LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1

    Asus Zenfone Max (M1) ZB556KL [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus Zenfone Max (M2) ZB555KL, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Yuri_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    A imagem é realmente do max ou esse é o max plus?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Existe uma confusão sobre esse aparelho. Ele foi lançado no Brasil como "max m2" porém nos vídeos de outros países você verá que ele é o "max m1" na verdade. Isso causa muita confusão. É melhor pesquisar pelo especificação ZB556KL. Está por 459 reais no Carrefour. Eu comprei e chegou faz dois dias. Muito barato, ótimo tamanho para carregar no bolso, traseira de metal, ótima resolução de tela e bateria de 4000 mAh Usa o snapdragon 430 que é ótimo para o dia a dia. Recomendo

  4. #4
    Queria saber se é possível mover os apps baixados para o cartão de memória. Muitos aparelhos hoje em dia estão limitando isso e é algo muito útil!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Não, não é possível mover apps para o cartão de memória

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Preço alto, acho graça subiu R$211,00 Reais e ainda o custo beneficio não mudou. Queria entender a metodologia adotada. Matematicamente é ridiculo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1

    Esse smartphone tem duas versões com o mesmo nome. A mais simples, com processador Snapdragon 430 e tela de 5.5 polegadas, e a outra com Snapdragon 636, tela com notch de 6.5 polegadas. Ambas tem 3gb RAM e 32gb de armazenamento. ATENTEM-SE A ISSO antes da compra.

    - A bateria não é isso tudo que prometem, não. Mesmo com 4.000 mAh, o máximo que o meu zenfone aguentou de uso intensivo foram cerca de 10h, indo de 100% a 14% de bateria. Ele descarrega mais rápido com vídeo chamadas. E leva cerca de 2h30min pra dar carga completa.

    - A minha versão tem 1.4 GHz de velocidade no processador, mas é bem fluida na transição entre apps. Pelo menos até agora.

    - A tela é pequena, mas os botões de navegação "saem de vista" quando você não tá usando. Arrastando o dedo pra cima, eles reaparecem. Achei isso legal, porque otimiza o que a gente usa na tela.

    - Infelizmente, meu autofalante veio com problema. Sempre que recebo um áudio no WhatsApp ou vou ouvir uma música no Spotify, o início da reprodução vem com um forte ruído de estática, semelhante àquele barulho horrível que acontece quando você pluga um microfone numa caixa de som que já tá ligada. Pesquisei nos fóruns da Asus, e descobri que vários desse mesmo modelo apresentam esse problema. Então, cuidado na compra!

    - Na verdade, a qualidade dos autofalantes deixam bastante a desejar. Mesmo com a tecnologia de equalização do próprio smartphone, o som é baixo e abafado. Parece aqueles caixas de som de camelô.

    - O áudio das gravações que eu faço sai muuuuuito baixinho, mesmo eu colando a boca no microfone na hora que gravar. Fico me perguntando se chega baixinho pra outra pessoa também.

    - A qualidade do fone de ouvido é bem inferior. Quando você grava audio com o fone, o som sai falhado, não dá pra ouvir direito.

    - A interface ZenUI é bem personalizável. Você pode baixar temas que mudam totalmente a cara do seu celular. É muito legal!

    - O Android rodando nele atualmente é o 9.0 Pie, e não acho que a Asus vá lançar atualização pro 10, até porque o sistema já ocupa seus 9GB de espaço dos 32GB disponíveis. E com apps cada vez mais exigentes, você logo vai ter que trocar de aparelho, ou se contentar em usar só o básico.

    - As câmeras tem bons recursos, mas não são muito boas se comparadas a outros modelos na mesma faixa de preço. Em ambientes com pouca iluminação, você nota fácil a granulação. Mas achei legal que dá pra você mexer em vários recursos, e tudo de forma bem instituitiva.

    Em resumo: é um bom aparelho, mas se eu tivesse pesquisado, teria comprado outro um pouco melhor, ainda que mais caro. Mas como peguei numa promoção relâmpago, não tenho do que reclamar.

  8. #8
    O seu é a versão de 5 polegadas ou a de 6
    Se for a de 5, como atualizou ele pro Android 9?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Estou com um problema para baixar jogos e app na play store, começa a baixar normal mas dps de uns minutos aparece que tá aguardando rede sendo que meu wi-fi está funcionando, aí do nada volta a baixar mas dps de algumas vezes simplesmente para.
    Já limpei os dados e cachê da play store e não funcionou.
    Queria saber se esse é um problema do celular.?

    Fiz a última atualização de 18/05 não lembro se acontecia antes.

  10. #10
    Junior Member redfox5657's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    gente alguem pode me dizer se esse celular tem como jogar realidade virtual com ele?se ele tem giroscópio?

  11. #11
    Junior Member Nildo_Kolbow's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    15
    Tem giroscópio sim, mas o processador dele é um lixo