LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 114
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Ainda está extremamente caro, intermediário com chipset 845 apenas, não deveria custar mais de 1.500 reais, vendo que essa companhia Asus é pouco confiável.

  3. #3
    Para nosso defasado mercado brasileiro esse valor tá bom pro aparelho, e em relação a empresa, não a considero pouco confiável , sou usuário da marca e até hoje nunca tive problemas com a mesma.

  4. #4
    Junior Member Leandro_82cps's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Pra quem vai utilizar o aparelho pra jogos, o melhor com preço parecido é o Xiaomi Black Shark, com inicial de 128gb de armazenamento e 8gb de processamento, ainda vem com uma extensão, tipo um controle joystick pra aumentar a interação nos jogos. Não compensa mais pagar caro em celular de marca conhecida no Brasil se temos outras marcas boas tbm.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Vandemberg_Maciel View Post
    Para nosso defasado mercado brasileiro esse valor tá bom pro aparelho, e em relação a empresa, não a considero pouco confiável , sou usuário da marca e até hoje nunca tive problemas com a mesma.
    Vandemberg tenho um zenfone 2 ze551 utilizo ele até hoje porém meu telefone parou de funcionar a câmera frontal para selfie sozinho e nunca teve queda e possuo todas as proteção para que não seja por mau uso ou seja não teve mau uso simplesmente o android atualizo e ficou com esse Bug e não obtive nenhuma tratativa.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1

    Hoje eu tenho 3 aparelhos, 5Z 8gbRam, Xperia XZ2 Premium e iPhone Xs Max 512...Derrotou no Antutu todas as marcas citadas aqui Samsung, LG, Motorola, até a bosta do iPhone Xs Max que eu possuo, e bem próximo a ele ficou o Xperia XZ2 Premium.. Tbm acima do iPhone, o aparelho vale cada centavo, a marca é extremamente confiável, saporra carrega muito rápido, e tem o melhor ANTUTU de marcas que não são da China. Tipo das marcas conhecidas ninguém derrubou ele... Nem a bosta do S9+... É aínda tem um ser ali que disse que a marca não é confiável e que não deveria passar dos 1500 reais... Então vai comprar um iPhone igual esta bosta que eu tenho, ou uma porcaria de Galaxy S9+ pra ver quem é melhor pelo preço que se paga

  7. #7
    Tem gente que parece que não sabe o que fala, só pode kkkk. Esse preço está ótimo e o aparelho é muito bom. Chamar esse aparelho com tudo o que tem e o snap 845 de intermediário é piada.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Ainda está extremamente caro, intermediário com chipset 845 apenas, não deveria custar mais de 1.500 reais, vendo que essa companhia Asus é pouco confiável.
    Acho que você está na matéria errada.
    O Asus zenfone 5z não é um intermediário; e pelos preços cobrados em outros celulares aqui no Brasil com o mesmo processador, já é um bom preço.

  9. #9
    O meu é o zenfone 5 e atende muito bem o que eu preciso. Imagina esse 5z

  10. #10
    Junior Member Romario_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quero ñ, na espera do 5Z 2

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Era o preço no lançamento, ao a ganância da Asus falou mais forte e ela subiu o preço da noite para o dia em mais de 500 reais! Tem que se foder mesmo!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by alcides_carvalho View Post
    Tem gente que parece que não sabe o que fala, só pode kkkk. Esse preço está ótimo e o aparelho é muito bom. Chamar esse aparelho com tudo o que tem e o snap 845 de intermediário é piada.
    Mas é intermediário sim! Tem só coração de top, porque as câmeras são fracas, tela apenas Ok, features exclusivas não tem também, e ainda tem design chupado de iPhone!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by PauloCabral View Post
    Hoje eu tenho 3 aparelhos, 5Z 8gbRam, Xperia XZ2 Premium e iPhone Xs Max 512...Derrotou no Antutu todas as marcas citadas aqui Samsung, LG, Motorola, até a bosta do iPhone Xs Max que eu possuo, e bem próximo a ele ficou o Xperia XZ2 Premium.. Tbm acima do iPhone, o aparelho vale cada centavo, a marca é extremamente confiável, saporra carrega muito rápido, e tem o melhor ANTUTU de marcas que não são da China. Tipo das marcas conhecidas ninguém derrubou ele... Nem a bosta do S9+... É aínda tem um ser ali que disse que a marca não é confiável e que não deveria passar dos 1500 reais... Então vai comprar um iPhone igual esta bosta que eu tenho, ou uma porcaria de Galaxy S9+ pra ver quem é melhor pelo preço que se paga
    Antutu não é nada! O 5Z tem câmeras que não se comparam com os top, design horroroso e sem originalidade, intercede horrorosa também! Só tem processador e nada máfia!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Kalebe17 View Post
    Acho que você está na matéria errada.
    O Asus zenfone 5z não é um intermediário; e pelos preços cobrados em outros celulares aqui no Brasil com o mesmo processador, já é um bom preço.
    É intermediário sim! Top não se define apenas pelo Soc.

