LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."O iPhone tem desempenho melhor, e a bateria, por incrível que pareça, não fica atrás nesse comparativo. Câmera e tela também apresentam bom equilíbrio, com vantagem de leve para o modelo com a Maçã"... Nenhuma novidade.
    Vc esqueceu de colocar, dura "apenas" 3h para carregamento completo. Realizando um adendo a afirmação

  2. #62
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Engole o choro, fanboy. O iPhone XS ganhou o comparativo, queria um insignificante como vc ou não kkkkkk
    Que feio! Chamar o "amigo" de insignificante. Cada um tem a sua opinião rapaz.

  3. #63
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Os testes já mostraram ser melhor
    Se eu não estiver errado, o bionic12 é mais novo que o snapdragon 845 né?

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Bionic veio depois, agora a samsung lança o 855 e a apple o concorrente...acho que é assim, n tenho certeza

  5. #65
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Já sabem ne qual e o melhor.... nem vou falar nada so deixarei símbolo s2
    Owww glória, você não falar nada. Permaneça assim, e até diminua a sua participação no fórum. Muitos agradecem rs....Sobre o comparativo, Apple tem leve vantagem, realmente. Mas o termo "leve diferença" tem como grande detalhe o valor maior. Então vejo como relativo, leve diferença por 7 mil reais (Iphone), ou leve diferença por 3 mil reais (Samsung). O consumidor que escolhe.

  6. #66
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Bionic veio depois, agora a samsung lança o 855 e a apple o concorrente...acho que é assim, n tenho certeza
    Então você quer dizer que o bionic12 veio depois do snapdragon 845? Se for isso, então segue o desenvolvimento normal e natura das coisas, pois em fevereiro teremos o 855, o que leva a crer que poderá superar a Apple...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    nao sei te falar.

  8. #68
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    tem gente q não gosta de uma marca, tem outros q n gosta de outra.. normal isso.
    Concordo. Não é uma obrigação, mas parece que fanatismo.

  9. #69
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Geovane_Stifler View Post
    Mas o A12 bionic tem 7 milímetros e o snapdragon tem 10 milímetros, então nem se compara com o A12 bionic, deixa vim o snapdragon 855 com 7 milímetros, aí sim vai valer essa disputa de processador.
    concordo com vc, a disputa mais justa seria exatamente entre o A12 e o SD855.

  10. #70
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Acessórios..??? Acho melhor é vc se informar mais sobre as funções que já tem no Note 9 e que vai vir pro S9 na atualização agora sobre a função Dex.. Melhor ainda.. Quando o IOS tiver pelo menos 30% de participação no mercado ai conversarmos..
    DEx precisa de um adaptador amigo......modo dex, modo complementar, me lembrou a S-pen do Note, quase nunca usei no meu antigo Note 5.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Hj n precisa de adaptador, apenas um cabo e a conexão do celular na tela já funciona, mas então n necessita de note! Um S9 ou S9 plus te atenderia.

  12. #72
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Jo_o_Victor View Post
    Nao entendo como a câmera frontal do S9plus pkde ser ruim! Eu tenho o S8 Plus e a câmera frontal dele é excelente
    não é excelente, não. tem o mesmo defeito de todas as câmeras frontais da samsung: excesso de retoque na imagem

  13. #73
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Que comparação maluca é essa ??? kkkkkkkk
    Quem pegar os dois em mãos vai ver o atropelo do Iphone Xs, melhor em tudo, S9 é um bom smartphone, bons números , mas o android e a interface da Samsung deixa ele bem abaixo do iphone xs, aliás qualquer smartphone do mundo né ?! abraços .
    "quem pegar os dois em mãos"
    colega, você sabe que a gente PEGOU os dois em mãos, né? não fazemos comparativos tirando dados e opiniões de nossos respectivos rabos...

  14. #74
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Jhonatalp View Post
    Não entendi foi o "O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras." WTF bixo.
    é um texto automático, aparece quando o sistema não encontra nenhuma oferta pelo aparelho... já voltou a mostrar o menor preço do s9 plus, de 3.129

  15. #75
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by nyrium View Post
    Puxa vida! O iPhone xs não combina com o título desta matéria.
    tem modelo da apple mais caro. a ideia do título é essa, os melhores modelos sem ser pagando o maior preço...

