LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 171
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Coitado, quem não quer ter produtos Apple ??!! São os melhores no segmento que atua todos sabem. Mas muitos que não tem condições financeiras, sabiamente não vendem os órgãos... ai sobra a inveja, a repulsa, a raiva, e vem todos comentar no TC sua decepção por não poder ter um Apple recente .
    Espero que o rapaz se recupere logo .
    Minha decepção seria maior se eu não tivesse meu rim.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Lembro de quando ele fez isso, a notícia correu o mundo, acho que a partir daí começaram a usar tal expressão, infelizmente coisas assim acontecem, cada vez mais me desanimo com os humanos, além disso existe outras coisas pra lá de lamentáveis que ocorrem todos os dias.
    Exatamente, tem muita gente que não teve a oportunidade de ter um rim saudável sofrendo nesse exato momento,agora alguém que troca o unico bem que ele tem absoluto direito nesse mundo por um pedaço de eletronico que vai virar sucata em 4 anos? To pouco me lixando para o desfecho desse otário.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    É o destino nos prega peças.
    Não foi o destino, foi apenas o cérebro dele.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    INTERESSANTE!

    Destino prega peças de forma irônico!

    Eu não diria que foi um idiota, mas foi completamente inocente demais... dois rins funcionam como se fosse um só... se tirar um rim, demoraria um certo tempo para o corpo acostumar essa alteração e suprir a necessidade, podendo falhar em diversas vezes por estar em funcionamento acima do normal....

    Já tinha publicado em outra postagem que era um feito desnecessário!

    Agora que arca as conseguencias!
    Eu nunca ouvi falar de um inocente tão idiota assim.

  5. #65
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se não tinha dinheiro para o iphone/ipad deveria ter comprado xiaomi.
    Igual por fora, pior por dentro..

  6. #66
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Coitado, quem não quer ter produtos Apple ??!! São os melhores no segmento que atua todos sabem. Mas muitos que não tem condições financeiras, sabiamente não vendem os órgãos... ai sobra a inveja, a repulsa, a raiva, e vem todos comentar no TC sua decepção por não poder ter um Apple recente .
    Espero que o rapaz se recupere logo .
    Eu não quero.

  7. #67
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Cesar_ar View Post
    Nunca imaginei que alguém faria isso literalmente
    Também

  8. #68
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Bem feito, quem mandou ser tolo. Seleção natural fazendo sua parte!

  9. #69
    Pô mano... Tem coisa tão boa quanto oh melhor dentro do próprio país. Vai gastar rios de dinheiro num amontoado de plástico, vidro e metal, só por que tem uma maçãzinha desenhada atras? Humanidade dominada pela aparência...
    Ressalva: não crítico quem gosta da Apple. Já fui entusiasta da maçã. Mas acho simplesmente humilhação pagar um determinado preço por puro status, sendo que tem por aí produtos iguais ou até melhores. Eu, nem se fosse um magnata, compraria iPhone, só pela humilhação. Agora tá aí perdendo espaço pro mercado chinês, que por sinal tá mandando muito bem.

  10. #70
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Meu Deus, que desesperador! Fico muito triste com a situação do rapaz, estimo melhoras e que tudo dê certo. O mercado anda tão agressivo, pessoas querendo status a preços surreais que chegam a arriscar suas próprias vidas... Pena das pessoas que acham isso engraçado, esquecem não é preciso vender o rim para desenvolver uma gravidade dessas.
    É engraçado sim, se ele não levou sua prorpria vida a sério por que a gente vai levar?

  11. #71
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    No artigo não diz que ele recebeu uma indenização de 800 mil, está incompleta a notícia, vi no gizmodo
    Da pra comprar varios rins com esse montante, só achar um outro trouxa igual a ele rs.

  12. #72
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Meu Deus, que desesperador! Fico muito triste com a situação do rapaz, estimo melhoras e que tudo dê certo. O mercado anda tão agressivo, pessoas querendo status a preços surreais que chegam a arriscar suas próprias vidas... Pena das pessoas que acham isso engraçado, esquecem não é preciso vender o rim para desenvolver uma gravidade dessas.
    Verdade amigo... Humanidade tá se transformando num circo. Enquanto um palhaço põe fogo no circo os outros gargalha. Mas essa é a unica alegria q o palhaço tem na vida né? E não vamos esquecer o q ele disse: Porque preciso de um segundo rim? Um é o suficiente.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    272
    Sem sarcasmo, mas a Apple vende status e chinês vende o rim, se não fosse a ideia das pessoas tentarem se mostrar e as empresas só querendo lucro, ctz que isso não aconteceria

  14. #74
    Assino embaixo amigo. Todos tem culpa

  15. #75
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se não tinha dinheiro para o iphone/ipad deveria ter comprado xiaomi.
    Igual por fora, pior por dentro..
    Cadê o shrek?

