LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    A versão online do Office roda de buenas no Linux. Se quiser uma alternativa mas cara do Office, tem o WPS Office. Recentemente o LibreOffice recebeu um tema que se parece muito ao Microsoft Office.
    Tudo é questão de costume. E sobre jogos, sugiro que pesquise sobre o Proton na Steam e Lutris.
    Não é visual , desempenho mesmo... a não ser q no linux ele se da melhor... funções ate agora tem praticamente todas q uso nele.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Na boa, tem muito comentário aí que pode ter razão, mas no meu caso não posso reclamar em nada do Windows 10, primeiro pelo meu note que veio com o 8 e em vez em quando dava problema, no 10 ele ficou show, 6gb de ram DDR3 e processador i5 3337u.
    Agora o impressionante foi o o Notebook da marca hbuster, que custou 1000 teias em 2010, e tem 2gb de ram e processador Pentium E6400 de 2.13 GHz se não me engano é esse.
    Esse note rodou Windows 10 tranquilo tranquilo, e ficou com o sistema mais rápido, mas muito mais rápido que no windows 7, e sem bug algum, está excelente.
    Só digo uma coisa a vc: VC É SORTUDO!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Eu tava usando o 8.1 mas nao gostei por que faltou muitos drives!
    An?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O povo pega máquina antigas e instalam o Windows 10, os quais os drivers usados para ele rodar mais ou menos são digamos, genéricos, as máquinas que já vem com o Windows 10, ou, as peças atuais que são fabricadas já com o drive para o Windows 10, o sistema roda perfeitamente, o computador do meu sobrinho tem o Windows 10, e olha que não tem drive oficial e roda perfeitamente.
    Rodar até roda... perfeitamente, não!

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Só digo uma coisa a vc: VC É SORTUDO!
    Eu já trabalhei numa assistência técnica, e no tempo que estava lá, vi pouquíssimo PCs apresentarem problema com w10, lembro só de um Acer, que era core 2 duo, o resto era sempre outros motivos. Então não acho que tenha sorte, ainda mais pelos celulares e o carro que tive a um tempo atrás, eu chama o carro de açúcar móvel, porque quebrava o tempo todo.... Kkkkkk

  6. #96
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Windows 10 esta sendo o pior até aqui lan

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Eu já trabalhei numa assistência técnica, e no tempo que estava lá, vi pouquíssimo PCs apresentarem problema com w10, lembro só de um Acer, que era core 2 duo, o resto era sempre outros motivos. Então não acho que tenha sorte, ainda mais pelos celulares e o carro que tive a um tempo atrás, eu chama o carro de açúcar móvel, porque quebrava o tempo todo.... Kkkkkk
    Pensei bem e acredito que não era um core 2 duo, mas sim um i5 primeira geração

  8. #98
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Windows 10 é todo bugado.
    Verdade

  9. #99
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Infelizmente o Windows 10 sempre tem os mesmos bugs, mesmo formatando, trocando de HD ou de PC. Alguns deles são por exemplo: erro em alguns botões do Windows que não abrem nada, erro nas barra de pesquisas (que ficam inutilizáveis por causa de um arquivo que para de iniciar junto com o Windows), as vezes ocorre um problema de demora para inicialização do Windows, e também pede senha mesmo com a opção de solicitar senha desmarcada (Isso ocorre bem raramente)

  10. #100
    Junior Member Saucerfly's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Bom dia a todos, ridículo essa notícia,anuncia o fim do Win 7,fim pra eles não para os usuários,tenho dual boot aqui,fiz esse ano pra testar,a última build 1809,triste gente,instalei varios,jogos ,que só rodam no win 10,geras of war 4 não roda abre e fecha,e outros,windows update manda em vc,vc não pode escolher quando e quais atualizações vc quer instalar,etc.. de problemas,como pode anunciar fim de um sistema com o Win 7 e dar suporte a uma bosta de sistema mal programado feito por porteiros de condomínios,eu me pergunto o seguinte,qual a dificuldade em fazer o win 10 ser perfeito,falta de vergonha na cara ou só tem analfabeto funcional na microsoft,simples se eu fosse responsável por programa o novo sistema win 10, simples eu pegaria todo o win 7 completo e implementaria"adicionaria mais milhares de funções,tudo que tem no Win 7 mais todo o implemento de transformação de um novo sistema.Nâo intendo como eles pegam um sistema e estragam ele mais ainda como no win10,qual a dificuldade de fazer como disse em cima ,anteriormente?Não cabe na minha cabeça nem se cair um meteoro em cima.programe o sistema win 10,e implemente tudo que tem no win 7 no 10,simples assim para minha mente ,agora a deles vixi,vixi só macaco trabalhando no desenvolvimento do Wim 10,única explicação!Instala um jogo,tem que,ativar desenvolvedor,conta xbox,entrar pelo menu iniciar,e ainda game não lança,só funciona no win 10 mais antigo,build 1803 ou anterior,pergunto como o sistema pode ser novo se tem que usar versão do sistema mais antigo?Só tem esquizofrênico,única explicação racional que cabe na minha mente.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Gente tenho um i5 4460, 16GB DDR3, 1TB HD, 1050TI e a "carniça" do Windows 10 fica pelo menos 10 minutos usando 100% do meu HD, as vezes chega até uns 15 minutos. Eu já perdi a conta de quantos tutoriais eu já segui tentando solucionar isso, mas nada resolve.