  16. #76
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Amigo, entra na escola e estude português, "Apple entrega mais com menos, mas cobra muito mais por isso" é uma alusão ao fato de seu desempenho ser melhor valendo-se de menos hardware, além de outros fatores todos elucidados no texto e muito bem fundamentados, se achou ruim a comparação, estude, seja um jornalista e faça melhor.
    obrigado pela explicação, foi perfeita!

    o cara pegou um trechinho de um texto com mais de mil e duzentas palavras e quis jogar meu trabalho todo no lixo. citei a maior parte desses recursos aí. e não vou ficar esmiuçando cada detalhe do que os tops de linha da samsung oferecem. quem me conhece sabe que eu considero os flagships sul-coreanos os mais completos, mesmo que não sejam os MELHORES em nenhum quesito individual...

  17. #77
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02... Mais que gosta.. da frutinha.. E não entendeu.. Que a matéria está omitindo um monte de vantagem que o S9 tem..
    não omiti nada, colega. pegar um trecho de um texto de MIL E DUZENTAS PALAVRAS pra desqualificar a matéria é complicado
    a conclusão tá bem clara. o iphone tem hardware mais fraco no papel, mas entrega bem mais nos principais quesitos que analisamos. o resto tá descrito aí, mas é perfumaria pra maior parte dos usuários, se você quer a verdade (além de ser questão de gosto)

  18. #78
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Geovane_Stifler View Post
    Eu acompanho esse site ou canal faz tempo, eles são fã da Apple, então sempre eles quer aumentar a Apple.
    sou tão fã da apple que nunca sequer comprei UM smartphone da maçã que seja. mas comprei o galaxy s8 O_o

    cuidado com as acusações que você faz por aí

  19. #79
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Leia no texto ser inteligente, lá fala sobre o carregamento, sobre a entrada para fones, porém não fala de DEX, Óculos VR, afinal estes são acessórios e o comparativo é entre smartphones e não entre acessórios dos smartphones.
    como seria bom ter mais leitores inteligentes como você, cara...

  20. #80
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    3 horas e 10 minutos para carregar 100%... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, piada né?
    já notou que todo usuário de iphone chega na casa dos outros perguntando onde tem uma tomada? :rofl:

  21. #81
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by UsuarioSuper View Post
    Eu tenho q ter essas opções? Ou posso ter minhas próprias opções? Rs
    claro que não. existem vários outros modelos no mercado. esse comparativo é sobre esses dois

  22. #82
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Em nenhum dos quesitos houve um ganho significativo do iPhone XS, no entanto, o preço dele chega ser R$2550 mais alto que o do S9 Plus.

    Outra coisa: "Mas ao olhar o preço, e pensar que o S9 Plus entrega o suficiente para a grande maioria dos usuários", o suficiente? Sério? Suficiente é o que um intermediário comum entrega. Flagships permitem uso tranquilo por 3 anos (experiência própria de quem já teve aparelho topo de linha). Sinto muito, mas descordo veemente de que a experiÊncia de uso de qualquer flagship Android chegue a ser meramente "suficiente" em comparação com qualquer iPhone.

    O artigo e a comparação foram bem elaborados, mas a opinião achei extremamente tendenciosa.
    não deixa de ser suficiente, amigo...
    a ideia ali é que, pro uso da maior parte das pessoas, os dois entregam basicamente a mesma coisa. logo, o s9 plus vale mais a pena, por ser mais barato

  23. #83
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Sem gastar tanto!!!!!%uD83D%uDE21
    tem opções mais caras, uai... e esses são os melhores modelos antes dos mais caros

  24. #84
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    não é excelente, não. tem o mesmo defeito de todas as câmeras frontais da samsung: excesso de retoque na imagem
    Verdade. O sensor da câmera em si é muito bom, mas o processamento de imagem puxa pro gosto asiático. Mas muitos acham a câmera frontal excelente, pq outras marcas tem câmeras podres. Inclusive até prefiro o processamento da Apple, mas as aberturas de lentes são tão pequenas que qualquer sobra já tem muito ruído. Por isso que até alguns usuários de iPhone acham a câmera do meu s8 super top. Eu acho boa. Não mais que isso.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Pois comprei um s9+ e estou muito sastifeito, celular maravilhoso até mais do que esperava, não sinto a mínima vontade de possuir um iPhone até porque não vou vender minha alma pra comprar um. A grande maioria dos brasileiros vivem de status, canso de ver gente com iPhone que só anda de ônibus, não tem onde cair morto mas é igual a coco de passarinho que cai em qualquer lugar. A Apple não é absoluta e nem vai ser.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Tive os 2, hj uso um S9 e n me arrependo pela troca!!

