LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    A dona Nokia pedindo $1999 num smartphone lançado em 02 de novembro de 2012!
    Aí tá de brincanagem né...

    Melhor esperar o Lumia 925.

  2. #32
    RafaelBarbosa fazendo pesquisas no buscape e bondfaro voce encontra ele por R$ 1337,42 e R$ 1376,55 respectivamente. Sou louco pra comprar este aparelho porém no momento meu orçamento está meio complicado.

  3. #33
    Fazendo pesquisas no buscape.com.br e bondfaro.com.br podemos encontra-lo por R$ 1337,42 e R$ 1376,55 respectivamente. Sou louco pra comprar este aparelho porém no momento meu orçamento está meio complicado.

  4. #34
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by rudson_5 View Post
    Fazendo pesquisas no buscape.com.br e bondfaro.com.br podemos encontra-lo por R$ 1337,42 e R$ 1376,55 respectivamente. Sou louco pra comprar este aparelho porém no momento meu orçamento está meio complicado.
    Tome cuidado com estas lojas, o barato pode sair caro.

  5. #35
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    O Windows Phone tem potencial. O Lumia 920 é ótimo. O que pode dar errado ?

  6. #36
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    E o Lumia 920 vermelho ? Não vai vir mesmo pro Brasil ? Alguém sabe ?
    Poxa é o mais bonito :/ rs

  7. #37
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Tome cuidado com estas lojas, o barato pode sair caro.
    Eu sei mas antes de comprar eu verifico se a loja é realmente confiável.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quando as aplicações serão lançadas junto com Android e iOS? Quando vão consertar o problema da pasta /outros? só se fala bem e os podres do sistema ficam embaixo do tapete.

    E para o papagaio que só sabe falar mal da Samsung: o plastico do 920 por melhor que seja, continua sendo plástico e bateria para explodir basta aquecer e ser de lítio (creio que a bateria dos Nokia não esquentam e não são de lítio, que bom!)

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    50
    Eu que não vou comprar um celular dinossauro do peso de um tablet, mais grosso que a bíblia e com um sistema operacional infantil,enjoativo e bobo que mais parece o joguinho de criança Tetris

    O fato é que esse smartphone não vale o preço que custa (pouco menos de 2 mil)
    O único diferencial dele é sua resistência, mas qualquer chumbo seria resistente, prefiro algo bonito, fino e leve a um pedaço de rocha com a logomarca da Nokia

    ^_^

  10. #40
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    É, o Windows Phone ainda é incompleto, isso é inegável. Por isso que prefiro o Android.

  11. #41
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Ta Rolando Jogos grátis na loja do Windows Phone.

  12. #42
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by _Thiago View Post
    É, o Windows Phone ainda é incompleto, isso é inegável. Por isso que prefiro o Android.
    Android é completo?

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    50
    Sim, todos os recursos que você pode imaginar tem no Android
    WP não tem nem uma simples barra de notificações
    Rs ..
    Digno de pena

  14. #44
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Adeus View Post
    Sim, todos os recursos que você pode imaginar tem no Android
    WP não tem nem uma simples barra de notificações
    Rs ..
    Digno de pena
    Nenhum sistema é perfeito, wp e rapido e Android lerdo, wp tem mapas off line, internet explorer, sistema de rastreamento integrado ao sistema, entre outras coisas que nao tem no Android.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    50
    Tudo bem Auritone, não estou aqui para brigar, é como você disse, nenhum OS é perfeito

    Abraço

  16. #46
    Junior Member celio_sos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    77
    Tenho um L920 desde o lançamento e pra mim valeu o investimento, sou fã do Windows Phone e sei q ainda tem.q melhorar muito mas sei tbm q ainda chega la.

  17. #47
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Dá pra notar que a nokia tá investindo nisso, todo dia tem uma propaganda do L920, ou então atores usando o aparelho, mas acho que pra isso não ser em vão, a Nokia deveria baixar o preço dele, é um smart do ano passado e custa quase a mesma coisa que o S4, por um preço de R$ 1200 estaria bom, e tbm deveria investir nos baixo custo como o L520 que tem boas vendas, a empresa tem que levar em consideração que o WP é recente e está se completando aos poucos, e pra muitos ainda é um SO estranho e enjoativo, por isso o preço deve ser mais modesto. Mas acredito que isso mude com o tempo.

  18. #48
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    Adoro meu L920 branquinho. Hoje dou graças aos miliantes que roubaram meu ex note 2. Eles me deram a chance de conhecer este sistema fantástico, com a marca Nokia e uma excelente camera e filmadora. No meu L920 tenho tudo que tinha no android, como: flash e compartilhamento via Bluetooth, porém com a suavidade ao navegar, lisura das passagens nos menus, sem travamentos e vírus. Assim como no IOS. Sei disso pq possuo um iPod touch ultima geração. Enfim, agora posso compartilhar minhas fotos no instagram, bem como navegar no mesmo por apps de terceiros. Quem diz que lá na lojinha não tem apps, precisa mudar seus conceitos, pois dentre as diferenças do IOS e android, é que não tem muitos apps que nao servem pra nada ou simplesmente mais do mesmo. Concluindo tudo, comparando a minha experiência com android, vejo que há muito amor por parte dos fãs, pois não tem, como! O WP é melhor e pronto! Fora a robustez, acabamento, GPS off line, office(Idêntico ao computador), fotos e principalmente vídeos, onde nunca vi qualidade melhor em qualquer tipo de aparelho. Quando lembro do meu note 2, vejo o quanto fui inocente, seguindo a maioria. Pois se isso fosse sinal de qualidade, teria um golzinho na garagem.