    No Win7 o caso é diferente, roda perfeito!

  12. #102
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by AlexLimma View Post
    Gente tenho um i5 4460, 16GB DDR3, 1TB HD, 1050TI e a "carniça" do Windows 10 fica pelo menos 10 minutos usando 100% do meu HD, as vezes chega até uns 15 minutos. Eu já perdi a conta de quantos tutoriais eu já segui tentando solucionar isso, mas nada resolve.


    No Win7 o caso é diferente, roda perfeito!
    SSD para o sistema ja resolvia seu problema.
    Eu recentemente vendi meu SSD e estou usando somente HD e ele ta rodando de boa, v se não é algum crack q está rodando em segundo plano.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    SSD para o sistema ja resolvia seu problema.
    Eu recentemente vendi meu SSD e estou usando somente HD e ele ta rodando de boa, v se não é algum crack q está rodando em segundo plano.
    Se refere a algum crack de ativação do Windows? Se for, eu não uso crack, uso a versão original mesmo. Eu to pensando em adquirir um SSD, também acredito que vai resolver pra mim. Depois que o HD sai do 100% de uso, o sistema fica liso.

  14. #104
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by AlexLimma View Post
    Se refere a algum crack de ativação do Windows? Se for, eu não uso crack, uso a versão original mesmo. Eu to pensando em adquirir um SSD, também acredito que vai resolver pra mim. Depois que o HD sai do 100% de uso, o sistema fica liso.
    Sim, os ativadores. Compre um de 120gb mesmo, so deixa o sistema e programas de mais uso.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    Instale o XP e veja se o Windows update funciona, surpreenda-se, a Microsoft cria esses meios de fazer o usuário comprar pc e usar o mais novo,, nunca deixam de atualizar nenhuma versão, pelo menos pelo que vi e testei.
    Last edited by Evertonlps; 08-10-2019 at 11:48 AM.

  16. #106
    Junior Member Mauro_Joze's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Nunca deixarei de usar o Win 7, nossa não tem melhor que ele, tô na espera do PC voltar para instalar ele de novo, já Win 10 não quero nem de graça
    vc tem toda razao o windows 7 e o sistema melhor que existe insubistituivel eu nao troco o windows 7 por nada


  17. #107
    Junior Member Mauro_Joze's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Nunca deixarei de usar o Win 7, nossa não tem melhor que ele, tô na espera do PC voltar para instalar ele de novo, já Win 10 não quero nem de graça
    eu tambem Nunca deixarei de usar o Win 7 ele e o melhor

  18. #108
    microsoft deu mas 1 ano para w7

  19. #109
    w 10 cpu auto comparado ao w7 todo bugad cada atualisaçao uma pior

  20. #110
    Junior Member Zilma_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Isso não significa que no futuro você não terá problemas. O maior problema está nas atualizações, principalmente nas de versões.
    concordo plenamente contigo meu pc rodava redondo depois que coloquei a versao 1909 meu pc tava bugando para ligar cheguei a pensar que era hd mais er o windows 10 mesmo, apagou todos meus videos fotos de familia, e musicas a fala serio ta pior que o windows vista eolha que tenho uma maquina das melhores eu montei com um core i5, uma gtx 1050, e um hd de um tera seagate , fonte corsair 65o x

  21. #111
    Junior Member Zilma_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Nos dias de hoje quase ninguém tem computador, os que possuem em casa devem ser antigos.
    heiN???? nao entendi isso ae??? pq???? cara quer dizer que as pessoas nao podem ter computador moderno em casa????? QUER dizer que as pessoas que tem computador em casa sao antigos????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e boa