péssima, fazia tempo que não via uma tão ruim.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Você fala do DxOMark que jogou o Mate 20 Pro pra quinta colocação geral atrás de Pixel 3, iPhone XS e Note 9? Ahh tá.
    E vc fala do Ranking "personalizado" do DxOMark que vcs ridiculamente criaram? O DxOMark mostra ranking para câmera traseira e frontal SEPARADAMENTE.

  15. #45
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ele vai sugerir Asus ZenFone 5Z.. Eu sugeria um Xiaomi PocoPhone F1, mas se tiver interesse em importar, sugeria Meizu 16 Plus ou Lenovo Z5 Pro GT
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Porra vei. Zenfone 5Z é sacanagem

  16. #46
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ele vai sugerir Asus ZenFone 5Z.. Eu sugeria um Xiaomi PocoPhone F1, mas se tiver interesse em importar, sugeria Meizu 16 Plus ou Lenovo Z5 Pro GT
    E colocar o Pocophone nessa lista é pior ainda

  17. #47
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rodrigo_adney View Post
    Duvido muito que isso seja verdade, TC ultimamente tem manipulado muitas enquetes sobre a Huawei para induzir as pessoas de que os aparelhos do mesmo não prestam...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK a gente fala bem do celular e os caras ainda achando que tá manipulando UEAHUEAHUHAEUEAHUHAEUHEHUAHEA

  18. #48
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Eu disse "avaliações positivas". Mas já que vc falou do DxOMark... O Ranking CONTINUA o mesmo! Confere lá! Existe avaliações das câmeras traseiras e frontais SEPARADAMENTE. Vocês aqui que criaram um novo Ranking "personalizado". Kkkkk
    Usuários comprando smartphone segundo fã da Huawei."Eu só vou usar para fotos com a câmera traseira"

  19. #49
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by JeffStanley View Post
    Recomendaria um outro celular que tenha qualidade boa para fotos e com preço melhor?
    Eu acho que vai de gosto pessoal. Note 9 tem ao meu ver o mesmo problema do Mate 20/P20, imagens sem bom nível de detalhes. Prefiro Pixel 3 e iPhone XS, mas indo por valor, talvez o Pixel, já tem importador vendendo no Brasil por R$ 4k.

  20. #50
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Usuários comprando smartphone segundo fã da Huawei."Eu só vou usar para fotos com a câmera traseira"
    Na verdade é que quando queremos tirar as melhores fotos com os melhores recursos escolhemos a melhor camera que normalmente não é a frontal, mas se a pessoa foca apenas em tirar excelentes selfies, sim há opções melores.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Usuários comprando smartphone segundo fã da Huawei."Eu só vou usar para fotos com a câmera traseira"
    Sinceramente, só utilizo a câmera traseira. Selfie é para idiotas.