  27. #87
    Sem sombra de dúvidas pelo quadro comparativo feito o s9 é melhor custo benefício.
    Porém tenho uma ressalva a fazer:
    Comprei um Samsung e no primeiro mês tive que leva ló a assistência técnica no qual não fui bem atendida e não resolveram o problema,passou a garantia e a Samsung não resolveu o problema. Por fim estou com uma aparelho caro em casa sem serventia pois agora a assistência tecnica querem me cobrar carrissimo pra trocar a tela.
    Troquei pela Apple ano passado sem duvidas paguei muito mais caro, também tive problemas com o aparelho porém a assistência técnica foi em muito superior da Samsung eu todos os aspectos, não só resolverem meu problema como trocaram meu aparelho e me travaram super bem.
    Por fim, acho que quem perdeu nesta história toda foi eu.
    O barato me custo caro.
    Portanto, não é questão de status e sim quem tem cometencia para oferecer o melhor atendimento e o melhor produto, tendo em vista que o preço de revenda da Apple e sempre superior ao da Samsung.
    Não me arrependo, e sempre serei cliente da Apple independentemente do valor pois me conquistaram com o atendimento e produto muito superior.



  28. #88
    Opa! Sabia não rsrs

  29. #89
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Arthur_Camargo View Post
    Sem sombra de dúvidas pelo quadro comparativo feito o s9 é melhor custo benefício.
    Porém tenho uma ressalva a fazer:
    Comprei um Samsung e no primeiro mês tive que leva ló a assistência técnica no qual não fui bem atendida e não resolveram o problema,passou a garantia e a Samsung não resolveu o problema. Por fim estou com uma aparelho caro em casa sem serventia pois agora a assistência tecnica querem me cobrar carrissimo pra trocar a tela.
    Troquei pela Apple ano passado sem duvidas paguei muito mais caro, também tive problemas com o aparelho porém a assistência técnica foi em muito superior da Samsung eu todos os aspectos, não só resolverem meu problema como trocaram meu aparelho e me travaram super bem.
    Por fim, acho que quem perdeu nesta história toda foi eu.
    O barato me custo caro.
    Portanto, não é questão de status e sim quem tem cometencia para oferecer o melhor atendimento e o melhor produto, tendo em vista que o preço de revenda da Apple e sempre superior ao da Samsung.
    Não me arrependo, e sempre serei cliente da Apple independentemente do valor pois me conquistaram com o atendimento e produto muito superior.
    Que chato este tipo de situação. Existe um detalhe que nem todos sabem. Quando o aparelho vai para a assistência 3x, na quarta vez, o cliente tem o direito de ter o ressarcimento do dinheiro ou, optar pela troca do aparelho, igual ou similar. Falo isso, pois tive um problema com um aparelho Motorola da minha irmã. Após a 3x, eu exigi um aparelho novo. Foi para analise e veio um aparelho superior ao que ela tinha.
    Outro detalhe é, na questão da Apple, eles tem este ponto muito forte, pois se o aparelho trava e da sinais de bateria ruim, simplesmente eles "dão" outro após analise. Isso sim, é algo muito relevante.
    Sucesso em seu novo aparelho.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Isso é verdade, 30 dias na manutenção da direto a troca! Apple tb tem seus defeitos então é difícil falar, erro de fabricação, na montagem... Agora o Iphone 6 que tive precisei de 2 trocar de bateria, celular era péssimo e após isso que a Apple veio com a troca de bateria mas um preço abusivo, então nenhuma dessas ou outras empresas neste ramo são "santas", eles querem vender! Hj uso um S9 e não volto para a Apple com seus Iphones nem se me derem um!