LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Youtube recebe recurso para troca de vídeos por gestos na versão mobile

    O objetivo da funcionalidade é facilitar a troca de vídeos, com gestos deslizantes para a direita ou esquerda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member IgorDuarte14's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Vi meu primo fazendo isso achei bem útil em certos casos, como quando o YouTube sugere um vídeo bom que você não tenha visto ainda

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Eu quero que alterem completamente o recurso de notificações.

    Cansei de toda vez ter que abrir um comentário/resposta e o vídeo inicia de novo gastando dados. E o pior é que não vai direto pro comentário, 90% das vezes ele mostra comentários mas não da pessoa, e n mostra o da pessoa.

    Experiência péssima, mando feedbacks mas ninguém resolve isso. Em todos os smartphones de outras pessoas fiz o teste e n muda, sempre igual.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Eu quero que alterem completamente o recurso de notificações.

    Cansei de toda vez ter que abrir um comentário/resposta e o vídeo inicia de novo gastando dados. E o pior é que não vai direto pro comentário, 90% das vezes ele mostra comentários mas não da pessoa, e n mostra o da pessoa.

    Experiência péssima, mando feedbacks mas ninguém resolve isso. Em todos os smartphones de outras pessoas fiz o teste e n muda, sempre igual.

  5. #5
    Quote Originally Posted by IgorDuarte14 View Post
    Vi meu primo fazendo isso achei bem útil em certos casos, como quando o YouTube sugere um vídeo bom que você não tenha visto ainda
    Sim....

  6. #6
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Eu quero que alterem completamente o recurso de notificações.

    Cansei de toda vez ter que abrir um comentário/resposta e o vídeo inicia de novo gastando dados. E o pior é que não vai direto pro comentário, 90% das vezes ele mostra comentários mas não da pessoa, e n mostra o da pessoa.

    Experiência péssima, mando feedbacks mas ninguém resolve isso. Em todos os smartphones de outras pessoas fiz o teste e n muda, sempre igual.
    É uma reclamação geral na comunidade, mas parece que a empresa está preferindo priorizar outras coisas. Tá bem complicado...

  7. #7
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Eu quero que alterem completamente o recurso de notificações.

    Cansei de toda vez ter que abrir um comentário/resposta e o vídeo inicia de novo gastando dados. E o pior é que não vai direto pro comentário, 90% das vezes ele mostra comentários mas não da pessoa, e n mostra o da pessoa.

    Experiência péssima, mando feedbacks mas ninguém resolve isso. Em todos os smartphones de outras pessoas fiz o teste e n muda, sempre igual.
    Eu reclamo disso há anos. Isso tambem ajuda a aumentar o número de visualizações de um vídeo.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Eu reclamo disso há anos. Isso tambem ajuda a aumentar o número de visualizações de um vídeo.
    Verdade!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    TC gerundio não é errado, mas é feio pra caralho kkk


    "o site vai estar realizando um update "