LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Executivo da Apple indica que Samsung pode fornecer modems 5G para futuros iPhones

    Samsung recusa pedido da Apple para fornecimento de modems 5G. Veja os detalhes no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    156
    No final das contas, uma depende da outra!

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    TC

    S10X ( S10 + 5G ) = $1400 - 1600
    S10E : $700

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    INTERESSANTE... a Apple depende muito da Samsung, tanto é que retirou inúmeros processos contra a essa empresa que está ajudando a sobreviver o mercado atualmente devido a essa guerra comercial entre EUA e China...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Essas duas empresas um completa o outro.

  6. #6
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    A tal história da pirâmide, e acho que não é a malta de bata branca que está no topo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A tal história da pirâmide, e acho que não é a malta de bata branca que está no topo.
    Se não fosse a coreana, a dona maçã estava a míngua...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Falem o que quiserem... A Coreana dona dos Galaxys manja bem, até em vendas de componentes.

  9. #9
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A tal história da pirâmide, e acho que não é a malta de bata branca que está no topo.
    Baosa99, curioso você por aqui rs Que coisa não...uma ajudando a outra (empresas)

  10. #10
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    INTERESSANTE... a Apple depende muito da Samsung, tanto é que retirou inúmeros processos contra a essa empresa que está ajudando a sobreviver o mercado atualmente devido a essa guerra comercial entre EUA e China...
    Pois é né...rs Ai vem os fanboys, e ficam falando da qualidade da Samsung, sendo que os componentes de vem qual empresa mesmo rsrsrs

  11. #11
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Baosa99, curioso você por aqui rs Que coisa não...uma ajudando a outra (empresas)
    É verdade meu caro Idenilson, a Apple vai sempre cuidando dos seus fornecedores terceirizados ao longo dos anos. Na natureza isso chama-se Comensalismo. Tal como entre tubarões e rémoras %uD83D%uDE01

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Se não fosse a coreana, a dona maçã estava a míngua...
    Se não fosse a Apple e a Nokia (no passado) a coreana faria apenas lavadeiras, e mal.

  13. #13
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    É verdade meu caro Idenilson, a Apple vai sempre cuidando dos seus fornecedores terceirizados ao longo dos anos. Na natureza isso chama-se Comensalismo. Tal como entre tubarões e rémoras %uD83D%uDE01
    rsrsrs Sobre a citação..." a Apple vai sempre cuidando dos seus fornecedores terceirizados ao longo dos anos." deixa eu melhorar a sua real citação..." a Apple vai sempre depender dos fornecedores terceirizados ao longo dos anos que se passam." Coisa que precisa mudar. E continuando..."Na natureza isso chama-se Comensalismo. Tal como entre tubarões e rémoras." não esqueça de lembrar que na Natureza, sempre existirá um animal ainda maior que sobrepujará o que hoje é considerado grande.

  14. #14
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Se não fosse a Apple e a Nokia (no passado) a coreana faria apenas lavadeiras, e mal.
    E, sendo grata a marca que não é mais de lavadeiras, hoje ela é a maior dentre as maiores. Sendo acompanhada de perto por outra, a Huawei, pois em produção, a Apple esta em terceiro lugar, sendo acompanhada pela Xiaomi.

  15. #15
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    rsrsrs Sobre a citação..." a Apple vai sempre cuidando dos seus fornecedores terceirizados ao longo dos anos." deixa eu melhorar a sua real citação..." a Apple vai sempre depender dos fornecedores terceirizados ao longo dos anos que se passam." Coisa que precisa mudar. E continuando..."Na natureza isso chama-se Comensalismo. Tal como entre tubarões e rémoras." não esqueça de lembrar que na Natureza, sempre existirá um animal ainda maior que sobrepujará o que hoje é considerado grande.
    "...deixa eu melhorar a sua real citação...a Apple vai sempre depender dos fornecedores terceirizados ao longo dos anos que se passam. Coisa que precisa mudar."... Sabe me dizer qual a empresa que não delega trabalhos menores a terceirizados? Sabe me dizer qual é a empresa que projeta, constroi, desenha software, e aplica toda essa engenharia num unico aparelho e que não compre absolutamente nada a ninguém?
    Eu não conheço, mas uma vez mais, Vc só fala em Apple.. porque será meu caro?

  16. #16
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "...deixa eu melhorar a sua real citação...a Apple vai sempre depender dos fornecedores terceirizados ao longo dos anos que se passam. Coisa que precisa mudar."... Sabe me dizer qual a empresa que não delega trabalhos menores a terceirizados? Sabe me dizer qual é a empresa que projeta, constroi, desenha software, e aplica toda essa engenharia num unico aparelho e que não compre absolutamente nada a ninguém?
    Eu não conheço, mas uma vez mais, Vc só fala em Apple.. porque será meu caro?
    Baosa99, muita calma nesta hora. rsrsRealmente, eu desconheço. Aliás tire uma dúvida, a Samsung têm como fornecedor a Apple, levando em consideração a dependência de algum componente? Sobre a sua citação..." Vc só fala em Apple.. porque será meu caro?" é que em muitas observações de vossa, noto uma certa preferência (exclusiva) para Apple. Então, subentende que tu és um "forte adepto" da marca... rs Mas nada contra viu...Só não vale ser fanático rs

  17. #17
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    E, sendo grata a marca que não é mais de lavadeiras, hoje ela é a maior dentre as maiores. Sendo acompanhada de perto por outra, a Huawei, pois em produção, a Apple esta em terceiro lugar, sendo acompanhada pela Xiaomi.
    A Apple não vende treca-brecas baratas. É numa liga diferente.

