LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,618

    Gboard 7.8 beta inclui novas mudanças na interface Material Design e multimídia

    Google 7.8 recebe novas mudanças em seu canal beta, ficando ainda mais completo e prático no Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    166
    Esse teclado é lerdo de mais pra aprender as palavras.

  3. #3
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Nuss, que diferença

  4. #4
    E temas??! Lixo.

  5. #5
    Quero mesmo é uma rolagem contínua nos emojis e que o mesmo fiquem maiories no teclado, são muito pequenos atualmente, no mais é um dos melhores teclados.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Por que no Gboard, do usuário do vídeo, ainda tem a clipboard e o meu Gboard não possui essa opção faz um tempinho?

  7. #7
    Quote Originally Posted by Pedro_H_Claudino View Post
    E temas??! Lixo.
    Só porque não foi mostrado no vídeo não significa que não terá em atualizações futuras, e se vc julga algo apenas pela capa, pelo design e por temas, eu acho que vc não deveria estar ocupando espaço junto aos comentários que são realmente úteis dos outros usuários.

  8. #8
    Quote Originally Posted by ThiagoHardwell View Post
    Esse teclado é lerdo de mais pra aprender as palavras.
    Realmente, tbm acho, mas dá pra ir nas configurações e "ensinar" novas palavras no dicionário do teclado pra resolver.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Marcus VinÃ*cius :3 View Post
    Realmente, tbm acho, mas dá pra ir nas configurações e "ensinar" novas palavras no dicionário do teclado pra resolver.
    Adicionar manualmente sabe? Nn é muito prático mas resolve

  10. #10
    Junior Member Caio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ThiagoHardwell View Post
    Esse teclado é lerdo de mais pra aprender as palavras.
    Pelo menos ele aparende, usando o teclado da samsung tem dois anos e ele ainda não aprendeu nada KKKKK minha unica reclamação, porém.

  11. #11
    Junior Member Luan_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Caio_Alves View Post
    Pelo menos ele aparende, usando o teclado da samsung tem dois anos e ele ainda não aprendeu nada KKKKK minha unica reclamação, porém.
    Estranho, vai fazer 2 meses que tenho o s9+, e ele aprendeu bem, gírias, abreviações e até palavras escritas erradas, só uma coisa ele não identifica bem e sempre acentua, a letra ''E'' ele sempre transforma em ''É" fora isso não tenho do que reclamar rs. Ele sempre me corrige pra melhor.

  12. #12
    Junior Member Sidinei72's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Os teclados que vem embutidos no Android, principalmente as versões mas recentes já suprem as necessidade dos usuários e com alta performance.

  13. #13
    Quote Originally Posted by ThiagoHardwell View Post
    Esse teclado é lerdo de mais pra aprender as palavras.
    Cara, até uns meses atrás esse teclado era ótimo em matéria de aprendizado, mas depois de uma atualização foi como se ele tivesse esquecido todas as palavras que eu costumo usar e se negasse a aprender elas com facilidade.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Sidinei72 View Post
    Os teclados que vem embutidos no Android, principalmente as versões mas recentes já suprem as necessidade dos usuários e com alta performance.
    eu discordo, pq poucos tem a inteligência artificial de reconhecimento de voz do Google.. opa, só eles tem.

  15. #15
    Já passou da hora de mudarem os emojis, eles são muito feios.

  16. #16
    Eu quero q vc c fosa seu filhu duma puta qm é vc pra me dizer o q devo ou não faze ou minhas prioridades aff lazarento espero q vc pegue tetano

  17. #17
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Netto_Carvalho View Post
    Já passou da hora de mudarem os emojis, eles são muito feios.
    Concordo, os emojis pararam no tempo enquanto os do whatsapp foram atualizando constantemente