LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 112
  1. #31
    Junior Member Kakinho-cfr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Essas pessoas provavelmente: 1. Vão migrar pras versões Embedded 2. Vão usar Windows 8.1 e tweakar ele pra se parecer com o Seven 3. Vão migrar para o Linux ou macOS 4. Vão continuar usando independente do suporte ter acabado, como fazem hoje ao utilizarem o Windows XP. Tem gente aqui que caga e anda pra segurança e claro, pra privacidade.
    True

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Windows 10 é horrível, não quero migrar... Teria que por uns 12gb de ram amais, e um processador mais atual. Na minha faculdade tem um pc com mesma config que o meu e eles atualizaram pro 10, ficou uma carroça...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Windows 10 é horrível, não quero migrar... Teria que por uns 12gb de ram amais, e um processador mais atual. Na minha faculdade tem um pc com mesma config que o meu e eles atualizaram pro 10, ficou uma carroça...
    O Windows 10 roda perfeito com 8GB de Ram e um SSD.

    Agora, quem tem Windows 7 com 2GB de ram e HD sata1 e coloca o Windows 10 e espera a Microsoft fazer milagre aí fica dificil.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Se alguém quiser usar o Linux, que começe pelo Lunux Mint que serve tanto para usuários básicos quanto avançados e contendo programas equivalentes aos do Windows.
    O Mint é mais bugado que o Ubuntu.
    Para iniciantes melhor o Ubuntu mesmo!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Essas pessoas provavelmente: 1. Vão migrar pras versões Embedded 2. Vão usar Windows 8.1 e tweakar ele pra se parecer com o Seven 3. Vão migrar para o Linux ou macOS 4. Vão continuar usando independente do suporte ter acabado, como fazem hoje ao utilizarem o Windows XP. Tem gente aqui que caga e anda pra segurança e claro, pra privacidade.
    Não vi sentido algum em migrar para o MacOS( Visto que o mesmo precisa de um MAC).

    Sobre privacidade, O Windows 10 é o SO que coleta mais dados dos usuários que qualquer outro S.O da Microsoft.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Windows 7 o melhor de todos

  7. #37
    Junior Member Africa_Asia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Queria ter o Windows 10, mas a pobreza não ajuda, atualizações com mais de 1GB com Internet limitada, bugs que vem junto. Não tenho tempo para isso

  8. #38
    Junior Member Africa_Asia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Essas pessoas provavelmente: 1. Vão migrar pras versões Embedded 2. Vão usar Windows 8.1 e tweakar ele pra se parecer com o Seven 3. Vão migrar para o Linux ou macOS 4. Vão continuar usando independente do suporte ter acabado, como fazem hoje ao utilizarem o Windows XP. Tem gente aqui que caga e anda pra segurança e claro, pra privacidade.
    Por isso que a maioria das empresas não atualizaram, imagina você chega para trabalhar e o Windows esta consumir toda banda de Internet para atualizações, depois vem com bugs, baita prejuizo

  9. #39
    Junior Member Alex_D_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    A Microsoft dizia que era o windows mais leve já feito. Ia rodar bem em computadores antigos. Agora tá muito pesado..... horrível. Voltei pro 7.
    Verdade, era pra ser leve, aí como o cara da ali em cima falou, tem que ter 8gb de RAM, SSD pra rodar liso.
    Enquanto o 7 roda com 1gb de RAM e um processador merda, Pentium 4 por exemplo

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Enquanto isso o Windows 10 continua uma porcaria bugada.
    Windows 10 funciona muito bem nos notebooks da Acer. Em outras marcas não sei, mas a compatibilidade com os Acer é excepcional.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Fuchsia vai rodar sobre qual kernel?
    Linux...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    E tá com os dias contados por causa do Projeto Fuchsia.
    E Fuchsia é oq? Kernel Linux

  13. #43
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    nooooooo

  14. #44
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    o problema do Linux são os programas que não tem pra ele
    Tem programas sim... até o Adobe CC tem no Linux!

  15. #45
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Continuará sendo o melhor windows feito junto com XP.
    Só que não, tenho o Windows 10 no meu Lenovo e é um puta Notebook. Legion Y720.

  16. #46
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Alex_D_Aquino View Post
    Verdade, era pra ser leve, aí como o cara da ali em cima falou, tem que ter 8gb de RAM, SSD pra rodar liso.
    Enquanto o 7 roda com 1gb de RAM e um processador merda, Pentium 4 por exemplo
    Mas nos dias de hoje, quem é que tem uma maquina com uma configuração lixo dessa?

  17. #47
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Africa_Asia View Post
    Queria ter o Windows 10, mas a pobreza não ajuda, atualizações com mais de 1GB com Internet limitada, bugs que vem junto. Não tenho tempo para isso
    Windows 10 é todo bugado.

  18. #48
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Rogerio2552 View Post
    O Windows 10 roda perfeito com 8GB de Ram e um SSD.

    Agora, quem tem Windows 7 com 2GB de ram e HD sata1 e coloca o Windows 10 e espera a Microsoft fazer milagre aí fica dificil.
    É que foi prometido do sistema ser mais leve que o Windows 7, coisa que a Microsoft não cumpriu. Inclusive ficou com cara de lançou às pressas e tá aí, um sistema todo bugado.