  18. #18
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A Apple não vende treca-brecas baratas. É numa liga diferente.
    Mas a questão não é sobre vendas Baosa99, a questão neste momento é sobre a evolução da marca que você enfatizou em sua postagem anterior, sua citação "coreana faria apenas lavadeiras". Se antes era uma marca que não exercia um papel tecnológico para a raça humana, hoje é a maior dentre as maiores, pelo menos em questão de fabricação. Na questão de vendas, existe uma briga acirrada com a Apple. Talvez leve uma pequena vantagem dependendo das localidades. "A Apple não vende treca-brecas baratas. É numa liga diferente." Não pode perder a linha viu... rs Se não me engano, a adoção do touch screen veio com a coreana lavadeiras (de pratos, roupas ou o que seja), não foi a maçãzinha "comida"! rs

  19. #19
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Baosa99, muita calma nesta hora. rsrsRealmente, eu desconheço. Aliás tire uma dúvida, a Samsung têm como fornecedor a Apple, levando em consideração a dependência de algum componente? Sobre a sua citação..." Vc só fala em Apple.. porque será meu caro?" é que em muitas observações de vossa, noto uma certa preferência (exclusiva) para Apple. Então, subentende que tu és um "forte adepto" da marca... rs Mas nada contra viu...Só não vale ser fanático rs
    De todo, de todo, nada de fanatismos, explicou muito claramente o seu ponto de vista.
    Em relação à sua pergunta, pesquise a origem. A origem de como tudo começou. Focar na árvore, no detalhe, é positivo, mas perdemos todo o esplendor de contemplar a floresta. %uD83E%uDD14

  20. #20
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Mas a questão não é sobre vendas Baosa99, a questão neste momento é sobre a evolução da marca que você enfatizou em sua postagem anterior, sua citação "coreana faria apenas lavadeiras". Se antes era uma marca que não exercia um papel tecnológico para a raça humana, hoje é a maior dentre as maiores, pelo menos em questão de fabricação. Na questão de vendas, existe uma briga acirrada com a Apple. Talvez leve uma pequena vantagem dependendo das localidades. "A Apple não vende treca-brecas baratas. É numa liga diferente." Não pode perder a linha viu... rs Se não me engano, a adoção do touch screen veio com a coreana lavadeiras (de pratos, roupas ou o que seja), não foi a maçãzinha "comida"! rs
    Eu percebo, o Idenilson tem emoções com a marca, e não tem problema nenhum. A Apple teve um grande visionário.
    Não foi apenas 'evolução'.
    Foi Revolução.

  21. #21
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    De todo, de todo, nada de fanatismos, explicou muito claramente o seu ponto de vista.
    Em relação à sua pergunta, pesquise a origem. A origem de como tudo começou. Focar na árvore, no detalhe, é positivo, mas perdemos todo o esplendor de contemplar a floresta. %uD83E%uDD14
    rsrsrsrsrsrs

    Exatamente, fui bem transparente sobre o meu ponto de vista. Ahhhh, você poderia ao menos dizer né, se a Samsung também utiliza algum recurso da Apple. Eu mesmo não sei, lembrando que que não é uma questão provocativa. É algo relacionada a uma dúvida mesmo. Verdade, não podemos perder o esplendor de contemplar a floresta, mais de todo o ambiente.

  22. #22
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Eu percebo, o Idenilson tem emoções com a marca, e não tem problema nenhum. A Apple teve um grande visionário.
    Não foi apenas 'evolução'.
    Foi Revolução.
    rsrsrs Gosto da Samsung, mas também acho muito boa a Sony entre outras. A Apple sempre entendi como uma grande empresa. Inclusive fui na exposição do visionário Steve J. Fantástico!

  23. #23
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    rsrsrs Gosto da Samsung, mas também acho muito boa a Sony entre outras. A Apple sempre entendi como uma grande empresa. Inclusive fui na exposição do visionário Steve J. Fantástico!
    O 'O' de baOsa é de Oliveira também.

  24. #24
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O 'O' de baOsa é de Oliveira também.
    rsrsrs Sério?! Então pronto! Temos 02 "Oliveiras" distintos em opiniões, mas que conseguem ter uma discussão positiva e construtiva.

  25. #25
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    rsrsrs Sério?! Então pronto! Temos 02 "Oliveiras" distintos em opiniões, mas que conseguem ter uma discussão positiva e construtiva.
    E Vc ainda aprende umas coisas %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDC4D

  26. #26
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    E Vc ainda aprende umas coisas %uD83D
    Não seja tão singelo, coloque a palavra nós... rs

  27. #27
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Não seja tão singelo, coloque a palavra nós... rs
    É justo, é justo, e ainda aprendemos umas coisas! %uD83D%uDE0C

  28. #28
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    É o que eu venho dizendo, os americanos estão ficando para trás em tecnologia, em tudo, setor automotivo Europa e Asiáticos dominando, tecnologia e eletrônicos asiáticos dominando e etc. Americanos ficando para trás, e o Trump arruma estas tretas é justamente por quê ele sabe disso.

  29. #29
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    A Apple deveria fazer assim, aparelhos 5G para países desenvolvidos e aparelhos 4G para os demais nações "emergentes", assim a demanda por aparelhos com 5G diminuiria.

  30. #30
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Mas a Nokia não fábrica também ?