LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Wiltonkp View Post
    Concordo com vc mas com a ressalva de que essa tecnologia não vai pegar por três motivos, será caro, pouco prático e como vc mesmo disse poucas pessoas usarão
    Sim! No início será estranho mas depois que atingir um certo ponto de referência de todos os fabricantes, caíram os preços facilitando os acessos sendo possível pra mim, você e todos! Mas isso será questão de tempo e aceitação do mercado conforme suas utilidades!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Só pra dizer que eu não sei se seu nome é um erro de português ou se você digitou ele com o cotovelo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    LG e Samsung São Empresas Mais Inovadoras Do Mundo !!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Pô djwelltton... Falou para o pessoal melhorar o tratamento com a língua materna e mete um caíram quando o correto seria cairão, já que esta falando de algo no futuro...
    Aí deu mole kkkk

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Csantoss View Post
    Pô djwelltton... Falou para o pessoal melhorar o tratamento com a língua materna e mete um caíram quando o correto seria cairão, já que esta falando de algo no futuro...
    Aí deu mole kkkk
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    Valeu irmão mas o único erro mesmo é o Bora! Que é gíria! No outro comentário, o corretor fez Zoeiras. Passado por futuro você até entende mas tem umas aí que vamos respeitar!!! Meu Deus!!! Huahuahuahua

  6. #36
    Declínio pq quer cobrar o preço de uma moto em um celular!!! Celular não tem necessidade de custar taaaaão caro

  7. #37
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    O declínio está relacionado com os autos preços cobrados por um esquipamento que dura um ano e depende De atualizações para funcionar 100%. Não adianta lançamento com tela dobrável, 10 câmeras e nada de bateria durável com esses preços exorbitantes... O usuário está começando a dar valor no seu dinheiro esssa que é a verdade...

  8. #38
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Wesley_Gonzaga View Post
    Declínio pq quer cobrar o preço de uma moto em um celular!!! Celular não tem necessidade de custar taaaaão caro
    Pois é, não existe razão alguma para um celular custar mais que o computador muito potente por exemplo, aí podem falar que um computador não é portátil, mas até onde essa portabilidade justifica o preço tão superior?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Falou tudo amigo.
    Não justifica serem tão caros.

  10. #40
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    E só eles fazerem um celular mais barato e parar um pouco com esse negócio de 6 câmeras na traseira e só colocar duas câmeras com boa resolução duas atrás e uma na frente e já está de bom tamanho

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Logo mais vai ter celular com 150 câmeras, kkkkk

  12. #42
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    o maior problema é que atualmente são milhares de empresas produzindo incontáveis modelos de smartphones, chega uma hora que não tem pra quem vender por mais que tenham o melhor produto...

  13. #43
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    cara.. intendo seu ponto de vista.. mas uma nova tecnologia sempre tende a apresentar limitações nas primeiras versões.. mas ano a ano ela vai ser mais polida.. exemplo dos atuais smartphone.. olha oque evoluiu de um simples telefone móvel q era realmente um tijolo de tão grande e pesado.. pra oq virou hj.. tecnologia é assim . sempre estão tentando trazer algo novo q vai facilitar sua vida.. os aparelhos de hj em dia já tão chegando no seu nível máximo de invocação.. o jeito é criar uma nova categoria de aparelhos móveis.. a ideia de um celular dobrável é muito interessante.. imagina as utilidades pra ele.. mas vai demorar pra ficar polido e preço acessível.. igua quando lançou os primeiros smartphone.. acostume.. o mundo não par.. sempre vai ter algo novo pra substituir o velho..
    Na verdade eu diria que nao tem esse limite que você citou, simplesmente o mercado ficou saturado e com tendências desnecessárias que encarecem muito o celular, além do preço em si já muito inflacionado. O que resolveria seria celulares com especificações mais equilibradas e condizentes. Tipo, qual sentido colocarem uma resolução 2k em um aparelho com uma tela minúscula? O dpi de uma full hd da conta do recado e gasta bem menos energia. Qual a necessidade de celulares com milhares de câmeras? Se lidassem com boa parte disso os celulares nao seriam tão caros e a gnt nao ia ter que pagar pela falta de ousadia e respeito com consumidor das empresas.

