LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Snapdragon 855: Qualcomm volta ao topo dos benchmarks contra Apple A12 e Kirin 980

    Evento realizado pela Qualcomm em Las Vegas mostrou ao mundo que o Snapdragon 855 está mais do que pronto para encarar o A12 Bionic da Apple, ficando muito acima do Kirin 980.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    INTERESSANTE.... Está mais que nunca confirmado o novo HTC U13+ como o novo sensor fotográfico da Sony, teremos "revolução"... Não é a toa que parece ser o novo flagship da HTC sendo exposta com vários benchmarks... Posso estar enganado, somente o Wallace Moté poderá nos confirmar! Na reportagem acima estamos vendo uma Galaxy Note 9 com o novo chip da Qualcomm, o que significa que teremos duas versões de chip no top de linha da Samsung.

    Por outro lado será um desespero para a APPLE, mas para Exynos 9820 nem tanto, pois a sua pontuação ultrapassa o chip da APPLE , já para a versão internacional da Samsung S10 será com esse SD855 até mesmo no S10 Lite!

    Muito Interessante, não é mesmo?

    Ahh...

    Um Extra:
    https://cdn1.cnet.com/img/MhjSLulGCT...nfold-edit.gif
    https://cdn1.cnet.com/img/MhjSLulGCT...nfold-edit.gif
    Last edited by ShrekRussiaBR; 01-15-2019 at 10:18 AM.

  3. #3
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    vou compro outros! Quero 700.000 AnTuTu

  4. #4
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    INTERESSANTE.... Está mais que nunca confirmado o novo HTC U13+ como o novo sensor fotográfico da Sony, teremos "revolução"... Não é a toa que parece ser o novo flagship da HTC sendo exposta com vários benchmarks... Posso estar enganado, somente o Wallace Moté poderá nos confirmar! Na reportagem acima estamos vendo uma Galaxy Note 9 com o novo chip da Qualcomm, o que significa que teremos duas versões de chip no top de linha da Samsung.

    Por outro lado será um desespero para a APPLE, mas para Exynos 9820 nem tanto, pois a sua pontuação ultrapassa o chip da APPLE , já para a versão internacional da Samsung S10 será com esse SD855 até mesmo no S10 Lite!

    Muito Interessante, não é mesmo?

    Ahh...

    Um Extra:
    https://cdn1.cnet.com/img/MhjSLulGCT...nfold-edit.gif
    https://cdn1.cnet.com/img/MhjSLulGCT...nfold-edit.gif
    Concordo com você, só que ainda o Kirin não sei como, ainda é o mais econômico juntamente com a ROM da Huawei, gosto dos SD, mas os Kirin estão melhores no quesito gerenciamento de energia...

  5. #5
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    esse mate 20 pro tinha q ter feito uns 302.000 no antutu

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    XZ4

    Antutu: 395000
    Multicore: 12900


  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    esse mate 20 pro tinha q ter feito uns 302.000 no antutu
    Só quando liga a gpu turbo.
    Gsmarena fez o teste e deu diferença.

  8. #8
    Junior Member Wagnerguarino's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Excelente matéria.Vamos aguardar este Chip nos aparelhos.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Concordo com você, só que ainda o Kirin não sei como, ainda é o mais econômico juntamente com a ROM da Huawei, gosto dos SD, mas os Kirin estão melhores no quesito gerenciamento de energia...
    A pior room de android que existe é a da Huawei....unanimidade. Aquilo é um lixo...coisa porca. O processador ja é outra historia....

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    A pior room de android que existe é a da Huawei....unanimidade. Aquilo é um lixo...coisa porca. O processador ja é outra historia....
    A EMUI da Huawei é ótima! Sistema cheio de funções extras realmente úteis. Talvez a unanimidade (ou quase) seja de pessoas que usam e gostam.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Não dá pra ver os resultados do GFXBench, Androbench e os demais. Escreva os resultados.

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    O kirin 980 mal chegou ao nível do snapdragon 845........

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Que adianta tudo isso para rodar joguinho que roda até num snapdragon 425 tipo asphalt X.... Só sei que a experiência em smartphones para mim seria câmera...e tela...
    É outra isso tudo a bateria dura até 15 horas da tarde....
    Quer jogo monte computador.... Foda

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    To falando mais hj tenho 6 smartphone.... Snp 636 625 636 helio p20 snp 821 é snp 425

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Possuem diferenças mais não é computador e nem tem jogos que barrem um PC

  16. #16
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O kirin 980 mal chegou ao nível do snapdragon 845........
    Desempenho não é tudo.Não adiantar ter poder de fogo pra rodar Clash Royale no smartphone.O que vale é a obra do conjunto, câmera, bateria, hardware, software principalmente, e funcionalidades extras.

