LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Qualcomm negou a venda de modems para iPhone XR, XS e XS Max, diz executivo da Apple

    Um executivo da Apple confirmou que a empresa tentou comprar modems da Qualcomm para os iPhone XR, XS e XS Max. No entanto, a Qualcomm se negou a vender suas soluções para a empresa de Cupertino.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    Gostei do "bem mais do que a Apple pode pagar".

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    A Qualcomm se recusou a vender pelo preço que a Apple acha que vale... Falta de vergonha na cara da Apple né?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Vou ir na loja da Apple querendo pagar 10 reais no iPhone XS Max e quando se negarem a me vender por esse valor vou entrar na justiça alegando que a empresa se negou a me vender...

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Vou ir na loja da Apple querendo pagar 10 reais no iPhone XS Max e quando se negarem a me vender por esse valor vou entrar na justiça alegando que a empresa se negou a me vender...
    Exatamente

  6. #6
    Junior Member Belizarius's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Vou ir na loja da Apple querendo pagar 10 reais no iPhone XS Max e quando se negarem a me vender por esse valor vou entrar na justiça alegando que a empresa se negou a me vender...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Lixo Apple!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    ahusdausudahsd apple ta cobrando 10k no iphone xs max, mas só quero pagar 50 conto mesmo

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Kkkkkkk

    Não pode pagar um modem que custa 7,50? Até a Multilaser compra.

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    INTERESSANTE.... Como a Apple é cara de pau... e ainda reclama o preço e quer pagar o preço que acha que vale... Não é a toa que está nessa crise da guerra comercial... acho justo essa derrocada da "gigante" salafária!

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Vou ir na loja da Apple querendo pagar 10 reais no iPhone XS Max e quando se negarem a me vender por esse valor vou entrar na justiça alegando que a empresa se negou a me vender...
    INTERESSANTE! Tinha pensado nesse exemplo... Mas tú acrescentou que iria entrar na justiça pois a empresa negou a vender o iPhone por 10 reais... Rsrsrsrs... Resumiu bem o texto do artigo! Rsrsrsrs

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    217
    Sério Apple fazendo questão de US$ 7.50, em um produto que custa menos de 2.000 para fazer e vende a 10.000, kkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    O choro é livre!

  14. #14
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Vou ir na loja da Apple querendo pagar 10 reais no iPhone XS Max e quando se negarem a me vender por esse valor vou entrar na justiça alegando que a empresa se negou a me vender...
    Podem trazer o troféu para esse mito.

  15. #15
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ..."a companhia inicialmente pensou em dividir os pedidos entre a empresa e a Qualcomm, algo que não foi possível após a segunda recusar um acordo.."
    A qualcomm devia pensar que manda na Apple tal como faz com as tais outras ditas 'grandes', mas que na realidade ficam debaixo do chicote da google (android) e do chicote da qualcomm (chips).
    Tiveram azar, a Apple é indomesticável.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Cesar_ar View Post
    Sério Apple fazendo questão de US$ 7.50, em um produto que custa menos de 2.000 para fazer e vende a 10.000, kkkkk
    Poisé, pensei a mesma coisa, a Apple quer lucrar em mais de 100% em cada produto, empresa exploradora.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    Creio que a Qualcomm está com receio da maçã dar seu conhecimento para a Intel :/

  18. #18
    Junior Member Maf_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    26
    As outras empresas compram Chips da Qualcomm a 7,50 e os telefones não custam 10k, a ridícula Apple quer pagar ainda 1,50, kkkkkkk só rindo mesmo.