LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Quote Originally Posted by bruno_1614 View Post
    quais?
    The Pirate Filmes Oficial, tá no ar

  2. #32
    Junior Member Heuuehu_Wat's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Sandra_Costa View Post
    Frcha 1 e abre 100. A pirataria nunca vai acabar ... Nunca
    Espero que não mesmo!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    BJ Share, FileWarez e The Rebels também estão fora. Não sei se fecharam por precaução oi foi algo relacionado a operação.

  4. #34
    Junior Member HugoMA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by elementos13 View Post
    BJ Share, FileWarez e The Rebels também estão fora. Não sei se fecharam por precaução oi foi algo relacionado a operação.
    Sem FileWarez a internet jamais será a mesma!

  5. #35
    Alguma notícia do FileWarez?

  6. #36
    Quote Originally Posted by FabricioSMartins View Post
    Alguma notícia do FileWarez?
    Estou aguardando noticias tmb! Estou com medo de não voltar mais!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Esse gelinho evaporou de vez, virou fumaça de P2P!

  8. #38
    Junior Member Douglas_Gran's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by elementos13 View Post
    BJ Share, FileWarez e The Rebels também estão fora. Não sei se fecharam por precaução oi foi algo relacionado a operação.
    To tentando acessar o The Rebels faz uns 3 dias e nada... Agora tá explicado!! Mas qualquer dia eles voltam com outro domínio, igual acontece com o yts.

  9. #39
    Quote Originally Posted by FabricioSMartins View Post
    Alguma notícia do FileWarez?
    to tentando a filewarez aqui tbm e nada....

  10. #40
    Junior Member Heuuehu_Wat's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    17
    Ainda off................

  11. #41
    Junior Member Ldemaman's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Aí pessoal.. filewarez, nada.. né???

  12. #42
    gente se caso filewarez voltar dilvulguem... sem ele nem ligo mais o computador rsrsrs

  13. #43
    Junior Member Heuuehu_Wat's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    17
    Volta Manicômio!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    nada ainda... eu usava para tantas coisas, menos para baixar filmes

  15. #45
    Algumas dezenas de reais pelos aplicativos? nunca! Photoshop você não paga menos de 1000 reais, isso obriga as pessoas a piratear

  16. #46
    gente a the Rebels esta fora do ar ha quase um mes

  17. #47
    Junior Member Julio_Branco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eli_Acdc View Post
    Filewarez.tv ainda ade voltar
    Como faço para conseguir um login e senha?

  18. #48
    Junior Member Heuuehu_Wat's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    17
    Volta Manicômio!


  19. #49
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Falam que é contra pirataria, mas que eu saiba só é pirataria se vc cobrar por um produto que vc não possui os direitos autorais, pois se fosse assim se eu comprar um dvd original e emprestar é pirataria... Seria se eu alugasse ou seja obtivesse algum lucro usando um direito que não possuo, e até onde eu sei as coisas eram gratuitas e portanto não vejo da mesma forma que a PF, deveriam é estar cassando esses políticos corruptos que estão infestando a câmara e o senado e os governos em geral... Ao invés de cassar gente que gratuitamente e gentilmente compartilha as coisas com as pessoas sem obtenção de lucro indevido, sei que tem gente que vai alegar que as doações são a obtenção de lucro indevido, e claramente não sabem que manter uma estrutura dessas funcionando existe custo... Pelo menos é meu ponto de vista...

  20. #50
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Falam que é contra pirataria, mas que eu saiba só é pirataria se vc cobrar por um produto que vc não possui os direitos autorais, pois se fosse assim se eu comprar um dvd original e emprestar é pirataria... Seria se eu alugasse ou seja obtivesse algum lucro usando um direito que não possuo, e até onde eu sei as coisas eram gratuitas e portanto não vejo da mesma forma que a PF, deveriam é estar cassando esses políticos corruptos que estão infestando a câmara e o senado e os governos em geral... Ao invés de cassar gente que gratuitamente e gentilmente compartilha as coisas com as pessoas sem obtenção de lucro indevido, sei que tem gente que vai alegar que as doações são a obtenção de lucro indevido, e claramente não sabem que manter uma estrutura dessas funcionando existe custo... Pelo menos é meu ponto de vista...
    Aguardem o próximo passo é restringir o uso da internet, as empresas já estão cobrando a Anatel de permitir planos com franquias de dados na internet fixa, Engana-se quem acha que usa pouco vai receber desconto, simplesmente se vc atingir vai pagar mais, esse é o Brasil....

