LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by FNCLean View Post
    E Fuchsia é oq? Kernel Linux
    Fuchsia não usa o kernel Linux

  2. #62
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Fuchsia vai rodar sobre qual kernel?
    Kernel próprio da Google

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Já ouviu falar em Hackintosh ou mesmo pensou na possibilidade de "comprar um produto Apple"?
    Tem uma fonte boa de onde conseguir uma iso disso pra baixar?

  4. #64
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Se não me engano, a Microsoft tinha planos de criar uma versão Lite do 10, mas não sei que fim deu... Acho que ficou apenas pra uso empresárial ou nem saiu do papel. É uma pena!
    Quem sabe quando Microsoft terminar o Windows 10 eles não façam rs.

  5. #65
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Quem trabalha precisa de computador, mas é fato que a maioria faz uso do smartphone. Afinal, o smartphone hoje é capaz de fazer tudo o que um computador de 10 ou 20 anos atrás fazia.
    Fato, mas deve ser um porre fazer um trabalhinho com texto bem formatado no smartphone.

  6. #66
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Linux Mint tem todos os programas. Inclusive jogos.
    Todos eu acho que não.

  7. #67
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tem uma fonte boa de onde conseguir uma iso disso pra baixar?
    O processo é muito complicado, sugiro que pesquise alguns vídeos e tutoriais.

  8. #68
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Estou tendo um problema no Mint, que aleatoriamente mais cedo ou mais tarde, o driver do wifi se desativa e eu consigo reativa-lo novamente reiniciando notebook, alguém sabe uma solução? rs
    Deve ser alguma coisa de drive, a vantagem do Mint é que tem muita coisa na internet para se consultar.

  9. #69
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    O processo é muito complicado, sugiro que pesquise alguns vídeos e tutoriais.
    Hackintosh funciona mesmo? Sempre quis ter um mas fico com dos dois pés atrás.

  10. #70
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Fez para IoT, não para desktop.
    Ah é vdd.

  11. #71
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Alguém que ainda tem a mesma máquina e funciona e resolveu não comprar outra porque ainda serve? Ou você acha que todo mundo tem dinheiro pra comprar computador novo toda hora? Eu por exemplo continuo com o mesmo celular por 5 anos desde o lançamento e pretendo ficar com ele até não funcionar. É engraçado esse povo "acima" falando pra comprar SSD que resolverá os problemas, como se SSD fosse "barato" e a maioria que é vendida no Brasil é da pior qualidade. Um SSD de 120 GB de ótima qualidade custa em torno de 700 reais, não falo desses de 100, 200 ou 300 reais falsificados vendidos em marketplace.
    Imagine então se a pessoa quiser um SSD de 1 TB de espaço.
    Eu tenho um notebook da Dell e instalei um SSD de 240 GB da Kingston. Comprei por 250-300 pilas. Coloquei o HD de 1 TB no lugar do Driver de DVD. Claro, não dá para comparar com uma Samsung EVO da vida, mas depois que coloquei o bicho está voando por aqui.

  12. #72
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Quem trabalha precisa de computador, mas é fato que a maioria faz uso do smartphone. Afinal, o smartphone hoje é capaz de fazer tudo o que um computador de 10 ou 20 anos atrás fazia.
    Na verdade, o smartphone é mais para consumo de mídia. Eu trabalho com desenvolvimento de sites e eu faço os sites no notebook.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Nos dias de hoje quase ninguém tem computador, os que possuem em casa devem ser antigos.
    Ontem mesmo minha vizinha me chamou para arrumar dois PCs que já tinham mais de 10 anos, com 512MB de Ram e HD de 80GB ainda. Em um estava com problema na fonte e em outro tinha que trocar o HD e em ambos tinha que colocar mais RAM.

    Falei bem a verdade pra eles que tinha que comprar um PC novo, pois com o dinheiro que seria gasto nas peças, dava pra dar de entrada em um novo equipamento. Pra ter uma ideia, em um desses PCs que mexi, ainda tinha drive de disquete.

  14. #74
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by rodrigodias2812 View Post
    Ontem mesmo minha vizinha me chamou para arrumar dois PCs que já tinham mais de 10 anos, com 512MB de Ram e HD de 80GB ainda. Em um estava com problema na fonte e em outro tinha que trocar o HD e em ambos tinha que colocar mais RAM.

    Falei bem a verdade pra eles que tinha que comprar um PC novo, pois com o dinheiro que seria gasto nas peças, dava pra dar de entrada em um novo equipamento. Pra ter uma ideia, em um desses PCs que mexi, ainda tinha drive de disquete.
    Se não for pelo menos um dual core da vida nem adianta muito colocar memoria RAM, a não ser que pretendam ficar só no pacote Office e sem usar internet.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Windows 10 é horrível, não quero migrar... Teria que por uns 12gb de ram amais, e um processador mais atual. Na minha faculdade tem um pc com mesma config que o meu e eles atualizaram pro 10, ficou uma carroça...
    Cara tenta usar o 8.1

  16. #76
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    O povo pega máquina antigas e instalam o Windows 10, os quais os drivers usados para ele rodar mais ou menos são digamos, genéricos, as máquinas que já vem com o Windows 10, ou, as peças atuais que são fabricadas já com o drive para o Windows 10, o sistema roda perfeitamente, o computador do meu sobrinho tem o Windows 10, e olha que não tem drive oficial e roda perfeitamente.

