LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Samsung Galaxy S9 e S9 Plus recebem a atualização de janeiro do Android

    Samsung libera atualização de janeiro para proteger o Android que alimenta a família Galaxy S9.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Olá, Bom dia a todos, ainda não recebi pacote de janeiro. Será que tem como saber o dia ?? Estava olhando sobre atualização Android Pie, junto com a One Ui, sites estava falando que a Samsung iria já liberar a atualização nesse mês de janeiro, com pacote de segurança de Janeiro. Alguém sabe me dizer sobre isso se realmente vai chegar ou não em janeiro ??

  3. #3
    Meu aparelho é um Galaxy S9

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Costumo receber sempre um mês depois do lançamento.. Devemos estar recebendo essa ai na primeira dezena de Fevereiro.. Só espero que junto venha a do Android tb..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Costumo receber sempre um mês depois do lançamento.. Devemos estar recebendo essa ai na primeira dezena de Fevereiro.. Só espero que junto venha a do Android tb..
    Realmente para o Brasil chega sempre no mês seguinte do lançamento.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Pabline_X_Daniel View Post
    Olá, Bom dia a todos, ainda não recebi pacote de janeiro. Será que tem como saber o dia ?? Estava olhando sobre atualização Android Pie, junto com a One Ui, sites estava falando que a Samsung iria já liberar a atualização nesse mês de janeiro, com pacote de segurança de Janeiro. Alguém sabe me dizer sobre isso se realmente vai chegar ou não em janeiro ??
    Vc deve ter recebido o pacote de Dezembro, provavelmente o de janeiro deve vir para o Brasil só no inicio de fevereiro. Quem sabe ja vem junto a do Android também.

  7. #7
    Acabei de receber o pacote de dezembro...

  8. #8
    Pois é gente, tomara que saia o quanto antes, ficar esperando e esperando, não é fácil ansiedade pra ver as novas mudanças, tomara que quando vim venha sem Bungs.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Quando ligo o meu celular(Galaxy s9) primeiro a tela fica branca, depois ela amarela as vezes gradualmente as vezes toda a tela... Alguém aí que tenha o s9 pode me dizer se isso é normal?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Pbemerson View Post
    Quando ligo o meu celular(Galaxy s9) primeiro a tela fica branca, depois ela amarela as vezes gradualmente as vezes toda a tela... Alguém aí que tenha o s9 pode me dizer se isso é normal?
    É normal não amigo, mas talvez vc pode ter ativado a opção filtro de luz

  11. #11
    Quote Originally Posted by Pbemerson View Post
    Quando ligo o meu celular(Galaxy s9) primeiro a tela fica branca, depois ela amarela as vezes gradualmente as vezes toda a tela... Alguém aí que tenha o s9 pode me dizer se isso é normal?
    É normal não amigo, mas talvez vc pode ter ativado a opção filtro de luz

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Não está ativado... Já tentei configurar e ñ resolveu.... Desde já agradeço a ajuda...o que deve ser?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Pbemerson View Post
    Não está ativado... Já tentei configurar e ñ resolveu.... Desde já agradeço a ajuda...o que deve ser?
    Acessa o APP do Consierge.. na pasta Samsung.. Lá é um canal direto com eles

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Ok.. Muito obrigado

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Pbemerson View Post
    Ok.. Muito obrigado
    O nome do APP é Samsung Members

  16. #16
    Quote Originally Posted by Pbemerson View Post
    Ok.. Muito obrigado
    Pode ser já um problema de tela amigo.
    Entre em contato com a samsung para eles falar procedimento para reparo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Ok..obrigado
    Vou entrar em contato sim

  18. #18
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Mais uma atualização feita com sucesso (aparelho trava, esquenta, drenagem da bateria, porcaria lentidão e travamento) boa sorte quem tem :P

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Vc deve ter recebido o pacote de Dezembro, provavelmente o de janeiro deve vir para o Brasil só no inicio de fevereiro. Quem sabe ja vem junto a do Android também.
    tenho um s9 e tambem ainda não recebi o pacote de segurança de janeiro.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Amigo bom dia... eu entrei em contato com á Samsung e eles resolveram...
    O problema era um App chamado Google play livros...detalhe esse App nem tava instalado no meu celular....tive q instalar é aí tava no modo noturno...Aí só desativei é pronto

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Só postei aqui para talvez ajudar alguém no futuro... agradeço atds

  22. #22
    Aqui ainda estou com a atualizacao de dezembro. Mas, a atualização para o Pie (9.0) so vai ocorrer em março/19.

  23. #23
    Junior Member rick8854's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pbemerson View Post
    Quando ligo o meu celular(Galaxy s9) primeiro a tela fica branca, depois ela amarela as vezes gradualmente as vezes toda a tela... Alguém aí que tenha o s9 pode me dizer se isso é normal?
    comprei um s9 a menos de 1 mes, estava exatamente assim, hoje atualizei e resolveu completamente.

  24. #24
    Junior Member dumarchetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    O meu atualizou para One UI 1.0 (versao do Android 9) e mudou todos icones. Na camera frontal tbm tinha os stickers animados, agora nao tem mais. Ruim, meu filho adorava aquilo...

  25. #25
    Junior Member dumarchetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dumarchetti View Post
    O meu atualizou para One UI 1.0 (versao do Android 9) e mudou todos icones. Na camera frontal tbm tinha os stickers animados, agora nao tem mais. Ruim, meu filho adorava aquilo...
    O meu é um S9

  26. #26
    Junior Member antoniobgjr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Acabou de chegar para o meu.... S9 ZTO Brasil... Estou acabando de baixar!!!

  27. #27
    Acabei de atualizar aqui. Estou testando pra ver como ficou. S9+ 9650ZTOBR

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    26
    acabei de receber uma atualização pro s9 sm-g9600 android pie 9.0

  29. #29
    Atualizando...vamos ver oq vai dar no meu S9+

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Eeeeee Baixando......