    Sorry

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    Adoro os lumias... Podia sair um 1020 vermelho. Agora, android, soa tão classe c...

    #Soudivaaceite

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho View Post
    Quem quiser comprar um Lumia top de linha, sugiro aguardar o 925, que é bem mais bonito que este 920.
    Tem menos memória interna e não tem carregador sem fio de fábrica, porém a câmera é um pouco melhor e é mais leve, mas ainda fico com o meu atual 920.

    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Tem coisas nesse windows q nao da nao acostumo nunca! Interior de sao paulo tem q colocar o 9 na frente do numero, para editar tem q apagar numero inteiro! Nao da p colocar o 9 la coisa simples
    Claro que dá para colocar o 9, basta segurar na tela que você pode colocar o cursor onde quiser, mas recomendo editar os telefones pelo site people.live.com. Eu editei tudo pelo Outlook (versão Desktop), terminei em 5 minutos.

    Quote Originally Posted by rudson_5 View Post
    Fazendo pesquisas no buscape.com.br e bondfaro.com.br podemos encontra-lo por R$ 1337,42 e R$ 1376,55 respectivamente. Sou louco pra comprar este aparelho porém no momento meu orçamento está meio complicado.
    Tava por R$ 999,90 no site da fastclub (parceria santander esfera) até sexta-feira, acho que arrumaram o preço errado.

    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    Quando as aplicações serão lançadas junto com Android e iOS? Quando vão consertar o problema da pasta /outros? só se fala bem e os podres do sistema ficam embaixo do tapete.

    E para o papagaio que só sabe falar mal da Samsung: o plastico do 920 por melhor que seja, continua sendo plástico e bateria para explodir basta aquecer e ser de lítio (creio que a bateria dos Nokia não esquentam e não são de lítio, que bom!)
    Algumas aplicações já estão sendo lançandas juntamente para o Windows Phone, algumas até mesmo antes.
    O problema na pasta "Outros" já foi bem mitigado na atualização Amber.
    Na verdade são "plásticos" bem diferentes, inclusive na resistência. Basta segurar um para ver.
    A bateria esquenta, mas não tanto quanto a bateria de um S4.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    Quanta ignorância comparar um galaxuca (Aparelho classe c) com o lindíssimo e bem feito lumia 920. Gente, android e uó, só os òcó, as Neuza, bem como as Maricona compram esta peça plástica de baixíssima qualidade chamado, linha galaxuca s2, s3 e o mais uó de todos: S4! Meu antigo S3 quase queimou minha peruca de tanto que aquele troço esquentava. Chique é ter iphones e lumias. Não so por serem chiques, mas pela qualidade dos SO.

    #Soudivaaceite

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    Nossa amapô, mas tu é chique hein. Adoro os lumias, principalmente seu modelo, mas pegaria um vermelho! E eu sei o que vc passou. Ja tive um galaplastic S3... Aquele aparelho era uó! Estou com um 4s agora. Por sinal, bem melhor do que o s3 que parecia uma maca ( de plastico)de tão grande!

    #Soudivaaceite

  23. #53
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O L920 pós-Amber tira melhores fotos que o L925.
    My Preciousss!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    NickyNOS ja tentei editar os contatos clicando passando para frente p colocar o nove e nao aceita! O problema é q tem o 14 na frente do numero

  25. #55
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    NickyNOS ja tentei editar os contatos clicando passando para frente p colocar o nove e nao aceita! O problema é q tem o 14 na frente do numero
    ajunior, nesse caso utilize o rapdialer, que e um excelente gerenciador de chamadas, você também pode baixar o sp9 que já altera automaticamente.

    Também nao entendo como esquecem um recurso tão básico como este, porem o sistema e excelente, mas tem falhas bobas como esta.

  26. #56
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Já vôo muitas dessas propagandas no Multishow , desde o Windows Phone 7 (só que a propaganda foi feita pela Nokia) até o Windows phone 8 (feita pela Microsoft).

    Travalouca = Teiteo

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Valeu auritone vou procurar esses aplicativos

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    NickyNOS ja tentei editar os contatos clicando passando para frente p colocar o nove e nao aceita! O problema é q tem o 14 na frente do numero
    Tenta assim:
    Clica no campo e segura, você vai ver um cursor voando um pouco acima do seu dedo, daí basta arrastar o cursor até o local para colocar o campo:


    Mas o jeito mais prático é utilizar o Outlook, logo depois é usar o people.live.com, e por fim, utilizar um programa que faça isso sozinho.

  29. #59
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Tenta assim:
    Clica no campo e segura, você vai ver um cursor voando um pouco acima do seu dedo, daí basta arrastar o cursor até o local para colocar o campo:


    Mas o jeito mais prático é utilizar o Outlook, logo depois é usar o people.live.com, e por fim, utilizar um programa que faça isso sozinho.
    Ele se refere a editar direto da lista de chamadas, dessa forma não dá certo, então precisaria salvar na agenda, e lá editar, ou editar na lista de agenda caso já tivesse salvo o contato.

    Por isso recomendei o rapdialer.

  30. #60
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by MeeGo View Post
    Já vôo muitas dessas propagandas no Multishow , desde o Windows Phone 7 (só que a propaganda foi feita pela Nokia) até o Windows phone 8 (feita pela Microsoft).

    Travalouca = Teiteo
    Fiquei só observando, tbm acho que o Travalouca é o Teiteo, dá pra perceber pelo jeito de escrever.