LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Atualizei meu Huawei p20, só decepção, bateria drenando rápido, esta demorando mais para carregar.

  2. #32
    Junior Member Rycky_Mooh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by bellahfernandes View Post
    Troquei meu A9 2016 pelo S9 plus com medo de não ficar satisfeita com a bateria.. RESULTADO: Estou amaaaando!!!!! Carrega super rápido.. coisa de 1h26 carga total, bateria dura super bem 1 dia inteiro usando ele bem e 2 dias sem jogar e sem ficar navegando direto em redes sociais.
    Super recomendo! Excelente em tudo!
    Ótima escolha!

  3. #33
    Junior Member Rycky_Mooh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by GrimReaper356 View Post
    Eu queria tanto comprar o Note 9, mas ainda está muito caro, vou esperar a Black Fraude ou chegar o ano que vem.
    Eu tenho o Note9 e eu recomendo. Esse celular é bom em tudo!

  4. #34
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Tenho do deste pessoal do android kkkk ainda vão iniciar os testes kkkkk enquanto isso meu Iphone atualizadinho, isso que e vida...

  5. #35
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Tenho do deste pessoal do android kkkk ainda vão iniciar os testes kkkkk enquanto isso meu Iphone atualizadinho, isso que e vida...
    O que adianta ser atualizado e ao mesmo tempo ser prisioneiro do sistema ? Kkkkkkkkkk
    Meu amigo aqui eu baixo qualquer apk, modifico a porra toda.. liberdade

  6. #36
    Junior Member LucasLc7s's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Tenho do deste pessoal do android kkkk ainda vão iniciar os testes kkkkk enquanto isso meu Iphone atualizadinho, isso que e vida...
    Grandes bosta, seu iphone nao tem nem 10% das funcoes de um Android 6, quem dirá 8

  7. #37
    Junior Member LucasLc7s's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Tenho do deste pessoal do android kkkk ainda vão iniciar os testes kkkkk enquanto isso meu Iphone atualizadinho, isso que e vida...
    Fora Que att de iphone antigo é so pra estragar ele, diminui a velocidade do aparelho de propósito pros trouxa comprar outro

  8. #38
    Junior Member Daniel_Angelo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    S8 ainda vale a pena este ano ?
    Comprei o meu na Black Friday do ano passado mano muito top amei tudo nele

  9. #39
    Junior Member Edson_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Tenho do deste pessoal do android kkkk ainda vão iniciar os testes kkkkk enquanto isso meu Iphone atualizadinho, isso que e vida...
    O que adianta ter actualizações se a bateria não faz nem 4 horas de tela?

  10. #40
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Um iPhone 8 Plus meu querido conectado no CarPlay do meu carro OKM premium %uD83D%uDE18%uD83D%uDE18%uD83D%uDE18%uD83D%uDE18
    iPhone,1000 reais é o valor do celular, os outros 3 mil e pela maçã, não vejo vantagem nenhuma pagar mais caro

  11. #41
    Junior Member kleiton silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    já atualizei meu S8 plus para o pie ficou maravilhoso muito rápido show de bola mesmo.

  12. #42
    Junior Member Jonastrindade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Já estou usando o beta, realmente é muito bonito porém deixou o leitor de íris mais lento e os botões de gestos poderiam ser mais rápidos

  13. #43
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Jonastrindade View Post
    Já estou usando o beta, realmente é muito bonito porém deixou o leitor de íris mais lento e os botões de gestos poderiam ser mais rápidos
    É um beta, eis o problema de ser tester.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    Bia tarde galera, Sou testador beta, Tenho o S8 E ainda não recebi a atualização, como faço pra atualizar?

  15. #45
    Quem atualizar para o BETA recebe a atualização oficial posteriormente da forma tradicional?

  16. #46
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by David_Parreiras View Post
    Quem atualizar para o BETA recebe a atualização oficial posteriormente da forma tradicional?
    Sim.

  17. #47
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by bellahfernandes View Post
    Troquei meu A9 2016 pelo S9 plus com medo de não ficar satisfeita com a bateria.. RESULTADO: Estou amaaaando!!!!! Carrega super rápido.. coisa de 1h26 carga total, bateria dura super bem 1 dia inteiro usando ele bem e 2 dias sem jogar e sem ficar navegando direto em redes sociais.
    Super recomendo! Excelente em tudo!
    Sem contar essa delícia de câmera, é perfeita.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Tenho do deste pessoal do android kkkk ainda vão iniciar os testes kkkkk enquanto isso meu Iphone atualizadinho, isso que e vida...
    Provavelmente é um dono de iPhone velho, que está com um aparelho lento, que engasga até para abrir a configuração. Não chega até depois do almoço sem ir para a tomada.E a bateria, já carregou quantas vezes hj?

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    S8 ainda vale a pena este ano ?
    Vale e muito. Vc acha ele por menos de 2 mil, excelente câmera. Vai atualizar para o Pie e certeza que vai ser um bom aparelho por mais uns 2 anos.

  20. #50
    Quote Originally Posted by David_Parreiras View Post
    Quem atualizar para o BETA recebe a atualização oficial posteriormente da forma tradicional?
    Isso é uma incógnita já que a versão beta não está disponível para nossa região e nos que atualizamos meio que burlamos o prog4ama beta e instalamos resta esperar quando sair a versão final.

  21. #51
    Junior Member Cesar_Henriq's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Só lendo aqui os comentários dos iboys, kkkk