  15. #15
    Junior Member Mongoose_Edge's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Excelente preço... Algum fanboy Samsung pra comprar meu S8 com apenas 1 mês de uso? Tá zero bala. Tô juntando grana pra compra o Zenfone 5z. 51 995 354 876 zap

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Só voltou pro preço de lançamento... Já vi s9 por 2800

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by alcides_carvalho View Post
    Tem gente que parece que não sabe o que fala, só pode kkkk. Esse preço está ótimo e o aparelho é muito bom. Chamar esse aparelho com tudo o que tem e o snap 845 de intermediário é piada.
    Na verdade não... O s9 tá 2800... A asus lançou ele com um preço bom, logo em seguida subiu horrores

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Prefiro oneplus 6T 6gb/128gb.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Kalebe17 View Post
    Acho que você está na matéria errada.
    O Asus zenfone 5z não é um intermediário; e pelos preços cobrados em outros celulares aqui no Brasil com o mesmo processador, já é um bom preço.
    Ondem está escrito ou em qual tempo do vídeo diz que é intermediário????
    Ele é flagship, logo no início do vídeo o cara fala é flagship com preço de intermediário,

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    É intermediário sim! Top não se define apenas pelo Soc.
    Pega um Galaxy note 9 que é cheio de funções e boas câmeras e colaca um snapdragon 430 ou um 625 como processador, e vc vai chamar de de flagship?
    Acho que vc está equivocado, por exemplo, não dá para ser um carro esportivo com motor fraco. Tem que ter potência e torque.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Pega um Galaxy note 9 que é cheio de funções e boas câmeras e colaca um snapdragon 430 ou um 625 como processador, e vc vai chamar de de flagship?
    Acho que vc está equivocado, por exemplo, não dá para ser um carro esportivo com motor fraco. Tem que ter potência e torque.
    Mas claro que existe os tops mais completos e os mais "básicos" só depende qual o foco de mercado do smartphone. Exemplo Galaxy note 9 e pocophone F1

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Só baixaram o preço porque o Redmi note 7 está arrasando kk primeiro lote vendeu em apenas 9 minutos, os chineses estão sucumbindo essas marcas que roubam o nosso bolso, são muito gananciosos, existem excelentes celulares pela metade do preço.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Falta um pedaço da tela.

  24. #24
    Não vai ser bom comprar pois vai sai de linha ,pois já está na fila o 6 e e as anteriores vão ser lixo e melhor comprar da linha Mi tá muito melhor pois recebe atualização direto não tem frescura

  25. #25
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Vocês reclamam do aparelho como se dentro da realidade brasileira ele não fosse uma ótima opção.

    - bom preço comparado aos concorrentes nacionais
    - Tela e Câmera ''Ok'', nada mais que isso(Pelo preço queriam uma câmera mehor que o Note 9?)
    - Som de alta qualidade
    - Processador de Top de Linha.

    Não chame de horrível só pelo fato de ter opções melhores. Se podem importar, beleza! Existem muitos aparelhos la fora do mesmo nível ou melhor, mas aqui no Brasil ele é uma ótima opção SIM!!
    Galaxy S9 só vai custar este preço na Black Friday de fim de ano quando estiver faltando menos de 1 ano pra atualizar o Android pela ultima vez.

  26. #26
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Vocês falam de design ''cópia'' mas compram Xiaomi que não é nenhum pouco original. Samsung é original mas colocam defeito no preço e na câmera frontal, Motorola é original mas dizem que é feia. Só sabem por defeito. Copia ou não o celular é bonito, vai chamar a atenção e tirar onda por ai do mesmo jeito

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    2159 ta valendo a pena? Qual outro smart nesse preço recomendam? sem ser importado.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    2159 ta valendo a pena? Qual outro smart nesse preço recomendam? sem ser importado.
    Ta valendo a pena sim. Nessa faixa de preço seria ele ou o S8/S8+ pra mim.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Vocês reclamam do aparelho como se dentro da realidade brasileira ele não fosse uma ótima opção.

    - bom preço comparado aos concorrentes nacionais
    - Tela e Câmera ''Ok'', nada mais que isso(Pelo preço queriam uma câmera mehor que o Note 9?)
    - Som de alta qualidade
    - Processador de Top de Linha.

    Não chame de horrível só pelo fato de ter opções melhores. Se podem importar, beleza! Existem muitos aparelhos la fora do mesmo nível ou melhor, mas aqui no Brasil ele é uma ótima opção SIM!!
    Galaxy S9 só vai custar este preço na Black Friday de fim de ano quando estiver faltando menos de 1 ano pra atualizar o Android pela ultima vez.
    Alguém leu esse comentário longo e chato?

  30. #30
    Quote Originally Posted by Mongoose_Edge View Post
    Excelente preço... Algum fanboy Samsung pra comprar meu S8 com apenas 1 mês de uso? Tá zero bala. Tô juntando grana pra compra o Zenfone 5z. 51 995 354 876 zap
    Pago 1200