LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 114 de 114
  1. #91
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Interessante, tenho um S8 e cogitei a ideia de comprar um 5Z só por causa da tal I.A rs
    vamos aguardar proximo lançamento, para ver se é tudo isso mesmo.

    quem tem 5z Realmente a uma diferença na autonomia ?
    Lembro que falei com o JerryRigEverything e perguntei pq ele ainda tá usando o S8 Plus mesmo pegando todos tops novos e quebrando eles kkk ele disse que desde então nada realmente inovador necessario foi lançado

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Agora vim ver que snapdragon 845 ahhh melhor seria lg g7 com certeza mais completo de todos....e por 1400 ta valendo

  3. #93
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Bom e barato com estéreo %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Agora vim ver que snapdragon 845 ahhh melhor seria lg g7 com certeza mais completo de todos....e por 1400 ta valendo
    Vi aqui o mais barato tá 1700

  5. #95
    Quote Originally Posted by fofaol@gmail.com View Post
    Com 4giga é uma merda. O telefone é ótimo, rápido e bonito. Mas não roda 2 programas sem ter de recarregar quando troca entre eles.
    Tá usando droga ou tentando alternar entre Crysis e GTA V no seu celular?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Rodrigato89 View Post
    Só passa raiva com Android quem quer!!!! Já comprei numa loja que tem iphones novos e bem mais baratos. O XS tava R$3800. Link abaixo https://url.gratis/pB0B7
    Vtnc

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by fofaol@gmail.com View Post
    Com 4giga é uma merda. O telefone é ótimo, rápido e bonito. Mas não roda 2 programas sem ter de recarregar quando troca entre eles.
    Esse tá só não drogas! Uso um S7 com 4GB e a multitarefa flui normalmente, consigo manter vários apps abertos em segundo plano!

  8. #98
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Galera não comprem no Carrefour, mesmo sendo mais barato é muito arriscado, eles não entregam o produto ou entregam errado, estou passando por isso agora mesmo com eles, vc liga e demoram 30 minutos pra atenderem a ligação, e quando atendem falam que o setor responsável vai entrar em contato, e vc fica igual palhaço esperando um dia eles te atender, olhem nos sites de reclamações a quantidade e os tipos de erros do Carrefour, claro que vc pode dar a sorte de não ter problemas, mas vai ter sido muita sorte... Fica o alerta, não comprem no Carrefour...

  9. #99
    Junior Member Tiago_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by fofaol@gmail.com View Post
    Com 4giga é uma merda. O telefone é ótimo, rápido e bonito. Mas não roda 2 programas sem ter de recarregar quando troca entre eles.
    Tenho o modelo de 4GB 64GB, nao tenho do que reclamar.Alterno programas normalmente.

  10. #100
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Esta caro ainda, no máximo R$ 650,00 .

  11. #101
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Pessoal sou novo aqui, queria uma informação. Alguém saberia me dizer quanto tem de espaço sobrando o aparelho 5Z de 128GB ? É uma informação importante pra mim, já que estou de olho nesse aparelho a um bom tempo .
    Estou usando um Galaxy Gran Prime Duos TV

  12. #102
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Pessoal sou novo aqui, queria uma informação. Alguém saberia me dizer quanto tem de espaço sobrando o aparelho 5Z de 128GB ? É uma informação importante pra mim, já que estou de olho nesse aparelho a um bom tempo .
    Estou usando um Galaxy Gran Prime Duos TV
    No caso procuro um aparelho que tenha o máximo de espaço possível. Mas com um preço bacana... Mas deixa pra lá, já encontrei a informação https://www.maiscelular.com.br/fichas-tecnicas/asus/zenfone-5z/zs620kl-128gb/ o Aparelho vem com 111GB disponivel, Prefiro ir de moto one Action que vem disponivel 116GB

  13. #103
    O meu atualizou para o Android 10 hoje

  14. #104
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Eryckson_Vidal View Post
    O meu atualizou para o Android 10 hoje
    Que aparelho atualizou pro android amigo? Asus 5Z ou Motorola, fiquei confuso

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    No caso procuro um aparelho que tenha o máximo de espaço possível. Mas com um preço bacana... Mas deixa pra lá, já encontrei a informação https://www.maiscelular.com.br/fichas-tecnicas/asus/zenfone-5z/zs620kl-128gb/ o Aparelho vem com 111GB disponivel, Prefiro ir de moto one Action que vem disponivel 116GB
    ta brincando que vai deixar de pegar um snap845 pra pegar aquele exynos por conta de 500 mb

  16. #106
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    ta brincando que vai deixar de pegar um snap845 pra pegar aquele exynos por conta de 500 mb
    Sim sou estupido eu sei.