  21. #51
    Quote Originally Posted by Ldemaman View Post
    Aí pessoal.. filewarez, nada.. né???
    Aparentemente voltou.
    como faço para adquirir um convite ?
    Tinha conta no BJ e no Manicômio, mas os dois nada de voltar...
    Abraço
    E-mail caso alguém queira doar um convite
    victor.romanha@hotmail.com
    abraço

  22. #52
    Junior Member Diegok's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Aguardem o próximo passo é restringir o uso da internet, as empresas já estão cobrando a Anatel de permitir planos com franquias de dados na internet fixa, Engana-se quem acha que usa pouco vai receber desconto, simplesmente se vc atingir vai pagar mais, esse é o Brasil....
    Copyright amigo, não pode fazer cópias do material.....

  23. #53
    Junior Member csmano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ldemaman View Post
    Aí pessoal.. filewarez, nada.. né???
    Convite ai pra nós manos csmano@gmail.com ...sou um bom seed

  24. #54
    Junior Member Heuuehu_Wat's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    17
    Filewarez eu também aceito hein galera..........bora lá!@

  25. #55
    Eu aceito também . A Speed-share saiu do ar . Melhor site de todos.

  26. #56
    Junior Member Heuuehu_Wat's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by pedro_henrickk View Post
    Eu aceito também . A Speed-share saiu do ar . Melhor site de todos.

    Não sei se você usava o Manicômio Share, era o melhor, disparado....

  27. #57
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Diegok View Post
    Copyright amigo, não pode fazer cópias do material.....
    LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
    Art. 5º Para os efeitos desta Lei, considera-se:
    IV - distribuição - a colocação à disposição do público do original ou cópia de obras literárias, artísticas ou científicas, interpretações ou execuções fixadas e fonogramas, mediante a venda, locação ou qualquer outra forma de transferência de propriedade ou posse;

    Eu entendi de outra forma, entendi que não posso vender ou alugar, mas aqui não falou que eu não posso distribuir um material de forma gratuita, a final se eu compro um DVD original e der de presente pra alguém por exemplo, não estaria cometendo nenhum crime, claro que se eu vender ou alugar terei infringido a lei...

    gostaria de entender onde que esta o impedimento... pois como não sou nenhum expert no assunto posso estar enganado e realmente existir algum impedimento.

    vale lembrar também que os site que armazenam dados geralmente guardam todo tipo de arquivos inclusive sem direito autoral, exemplo do ocorrido com o minhateca que saiu fora do ar pelo mesmo motivo e eu perdi todos os meus arquivos pessoais que eu havia feito backup, arquivos como minhas próprias fotos, meus documentos e trabalhos que eu mesmo elaborei e que eu era o único detentor do direito, tudo isso foi pro beleleu, enfim, se existe conteúdo com direito autoral o procedimento já esta errado pois inviabilizou também conteúdos que não existia tal direito autoral envolvido, e antes de derrubar o site ou tomar qualquer atitude deveria ter havido o direito de ampla defesa ao proprietário do site bem como ele abrir recursos que possui por direito, pelo menos isso é o que deveria ocorrer.

  28. #58
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
    Art. 5º Para os efeitos desta Lei, considera-se:
    IV - distribuição - a colocação à disposição do público do original ou cópia de obras literárias, artísticas ou científicas, interpretações ou execuções fixadas e fonogramas, mediante a venda, locação ou qualquer outra forma de transferência de propriedade ou posse;

    Eu entendi de outra forma, entendi que não posso vender ou alugar, mas aqui não falou que eu não posso distribuir um material de forma gratuita, a final se eu compro um DVD original e der de presente pra alguém por exemplo, não estaria cometendo nenhum crime, claro que se eu vender ou alugar terei infringido a lei...

    gostaria de entender onde que esta o impedimento... pois como não sou nenhum expert no assunto posso estar enganado e realmente existir algum impedimento.

    vale lembrar também que os site que armazenam dados geralmente guardam todo tipo de arquivos inclusive sem direito autoral, exemplo do ocorrido com o minhateca que saiu fora do ar pelo mesmo motivo e eu perdi todos os meus arquivos pessoais que eu havia feito backup, arquivos como minhas próprias fotos, meus documentos e trabalhos que eu mesmo elaborei e que eu era o único detentor do direito, tudo isso foi pro beleleu, enfim, se existe conteúdo com direito autoral o procedimento já esta errado pois inviabilizou também conteúdos que não existia tal direito autoral envolvido, e antes de derrubar o site ou tomar qualquer atitude deveria ter havido o direito de ampla defesa ao proprietário do site bem como ele abrir recursos que possui por direito, pelo menos isso é o que deveria ocorrer.
    Que interpretação mais inocente hein? Comprar um DVD e depois dar é bem diferente que distruibuir copias.

  29. #59
    Junior Member UsMarvinDF's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Heuuehu_Wat View Post
    Não sei se você usava o Manicômio Share, era o melhor, disparado....
    sabe me dizer se ele volta?

  30. #60
    Junior Member UsMarvinDF's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gustavo_C_ffaro View Post
    Estou aguardando noticias tmb! Estou com medo de não voltar mais!
    somos dois !