  14. #44
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    E só eles fazerem um celular mais barato e parar um pouco com esse negócio de 6 câmeras na traseira e só colocar duas câmeras com boa resolução duas atrás e uma na frente e já está de bom tamanho
    Existe, o problema é a qualidade nos pequenos detalhes. Acho isso uma falta de respeito com o consumidor essas diferenças. Principalmente em software ou alguns deslizes com o consumidor com hardware defasado

  15. #45
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Existe, o problema é a qualidade nos pequenos detalhes. Acho isso uma falta de respeito com o consumidor essas diferenças. Principalmente em software ou alguns deslizes com o consumidor com hardware defasado
    Aparelhos novos com hardware defasado*

  16. #46
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Não concordo. O japinha coreano tá só puxando brasa pro assado dele. Tá tentando criar uma necessidade que não existe. Cavando buraco pra vender a tampa.
    O aparelho vai ficar muito grosso, ruim de manusear e colocar no bolso.
    A tela é um dos itens que mais consome bateria, e uma tela com o dobro do tamanho vai obviamente consumir bem mais. Tudo bem, põe duas baterias, mas e o peso? E o tempo de carga?
    Quando aberta ou esticada ou desenrolada, a tela vai ficar com proporções inadequadas, praticamente quadrada. Um tablet. Quem quer carregar um tablet no bolso? Pro meu uso uma tela 18:9 tá no ponto ideal.
    Enfim... sei lá...
    Depende da tecnologia, como é amoled oq importa é a resolução, gasta mais se for ips. E ips n dobra

  17. #47
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    INTERESSANTE o ponto de vista dele... mas sem querer esse smartphone dobrável vai acabar matando o tablet e vai acabar aumentando o tamanho para 11" ou 13" sendo possível usar como Ultrabook...
    O daora seria se ele ficasse como um note, vc dobrasse e ele tivesse um click entre 90 graus e 120, e a parte de baixo usasse como teclado. Acho que esse seria o note 10 pq é voltado para trabalho. Ele ia ficar como um ds, só que mais futurista (surgiu a solução pros emuladores de ds) rsrs

  18. #48
    Junior Member Carmo_ES's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    Valeu irmão mas o único erro mesmo é o Bora! Que é gíria! No outro comentário, o corretor fez Zoeiras. Passado por futuro você até entende mas tem umas aí que vamos respeitar!!! Meu Deus!!! Huahuahuahua
    Antes de "mas" deve haver vírgula.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    122
    Maior bateria e telas mais resistentes. esse devia ser o foco !

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Li toda a matéria e também todos os comentários até agora! Apesar de muitos erros de português, deu pra se traduzir e entender! Bora melhorar isso galera! É a nossa língua materna! %uD83D%uDE09 Mas vamos ao que interessa! Tem comentários que nem merece ser mencionado, porém há outros que dou total valor! E no que consta a matéria sobre as vendas terem caído! É referente à apenas Samsung & Apple! A Maçã mordida por exemplo, já perdeu em mais de 50% nas vendas em relação ao ano passado tanto na Índia quanto na China e basicamente isso em toda Ásia! No mundo a fora não está sendo diferente para as duas, porém a Sami ainda está em situação melhor! No que diz respeito à isso, outras empresas Chinesas e até mesmo a Blackberry e Sony que mal estavam vendendo! Passaram e estão passando por reestruturação e estão em altas crescentes no mercado! Vale lembrar que na Ásia, em geral, eles costumam trocar de smartphone à cada 6 meses! Diferente do resto do mundo!
    Agora voltando pro quesito inovação e tecnologia, eu vejo sim, um grande avanço e melhoria pra alguns setores que poderiam sim, utilizar muitos desses recursos e é claro, como muitos disseram, vai levar tempo pra se chegar numa aprimoração além de lembrar a todos que quem conseguiu as façanhas de telas dobráveis, não foram: Samsung e nem LG, e sim empresas Japonêsas parceiras de ambas que desenvolveram e estão em desenvolvimento para isso ocorrer!
    Acredito eu, que será de grande utilidade para alguns setores e pessoas! Mas não para todos.
    Cara, será que toda sentença você vai terminar com exclamação? Kkk