    Mas não estou resistindo minha mente olha pro Motorola e vê com interesse mas tem o Samsung exynos (vi alguns falando que teve problemas com alguns aplicativos e lentidão no aparelho e outras coisas ) a câmera action não me interessa, prefiro o modo night vision que é mas interessante pro meu uso. Pensando no Zoom ou Hyper (mais pro futuro quando abaixar mas o preço).
    Mas tem outro detalhe ruim que eu andei vendo que o conector do carregador da Motorola da problema e isso me preocupa no caso do Hyper, além daquela câmera Pop-Up que se deixar de funcionar ou cair já era. Pelo menos não ocorreria isso no Zoom .

    O android One também é um item que me interessa . Xiaomi eu iria de boa pena que o MiA3 e HD mas Amoled

    Já o lance da Asus é com relação ao espaço quero um aparelho mas limpo e sem tranqueiras como é o meu Velho Samsung. Vejo que nesse ponto muitos ainda reclamam disso e de como a ZenUI consome bateria. As câmeras são legais e a tela não é um problema. Meu real dilema é espaço pra eu utilizar, um sistema limpo(queria ter o Android One ) e bateria legal só isso realmente.

    Vejo com bons olhos o Max M2e M1 Pro o 5Z o Zenfone 3 Zoom S lá são aparelhos que eu tenho condições de pegar .
    Tenho amigos e familiares que estão me influenciando a pegar um Motorola(por só verem benefícios nele e também porque queria tirar ele em mãos por um preço legal lá pelo BoaDica conheçe boadica.com.br) e estou deixando me levar.

    Se eu forçar um pouco poderia pegar o 5Z De 256GB em loja online

  17. #107
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    ta brincando que vai deixar de pegar um snap845 pra pegar aquele exynos por conta de 500 mb
    Sim sou estupido eu sei.

  18. #108
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Essa bateria decepciona

  19. #109
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Essa bateria decepciona
    O meu atualizou pro Android 10 e a bateria durou dois dias.

  20. #110
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Essa bateria decepciona
    Acredite, pode parecer pouco os 3.300 mah na primeira semana. Mas depois disso a IA vai colocando o celular de acordo com seu uso e aí, vai ver a bateria durar o dia inteiro.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Galera não comprem no Carrefour, mesmo sendo mais barato é muito arriscado, eles não entregam o produto ou entregam errado, estou passando por isso agora mesmo com eles, vc liga e demoram 30 minutos pra atenderem a ligação, e quando atendem falam que o setor responsável vai entrar em contato, e vc fica igual palhaço esperando um dia eles te atender, olhem nos sites de reclamações a quantidade e os tipos de erros do Carrefour, claro que vc pode dar a sorte de não ter problemas, mas vai ter sido muita sorte... Fica o alerta, não comprem no Carrefour...
    Eu comprei o meu no MarketPlace das Americanas "Vendido e Entregue por Carrefour.com".

    Eles não atualizaram as informações uma vez se quer, parecia não se mexer, nem a NF eles adiantaram, mas em 5 dias chegou.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by fofaol@gmail.com View Post
    Com 4giga é uma merda. O telefone é ótimo, rápido e bonito. Mas não roda 2 programas sem ter de recarregar quando troca entre eles.
    Isso é um problema de configuração. Cuidado com o optiflex e o Gerenciador do Dispositivo.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Melhor celular Já feito completo em tudo %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB
    Tirando o touch, que o DPI de um toque é 75% eficiente, com 2 toques é 50% eficiente e com 3 toques é que ele flui como deveria.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Problema do touch desde o primeiro lote até o último.Comparativo entre Zenfone 5 e 5Z:https://www.asuswebstorage.com/navigate/a/#/s/1435B53919794E4AA78D75460C54C191Y