  16. #76
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Coitado, quem não quer ter produtos Apple ??!! São os melhores no segmento que atua todos sabem. Mas muitos que não tem condições financeiras, sabiamente não vendem os órgãos... ai sobra a inveja, a repulsa, a raiva, e vem todos comentar no TC sua decepção por não poder ter um Apple recente .
    Espero que o rapaz se recupere logo .
    Eu não quero produtos Apple. Obrigado.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se não tinha dinheiro para o iphone/ipad deveria ter comprado xiaomi.
    Igual por fora, pior por dentro..
    Não seria melhor por dentro ?

  18. #78
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    "As vezes o indivíduo está louco nas drogas." - Polícia 24H
    Last edited by IronMano; 01-16-2019 at 09:37 AM.

  19. #79
    Junior Member Lucas Macena's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Coitado, quem não quer ter produtos Apple ??!! São os melhores no segmento que atua todos sabem. Mas muitos que não tem condições financeiras, sabiamente não vendem os órgãos... ai sobra a inveja, a repulsa, a raiva, e vem todos comentar no TC sua decepção por não poder ter um Apple recente .
    Espero que o rapaz se recupere logo .
    Eu quero é um Mi 8 ou um OnePlus 6T, Apple é pra idiota.

  20. #80
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    INTERESSANTE!

    Destino prega peças de forma irônico!

    Eu não diria que foi um idiota, mas foi completamente inocente demais... dois rins funcionam como se fosse um só... se tirar um rim, demoraria um certo tempo para o corpo acostumar essa alteração e suprir a necessidade, podendo falhar em diversas vezes por estar em funcionamento acima do normal....

    Já tinha publicado em outra postagem que era um feito desnecessário!

    Agora que arca as conseguencias!
    Achei tava me perguntando do ce kkkk

  21. #81
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Coitado, quem não quer ter produtos Apple ??!! São os melhores no segmento que atua todos sabem. Mas muitos que não tem condições financeiras, sabiamente não vendem os órgãos... ai sobra a inveja, a repulsa, a raiva, e vem todos comentar no TC sua decepção por não poder ter um Apple recente .
    Espero que o rapaz se recupere logo .
    Eu não quero. Aliás eu até aceitaria pra vender por 7000 pra uns panaca e guardar dinheiro pra comprar o OnePlus 7 na pré-venda. O que sobrar guardo para aproveitar promoções de jogos. Enfim...

  22. #82
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Ta, a gente brinca que o Ipad custa um rim mas não precisava levar ao pé da letra né

  23. #83
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Coitado, quem não quer ter produtos Apple ??!! São os melhores no segmento que atua todos sabem. Mas muitos que não tem condições financeiras, sabiamente não vendem os órgãos... ai sobra a inveja, a repulsa, a raiva, e vem todos comentar no TC sua decepção por não poder ter um Apple recente .
    Espero que o rapaz se recupere logo .
    aceitaria pra vender

  24. #84
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Simples seleção natural. Mesma situação das pessoas que morrem quando se arriscam pra tirar selfie. "O mais fraco" não sobrevive em muitos sentidos hoje. Triste

  25. #85
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Eu nunca ouvi falar de um inocente tão idiota assim.
    Eu já.... Quer dizer já vi idiota ser mó inocente fazer cagada tão grande como esse chinês aí...

  26. #86
    Cada uma

  27. #87
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Agora sei de onde veio a expressão CUSTOU UM RIM usada para se referir ao preço do iphone.
    Kkkkkkkkk

  28. #88
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Outras matérias da mesma VIA em que o redator coletou a informação e que alimentam o mesmo tipo de público:

    - Funcionárias são obrigados a engatinhar em rua após não atingirem metas de empresa

    - Americana posa nua durante viagens para deixar ex-namorados com ciúme

    - Axilas peludas 'à unicórnio' viram primeiro modismo do ano

    - Teoria da conspiração aponta que Elvis Presley vive disfarçado como pastor

    - 'Cíclope': bezerro nasce com apenas um olho, e é reverenciado como um deus

    ..e por aí vai.
    Rapaz, acho mais essa matéria como um aviso, mesmo que as matérias do fonte sejam estranhas e feitas para chamar a atenção, essa daí fica como um aviso

  29. #89
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se não tinha dinheiro para o iphone/ipad deveria ter comprado xiaomi.
    Igual por fora, pior por dentro..
    melhor por fora e por dentreo, amigão pq a epple so tem camera pq bateria pqp o batereasinha merreca

  30. #90
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Rapaz, acho mais essa matéria como um aviso, mesmo que as matérias do fonte sejam estranhas e feitas para chamar a atenção, essa daí fica como um aviso
    Caro Bruno_Rolak, concordo com o aviso, mas não devemos ignorar que o sensacionalismo barato também serve de alimento para muita gente. Eu só informei os que se alimentam destas matérias, que há mais, caso ainda continuem com fome.