  19. #49
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Mas nos dias de hoje, quem é que tem uma maquina com uma configuração lixo dessa?
    Nos dias de hoje quase ninguém tem computador, os que possuem em casa devem ser antigos.

  20. #50
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Africa_Asia View Post
    Queria ter o Windows 10, mas a pobreza não ajuda, atualizações com mais de 1GB com Internet limitada, bugs que vem junto. Não tenho tempo para isso
    Tente usar o Linux. É de graça e serve pra muita gente. Se eu fosse você dava uma chance, no pior dos casos, a única alternativa ao Windows 7 é o 8.1 se não quiser ficar no 10.

  21. #51
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Rogerio2552 View Post
    O Windows 10 roda perfeito com 8GB de Ram e um SSD.

    Agora, quem tem Windows 7 com 2GB de ram e HD sata1 e coloca o Windows 10 e espera a Microsoft fazer milagre aí fica dificil.
    Linux roda com muito menos e não precisa usar SSD nem 8 GB de RAM.

  22. #52
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    É que foi prometido do sistema ser mais leve que o Windows 7, coisa que a Microsoft não cumpriu. Inclusive ficou com cara de lançou às pressas e tá aí, um sistema todo bugado.
    Mais leve acho impossível.

  23. #53
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Rogerio2552 View Post
    O Mint é mais bugado que o Ubuntu.
    Para iniciantes melhor o Ubuntu mesmo!
    Estou tendo um problema no Mint, que aleatoriamente mais cedo ou mais tarde, o driver do wifi se desativa e eu consigo reativa-lo novamente reiniciando notebook, alguém sabe uma solução? rs

  24. #54
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Africa_Asia View Post
    Por isso que a maioria das empresas não atualizaram, imagina você chega para trabalhar e o Windows esta consumir toda banda de Internet para atualizações, depois vem com bugs, baita prejuizo
    Sim, sem contar com incompatibilidade de drivers (ps: ninguém liga se a culpa é do fabricante do driver, pra quem usa a máquina quer que funcione independente de quem seja o responsável), alto uso de dados (telemetria, atualizações, uso de disco), possíveis problemas de apagar arquivos a cada nova atualização, tela azul, o tempo inteiro enviando dados e abrindo programas em segundo plano, bloatwares, excesso de processos... Além, é claro, de ser um sistema visado e inseguro.

  25. #55
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Rogerio2552 View Post
    Não vi sentido algum em migrar para o MacOS( Visto que o mesmo precisa de um MAC).

    Sobre privacidade, O Windows 10 é o SO que coleta mais dados dos usuários que qualquer outro S.O da Microsoft.
    Já ouviu falar em Hackintosh ou mesmo pensou na possibilidade de "comprar um produto Apple"?

  26. #56
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Rogerio2552 View Post
    Não vi sentido algum em migrar para o MacOS( Visto que o mesmo precisa de um MAC).

    Sobre privacidade, O Windows 10 é o SO que coleta mais dados dos usuários que qualquer outro S.O da Microsoft.
    Sim, todos sabemos disso. Quem quer privacidade não deveria nem passar próximo do Windows 10.

  27. #57
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    A Microsoft dizia que era o windows mais leve já feito. Ia rodar bem em computadores antigos. Agora tá muito pesado..... horrível. Voltei pro 7.
    Se não me engano, a Microsoft tinha planos de criar uma versão Lite do 10, mas não sei que fim deu... Acho que ficou apenas pra uso empresárial ou nem saiu do papel. É uma pena!

  28. #58
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Alex_D_Aquino View Post
    Verdade, era pra ser leve, aí como o cara da ali em cima falou, tem que ter 8gb de RAM, SSD pra rodar liso.
    Enquanto o 7 roda com 1gb de RAM e um processador merda, Pentium 4 por exemplo
    O XP por exemplo rodava com menos de 512 MB de RAM, 4 GB de ROM...

  29. #59
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Mas nos dias de hoje, quem é que tem uma maquina com uma configuração lixo dessa?
    Alguém que ainda tem a mesma máquina e funciona e resolveu não comprar outra porque ainda serve? Ou você acha que todo mundo tem dinheiro pra comprar computador novo toda hora? Eu por exemplo continuo com o mesmo celular por 5 anos desde o lançamento e pretendo ficar com ele até não funcionar. É engraçado esse povo "acima" falando pra comprar SSD que resolverá os problemas, como se SSD fosse "barato" e a maioria que é vendida no Brasil é da pior qualidade. Um SSD de 120 GB de ótima qualidade custa em torno de 700 reais, não falo desses de 100, 200 ou 300 reais falsificados vendidos em marketplace.
    Imagine então se a pessoa quiser um SSD de 1 TB de espaço.

  30. #60
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Nos dias de hoje quase ninguém tem computador, os que possuem em casa devem ser antigos.
    Quem trabalha precisa de computador, mas é fato que a maioria faz uso do smartphone. Afinal, o smartphone hoje é capaz de fazer tudo o que um computador de 10 ou 20 anos atrás fazia.