  17. #17
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    A pior room de android que existe é a da Huawei....unanimidade. Aquilo é um lixo...coisa porca. O processador ja é outra historia....
    Tenho um Honor 7x, e para meu uso é funcional, e o multitask dele é bem mais fluido que o da MUIU por exemplo, que tive no Redmi Note 3, ruim é o GPU (Mali) não rodo jogos pesados, mas provavelmente nesse questão roda alguns jogos no Medium.

  18. #18
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    To falando mais hj tenho 6 smartphone.... Snp 636 625 636 helio p20 snp 821 é snp 425
    Legal hein, você é o cara

  19. #19
    %uD83E%uDD14

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Que adianta tudo isso para rodar joguinho que roda até num snapdragon 425 tipo asphalt X.... Só sei que a experiência em smartphones para mim seria câmera...e tela...
    É outra isso tudo a bateria dura até 15 horas da tarde....
    Quer jogo monte computador.... Foda
    Bem burrinho você ein! PUBG, Fortnite e muitos outros jogos demandam alta potência gráfica e poder computacional, além de emuladores de plataformas e sistemas! Eu uso 110% do que meu smartphone tem a oferecer, sua opinião não serve de parâmetro nota dias atuais!

  21. #21
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    Desempenho não é tudo.Não adiantar ter poder de fogo pra rodar Clash Royale no smartphone.O que vale é a obra do conjunto, câmera, bateria, hardware, software principalmente, e funcionalidades extras.
    A questão aqui não são os aparelhos e sim o processadores em sim%uD83D%uDC81%uD83C%uDFFF%u200D%u2640%uFE0F

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Legal hein, você é o cara
    Não sou não muitos anos de vida apenas e grana gasta sem fúrias

  23. #23
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Não sou não muitos anos de vida apenas e grana gasta sem fúrias
    Quer ter os melhores, tem que gastar né!

  24. #24
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esse tinha que bater os 400 mil pontos

  25. #25
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    A pior room de android que existe é a da Huawei....unanimidade. Aquilo é um lixo...coisa porca. O processador ja é outra historia....
    Pior ROM de Android as EMUI dos Huaweis e Honors, te juro que de todos os celulares que já tive e olha que não foram poucos, os Huawei tem as ROMs melhores e mais acertadas, já peguei muito celular com ROM péssima, diga-se de passagem do show de travamentos do Moto G1, a Asus cagou na ROM dos Zenfone 2 e 6, cheio de erros e travamentos, no LG G3 o problema não era a ROM mas sim um processador super esquentado, o Snapdragon 801 que vivia travando o aparelho e bugando a tela, entre outros e por aí vai. A unica que eu não gostei nos Huawei (tenho um Honor 9) é o gerenciamento da GPU bem meia boca. Acho que está passando da hora da Huawei mudar essas Mali meia vida pelas Power VR.

  26. #26
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    A EMUI da Huawei é ótima! Sistema cheio de funções extras realmente úteis. Talvez a unanimidade (ou quase) seja de pessoas que usam e gostam.
    Concordo contigo, não só gosto, estou adorando meu celular (Honor 9) a unica coisa errada da Huawei é continuar a enfiar essas GPU Malis horriveis associadas aos Kirins.

  27. #27
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    To falando mais hj tenho 6 smartphone.... Snp 636 625 636 helio p20 snp 821 é snp 425
    Com o preço desses seis vc compra um iphone xs max. Mas cada um com suas necessidades né...estou feliz com meu iphone 8 plus e não trocaria ele pelos seus seis intermediários de forma alguma, afinal tenho apenas duas mãos mesmo.

  28. #28
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Que adianta tudo isso para rodar joguinho que roda até num snapdragon 425 tipo asphalt X.... Só sei que a experiência em smartphones para mim seria câmera...e tela...
    É outra isso tudo a bateria dura até 15 horas da tarde....
    Quer jogo monte computador.... Foda
    exatamente, quando eu estiver no banco levando um chá de cadeira de 30min levarei meu pc com teclado, mouse e monitor para jogar uma partida de PUBG.

  29. #29
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    vou compro outros! Quero 700.000 AnTuTu
    boa compra....ou melhor, boa compra dos seus pais para vc né...kkk

  30. #30
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    UAU, tem muito poder mas perde para o A12 em abertura de jogos e apps pesados . Além disso tem um diferença de uns ... 3 anos na placa gráfica, um dia veremos o android renderizar como um iphone ? Acho que não