LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    ASUS Zenfone 4 recebe atualização o pacote de segurança do Android de janeiro

    O pacote de atualização corrigirá bugs do Android e também visa estabilizar o carregamento do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Renato_Gadelha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    O meu zenf5, nem veio o novo Pie e nem o pacote de segurança.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Renato_Gadelha View Post
    O meu zenf5, nem veio o novo Pie e nem o pacote de segurança.
    Eu também o tenho e estou esperando...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O meu nem atualizou o meu e o zenfone 5 selfie

  5. #5
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    milagre o pacote de janeiro chegar em janeiro

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    O meu zenfone 4 selfie Pro, ainda está no 7.1.1 é um absurdo isso. %uD83D%uDE21

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    36
    Enviei o meu hoje mesmo pra autorizada para repararem um problema na câmera que ao acionar ela ficava tremulando mesmo com o celular parado e ao tirar a foto ela ficava total sem foco, borrada.

  8. #8
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Pril View Post
    O meu zenfone 4 selfie Pro, ainda está no 7.1.1 é um absurdo isso. %uD83D%uDE21
    espero que seja atualizado direto pro 9 junto com o 5 selfie

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Deus te ouça

  10. #10
    Quote Originally Posted by heymoza View Post
    Enviei o meu hoje mesmo pra autorizada para repararem um problema na câmera que ao acionar ela ficava tremulando mesmo com o celular parado e ao tirar a foto ela ficava total sem foco, borrada.
    O meu está assim mesmo, não sei se foi porque eu deixei ele cair.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Pril View Post
    O meu zenfone 4 selfie Pro, ainda está no 7.1.1 é um absurdo isso. %uD83D%uDE21
    O canal Asus fanaticos tem um tutorial a respeito disso! Dá uma olhada lá que pode ser de ajuda!!

  12. #12
    Eu to com problema na câmera, trava para tirar foto,e na gravação demora entre dois a tres segundos para começar a gravar, e para finalizar a gravação demora muito tambem

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Muriel_Rodrigues View Post
    Eu to com problema na câmera, trava para tirar foto,e na gravação demora entre dois a tres segundos para começar a gravar, e para finalizar a gravação demora muito tambem

    Tá usando algum tipo de cartão SD? Tive o mesmo problema quando gravava vídeos e tirava fotos, e alguns vídeos longos nem chegavam a salvar. Eu tinha escolhido salvar tudo no armazenamento externo, e meu antigo cartão era meio velho.

    A solução pro meu problema foi mudar o salvamento das fotos e vídeos para o armazenamento interno, isso deixou tudo bem mais rápido. Caso seu armazenamento fique cheio, aconselho comprar um cartão classe 10, fiz a aquisição de um e valeu muito a pena, consegui salvar um vídeo de 30 minutos em uma qualidade boa em pouco tempo.

    Resumindo: se você estiver usando cartão, talvez esse seja o problema. Alguns deles não são tão rápidos quanto o armazenamento interno, e demoram um pouco pra salvar uma foto ou vídeo.
    Espero ter ajudado.
    Last edited by Ruben_Filipe07; 01-21-2019 at 11:58 AM.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2

    Unhappy

    Tá usando algum tipo de cartão SD? Tive o mesmo problema quando gravava vídeos e tirava fotos, e alguns vídeos longos nem chegavam a salvar. Eu tinha escolhido salvar tudo no armazenamento externo, e meu antigo cartão era meio velho.

    A solução pro meu problema foi mudar o salvamento das fotos e vídeos para o armazenamento interno, isso deixou tudo bem mais rápido. Caso seu armazenamento fique cheio, aconselho comprar um cartão classe 10, fiz a aquisição de um e valeu muito a pena, consegui salvar um vídeo de 30 minutos em uma qualidade boa em pouco tempo.

    Resumindo: se você estiver usando cartão, talvez esse seja o problema. Alguns deles não são tão rápidos quanto o armazenamento interno, e demoram um pouco pra salvar uma foto ou vídeo.
    Espero ter ajudado.
    Last edited by Ruben_Filipe07; 01-21-2019 at 04:08 PM.

  15. #15
    Junior Member Joao_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    O meu Zenfone (Max Pro M1) Foi atualizado ontem com o patch de segurança de Janeiro, acho que a próxima será o Pie Android (9.0).