  21. #51
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    Maior bateria e telas mais resistentes. esse devia ser o foco !
    Falou tudo! Só que tem um pequeno problema nessa sua sugestão: ela representa o fim de todas as grandes fabricantes de smatphones. Com bateria maior e tela mais resistente, um smartphone com processador mediano (snap 636 para cima) teria ciclo de vida de 10 anos, o que é o grande pavor de todas elas. É por isso que os tops dificilmente tem baterias acima de 4.000 mAh... É por isso que a maior parte dos tops ainda não colocaram Gorila Glass 6.

  22. #52
    Junior Member Alessill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    LG e Samsung São Empresas Mais Inovadoras Do Mundo !!!
    A lg ate concordo mas a Samsung apesar de ter mais qualidade que a lg ela nao inova em nada ela pega algo criado pelas concorrente faz igual inventa um nome e faz marketing e engano os consumidores

  23. #53
    Membro Senior Claude_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    São Vicente/ SP
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Walmeida View Post
    O declínio está relacionado com os autos preços cobrados por um esquipamento que dura um ano e depende De atualizações para funcionar 100%. Não adianta lançamento com tela dobrável, 10 câmeras e nada de bateria durável com esses preços exorbitantes... O usuário está começando a dar valor no seu dinheiro esssa que é a verdade...
    Você falou tudo! Adorei %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  24. #54
    Junior Member 4rqu1v0xD's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pabulodsl View Post
    Cara, será que toda sentença você vai terminar com exclamação? Kkk
    KKKKKKKKKKKKKK

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Alessill View Post
    A lg ate concordo mas a Samsung apesar de ter mais qualidade que a lg ela nao inova em nada ela pega algo criado pelas concorrente faz igual inventa um nome e faz marketing e engano os consumidores
    Ambas tem ótimas qualidades, nenhuma e melhor que a outra, LG está meia perdida no setor mobile, mas ela tem ótimos aparelhos Premium, mais a falta de marketing prejudicam os aparelhos pois eles não recebem atenção que eles realmente merecem ! Já a Samsung não ela tem um setor mobile forte estabilizado, faz muito marketing como vc disse.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Foi criticar quem escreve errado mas esqueceu o plural, olha só: "tem comentários que nem MERECE ser mencionados" (o plural morreu?). Por fim, você faz um uso bem ruim do ponto de exclamação no seu texto, provavelmente pra tentar parecer mais culto.

  27. #57
    Junior Member Jose_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    Maior bateria e telas mais resistentes. esse devia ser o foco !
    e pq fariam isso? se a tela for indestrutível e a bateria durar eternamente ai sim que eles quebram pq ai ninguem troca de aparelho kkk

  28. #58
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Eu quero um celular sem bordas, fino como papel e inquebrantável. Ahhh e com bateria de 5 mil mah

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Celular que dobra é uma tecnologia ultrapassada eu quero um celular antifurto,não adianta celular que sobra ou diminue o tamanho ou aumenta, não não quero um celular que só atenda ao comando de seu detentor,e ao meu único comando por reconhecimento de voz,ele fizesse coisas que o ladrão tivesse medo só em pensar kkkk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    o maior problema é que atualmente são milhares de empresas produzindo incontáveis modelos de smartphones, chega uma hora que não tem pra quem vender por mais que tenham o melhor produto...
    O problema é a chinesada entregando muito por pouco, um mi a2 com 6gb de RAM e 128gb de rom é para durar no mínimo 6 anos, e ainda por cima a marca trabalha com lucro de 5% fica difícil sobreviver.