  17. #77
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Tente usar o Linux. É de graça e serve pra muita gente. Se eu fosse você dava uma chance, no pior dos casos, a única alternativa ao Windows 7 é o 8.1 se não quiser ficar no 10.
    Se rodasse Microsoft office ate eu arriscava ( parei com jogos no pc mesmo).E não libreoffice e afins ainda não chegam aos pes do microsoft só se for coisas simples mesmo.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Nunca deixarei de usar o Win 7, nossa não tem melhor que ele, tô na espera do PC voltar para instalar ele de novo, já Win 10 não quero nem de graça

  19. #79
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Eu tava usando o 8.1 mas nao gostei por que faltou muitos drives!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Na boa, tem muito comentário aí que pode ter razão, mas no meu caso não posso reclamar em nada do Windows 10, primeiro pelo meu note que veio com o 8 e em vez em quando dava problema, no 10 ele ficou show, 6gb de ram DDR3 e processador i5 3337u.
    Agora o impressionante foi o o Notebook da marca hbuster, que custou 1000 teias em 2010, e tem 2gb de ram e processador Pentium E6400 de 2.13 GHz se não me engano é esse.
    Esse note rodou Windows 10 tranquilo tranquilo, e ficou com o sistema mais rápido, mas muito mais rápido que no windows 7, e sem bug algum, está excelente.


  21. #81
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Eu tou usando o Windows 10 de boa,ate o momento nao me deparei com nenhum erro.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Na boa, tem muito comentário aí que pode ter razão, mas no meu caso não posso reclamar em nada do Windows 10, primeiro pelo meu note que veio com o 8 e em vez em quando dava problema, no 10 ele ficou show, 6gb de ram DDR3 e processador i5 3337u.
    Agora o impressionante foi o o Notebook da marca hbuster, que custou 1000 teias em 2010, e tem 2gb de ram e processador Pentium E6400 de 2.13 GHz se não me engano é esse.
    Esse note rodou Windows 10 tranquilo tranquilo, e ficou com o sistema mais rápido, mas muito mais rápido que no windows 7, e sem bug algum, está excelente.
    1000 reais

  23. #83
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Se rodasse Microsoft office ate eu arriscava ( parei com jogos no pc mesmo).E não libreoffice e afins ainda não chegam aos pes do microsoft só se for coisas simples mesmo.
    Pode usar o pacote office online através do email hotmail

  24. #84
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Se rodasse Microsoft office ate eu arriscava ( parei com jogos no pc mesmo).E não libreoffice e afins ainda não chegam aos pes do microsoft só se for coisas simples mesmo.
    A versão online do Office roda de buenas no Linux. Se quiser uma alternativa mas cara do Office, tem o WPS Office. Recentemente o LibreOffice recebeu um tema que se parece muito ao Microsoft Office.
    Tudo é questão de costume. E sobre jogos, sugiro que pesquise sobre o Proton na Steam e Lutris.

  25. #85
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O povo pega máquina antigas e instalam o Windows 10, os quais os drivers usados para ele rodar mais ou menos são digamos, genéricos, as máquinas que já vem com o Windows 10, ou, as peças atuais que são fabricadas já com o drive para o Windows 10, o sistema roda perfeitamente, o computador do meu sobrinho tem o Windows 10, e olha que não tem drive oficial e roda perfeitamente.
    O problema nem é rodar, rodar até roda, mas não se compara com o Linux em fluidez. No Windows geral precisa de SSD pra ter um desempenho satisfatório, no Linux não há essa obrigação. E claro, a cada atualização de versão do Windows, novas surpresas aparecem. Antes estava deletando seus documentos... O que esperar no futuro?

  26. #86
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Nunca deixarei de usar o Win 7, nossa não tem melhor que ele, tô na espera do PC voltar para instalar ele de novo, já Win 10 não quero nem de graça
    Suporte ao 7, vai acabar em Janeiro de 2020. Sugiro trocar! Se não quer ir pro 10, vá pro 8.1 e instale o Classic Shell para ter um menu iniciar como do 7.

  27. #87
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Na boa, tem muito comentário aí que pode ter razão, mas no meu caso não posso reclamar em nada do Windows 10, primeiro pelo meu note que veio com o 8 e em vez em quando dava problema, no 10 ele ficou show, 6gb de ram DDR3 e processador i5 3337u.
    Agora o impressionante foi o o Notebook da marca hbuster, que custou 1000 teias em 2010, e tem 2gb de ram e processador Pentium E6400 de 2.13 GHz se não me engano é esse.
    Esse note rodou Windows 10 tranquilo tranquilo, e ficou com o sistema mais rápido, mas muito mais rápido que no windows 7, e sem bug algum, está excelente.
    Isso não significa que no futuro você não terá problemas. O maior problema está nas atualizações, principalmente nas de versões.

  28. #88
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Faltou por um print, com a bendita mensagem.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Isso não significa que no futuro você não terá problemas. O maior problema está nas atualizações, principalmente nas de versões.
    Mas o caso de ter problemas é muito relativo, eu falei que até o no não tenho nada para reclamar do w10, mas como exemplo eu já tive um problema com um celular, onde eu tive que fazer um hard reset e instalar um novo sistema operacional do zero para poder resolver, se eu só usasse a configuração de fabrica o problema permanecia... Então tive que trocar o SO.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Mas o caso de ter problemas é muito relativo, eu falei que até o no não tenho nada para reclamar do w10, mas como exemplo eu já tive um problema com um celular, onde eu tive que fazer um hard reset e instalar um novo sistema operacional do zero para poder resolver, se eu só usasse a configuração de fabrica o problema permanecia... Então tive que trocar o SO.
    Até o momento não tenho nada a reclamar*