  16. #16
    Não consigo fazer a atualização.. Não aparece de forma manual pra mim, e nem jogando pro SD.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Ruben_Filipe07 View Post
    Tá usando algum tipo de cartão SD? Tive o mesmo problema quando gravava vídeos e tirava fotos, e alguns vídeos longos nem chegavam a salvar. Eu tinha escolhido salvar tudo no armazenamento externo, e meu antigo cartão era meio velho.

    A solução pro meu problema foi mudar o salvamento das fotos e vídeos para o armazenamento interno, isso deixou tudo bem mais rápido. Caso seu armazenamento fique cheio, aconselho comprar um cartão classe 10, fiz a aquisição de um e valeu muito a pena, consegui salvar um vídeo de 30 minutos em uma qualidade boa em pouco tempo.

    Resumindo: se você estiver usando cartão, talvez esse seja o problema. Alguns deles não são tão rápidos quanto o armazenamento interno, e demoram um pouco pra salvar uma foto ou vídeo.
    Espero ter ajudado.
    O meu é SD C10, fica no celular mas nem uso pra nada. E nem assim consegui atualizar.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Demoram muito para devolver? Estou com problema parecido.
    Last edited by Marco_Aurelio_; 01-23-2019 at 12:53 AM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Minha Atulização Chegou Agorinha <3 Alguem Porde Mim Dizer Mudar o que?
    só Android Pie?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Qual o seu aparelho?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by heymoza View Post
    Enviei o meu hoje mesmo pra autorizada para repararem um problema na câmera que ao acionar ela ficava tremulando mesmo com o celular parado e ao tirar a foto ela ficava total sem foco, borrada.
    Já devolveram?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Pril View Post
    O meu zenfone 4 selfie Pro, ainda está no 7.1.1 é um absurdo isso. %uD83D%uDE21
    Vai no site da Asus pow, eu atualizei o de minha esposa e o meu por lá.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Ruben_Filipe07 View Post
    Tá usando algum tipo de cartão SD? Tive o mesmo problema quando gravava vídeos e tirava fotos, e alguns vídeos longos nem chegavam a salvar. Eu tinha escolhido salvar tudo no armazenamento externo, e meu antigo cartão era meio velho.

    A solução pro meu problema foi mudar o salvamento das fotos e vídeos para o armazenamento interno, isso deixou tudo bem mais rápido. Caso seu armazenamento fique cheio, aconselho comprar um cartão classe 10, fiz a aquisição de um e valeu muito a pena, consegui salvar um vídeo de 30 minutos em uma qualidade boa em pouco tempo.

    Resumindo: se você estiver usando cartão, talvez esse seja o problema. Alguns deles não são tão rápidos quanto o armazenamento interno, e demoram um pouco pra salvar uma foto ou vídeo.
    Espero ter ajudado.
    Ajudou e muito veleu

  24. #24
    Boa tarde o.meu zenfone atualizou mas a câmara deixou de funcionar fica preta e sai sozinha alguém.me pode ajudar?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Creio que o seu não seja o ZENFONE SELFIE 4PRO, os únicos que atualizaram foram o SELFIE sem ser o PRO.
    Infelizmente não existe atualização do OREO 8.0 para o ZENFONE-4-SELFIE-PRO-ZD552KL.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by jrsf View Post
    Vai no site da Asus pow, eu atualizei o de minha esposa e o meu por lá.
    Creio que o seu não seja o ZENFONE SELFIE 4PRO, os únicos que atualizaram foram o SELFIE sem ser o PRO.
    Infelizmente não existe atualização do OREO 8.0 para o ZENFONE-4-SELFIE-PRO-ZD552KL.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Pril View Post
    Creio que o seu não seja o ZENFONE SELFIE 4PRO, os únicos que atualizaram foram o SELFIE sem ser o PRO.
    Infelizmente não existe atualização do OREO 8.0 para o ZENFONE-4-SELFIE-PRO-ZD552KL.
    Actualizou para o 8.1 Android e as câmaras deixaram de funcionar ate mesmo nas aplicações

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Melissa_Murteira View Post
    Actualizou para o 8.1 Android e as câmaras deixaram de funcionar ate mesmo nas aplicações
    Qual é o cod do seu aparelho?

  29. #29
    Quote Originally Posted by Pril View Post
    Qual é o cod do seu aparelho?
    Onde está isso

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Melissa_Murteira View Post
    Onde está isso
    Em configurações e modelo.