LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    YouTube anuncia regras para palavrões permitidos em vídeos da plataforma

    O YouTube anunciou nesta semana um detalhamento das regras que impedem que vídeos com palavrões sejam desmonetizados. Tudo estará relacionado ao contexto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Contra esses casos todos somos a favor. Quem discordar... Tá! Só n pode querer em um futuro próximo proibir o resto dos palavrões, pois assim como nós falamos, n todos rs, eu gosto de ouvir em um vídeo.

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    "algumas empresas podem escolher não exibir propaganda em vídeos com esse tipo de palavrão, mas a maioria delas não encontram problemas nisso."
    Amigo, lógico que as empresas não terão problemas com isso enquanto venderem. A preocupação fica por conta dos pais das crianças que assistem algumas merdas como Felipe Neto.Mas já já aparece gente falando que cabe aos pais proibirem, que é culpa dos pais, que isso ou aquilo...

  4. #4
    CARALHO

  5. #5
    Tem canais no YouTube como o mateiformiga que perderam a graça apos o family friendly, o family friendly é ruim

  6. #6
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Meu canal de jogos suvaco games não dá para ser Family Friends quando o jogo é fdp só chamando nome me acalmo aproposito confiram.

  7. #7
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    "algumas empresas podem escolher não exibir propaganda em vídeos com esse tipo de palavrão, mas a maioria delas não encontram problemas nisso."
    Amigo, lógico que as empresas não terão problemas com isso enquanto venderem. A preocupação fica por conta dos pais das crianças que assistem algumas merdas como Felipe Neto.Mas já já aparece gente falando que cabe aos pais proibirem, que é culpa dos pais, que isso ou aquilo...
    Falou do Felipe Neto negatuvaram essas crianças...