LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Bateria flexível: atualização da MIUI 10 para Xiaomi Mi 8 traz nova função ao aparelho

    Recurso de bateria flexível do Xiaomi Mi 8 é semelhante à bateria adaptativa no Android Pie.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    O meu já atualizou hoje de manhã

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    26
    Especificações técnicas
    Sistema operacional: Android 9.0 Oreo MIUI 10 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  4. #4
    O meu atualizou ontem pela manhã e eu hoje já percebi que a bateria teve uma leve melhora!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    'Sistema Operacional: Android 9.0 Oreo MIUI 10'
    É isso mesmo ?

  6. #6
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Meu redmi 6 atualizado nesta versão.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    'Sistema Operacional: Android 9.0 Oreo MIUI 10'
    É isso mesmo ?
    Sim

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by iiagosg View Post
    Sim
    Kkkk

  9. #9
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quem atualizou o Android 9 primeiro ? A oneplus ou xiaomi, meu próximo celular vai ser de uma das duas

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Desde que atualizei meu xiaomi mi A2 para o Android 9,notei que ele se encontra travando alguns aplicativos

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Quem atualizou o Android 9 primeiro ? A oneplus ou xiaomi, meu próximo celular vai ser de uma das duas
    Mas seu critério de escolha vai depender apenas de quem atualiza o sistema operacional primeiro ?

  12. #12
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Quem atualizou o Android 9 primeiro ? A oneplus ou xiaomi, meu próximo celular vai ser de uma das duas
    Se está disposto a pagar, eu escolheria o Oneplus, porem ao meu ver vale apenas as versões com o T, a versão normal sempre vem algo faltando, como no caso do 6 e 6T, uma boa bateria.

  13. #13
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Se está disposto a pagar, eu escolheria o Oneplus, porem ao meu ver vale apenas as versões com o T, a versão normal sempre vem algo faltando, como no caso do 6 e 6T, uma boa bateria.
    E sobre atualização, normalmente a oneplus sai na frente, mas tb pq só tem um aparelho, o que acaba facilitando.

  14. #14
    Enquanto isso nada de melhorias para as notificações...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Mauricio_Zanella View Post
    Enquanto isso nada de melhorias para as notificações...
    O meu Mix 3 tinha montes de problemas com as notificações, mas foi resolvido com um patch de 680mb q lançaram em dezembro

  16. #16
    Quote Originally Posted by Europeu46 View Post
    O meu Mix 3 tinha montes de problemas com as notificações, mas foi resolvido com um patch de 680mb q lançaram em dezembro
    O problema do Mi 8 se chama "notch", que ainda nao tem uma solução satisfatória, fora que na tela de bloquei não estão aparecendo notificações, tem que desbloquear e rolar a barra pra ver. Sem falar em alguns apps que vc precisa manualmente ativar as notificações, como direct do instagram e o Messenger que nao tem a notificação flutuante.

  17. #17
    Junior Member Sinho_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mauricio_Zanella View Post
    O problema do Mi 8 se chama "notch", que ainda nao tem uma solução satisfatória, fora que na tela de bloquei não estão aparecendo notificações, tem que desbloquear e rolar a barra pra ver. Sem falar em alguns apps que vc precisa manualmente ativar as notificações, como direct do instagram e o Messenger que nao tem a notificação flutuante.
    Bom dia. Meu Mi 8 tá recebendo notificações normalmente, a tela acende e toca. Dá pra pré visualizar as notificações.

  18. #18
    Atualização do patch de segurança de janeiro bugou meu Mi A2, n consigo usá lo...alguém saberia ajudar?!

  19. #19
    Quote Originally Posted by Mauricio_Zanella View Post
    O problema do Mi 8 se chama "notch", que ainda nao tem uma solução satisfatória, fora que na tela de bloquei não estão aparecendo notificações, tem que desbloquear e rolar a barra pra ver. Sem falar em alguns apps que vc precisa manualmente ativar as notificações, como direct do instagram e o Messenger que nao tem a notificação flutuante.
    O problema só mi8 pra mim nenhum celular top baixo custo, e sem aquele nojo de tantas propagandas da Samsung, meu mi8 recebe notificações normalmente, pra mim é a melhor customização do Android a miui 10.2