LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 158
  1. #91
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Com 5 mil, adianto quase 10 parcelas do meu financiamento. rs

    E sejamos agora categóricos. Com 5 mil reais, você consegue comprar um notebook de ponta, com core i5 8ª geração ou um computador da Dell com tela de 24 polegadas, incluindo mouse e teclado branco sem fio. Acho que a grande dúvida é, a que ponto podemos reverter o nosso direito de consumo?

  2. #92
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Se essa moda pega daqui a pouco o simbolo de "riqueza" vai deixar de ser maçã para virar o G e veremos mais pessoas vendendo os rins por aí. Mais de 5000 num celular é ridículo. Um Galaxy S9+ por 3000 tá mais em conta.

  3. #93
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Mais de 5K num smartfone? Realmente o mundo perdeu a noção...
    Não e o mundo e a realidade do imposto absurdo no Brasil

  4. #94
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by arthur509 View Post
    Esses varejistas acham que somos PALHAÇOS pra dar mais de 2000 reais de lucro pra eles comprando um Pixel que se você importar e precisar pagar as taxas, você paga nem perto desse valor que tão cobrando. Que absurdo
    É uma prática muito comum, e só o brasileiro pode mudar. E é preciso cara.

  5. #95
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Com 5 mil, adianto quase 10 parcelas do meu financiamento. rs

    E sejamos agora categóricos. Com 5 mil reais, você consegue comprar um notebook de ponta, com core i5 8ª geração ou um computador da Dell com tela de 24 polegadas, incluindo mouse e teclado branco sem fio. Acho que a grande dúvida é, a que ponto podemos reverter o nosso direito de consumo?
    Verdade. Hoje comprar um celular nesse valor é surreal. Já já irão lançar um celular com leitor biométrico na tela, mais armazenamento, mais processamento... e seu topo fica defasado em poucos meses. Grande exemplo disso é o povo que compra o celular já no intuito de revender em menos de um ano para estar sempre 'na moda'.

  6. #96
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Verdade. Hoje comprar um celular nesse valor é surreal. Já já irão lançar um celular com leitor biométrico na tela, mais armazenamento, mais processamento... e seu topo fica defasado em poucos meses. Grande exemplo disso é o povo que compra o celular já no intuito de revender em menos de um ano para estar sempre 'na moda'.
    Pois é... acredito que a maioria esta revertendo os valores referente à celulares. Como pode um celular valer mais que uma geladeira e um fogão juntos. Aos futuros lançamentos, seus preços possivelmente chegarão a ultrapassar 8 mil reais, dinheiro suficiente para mobilhar uma casa! E não falo só na questão de celulares não, de carros também. A diferença de um modelo para o 0k, chega a ser de 15mil reais. Então o detalhe é, alguns brasileiros estão ficando alucinados por status ao ponto de serem cegos e burros, ou é o fato de ter muita grana escondida no colchão?

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    O que adianta ? Se essa farofada só pode comprar xing ling , j7 ,galaxy s7 , moto g play,asus com design de iPhone ...

  8. #98
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    O que adianta ? Se essa farofada só pode comprar xing ling , j7 ,galaxy s7 , moto g play,asus com design de iPhone ...
    Ow, S7 ainda é top, rsrs.

  9. #99
    6 mil pilas e nenhuma rede de suporte técnico apos o prazo de garantia. To ficando é véi neh doido,nao...!!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Nossa com esse preço dá pra comprar 2 galaxy s9 ou dois lg g7.

  11. #101
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Deve ser pegadinha do malandro né? Este lixo por 6 mil reais O.0* não pode ser...... E vai ter gente que vai comprar este lixo da goolge de plastico
    O preco é alto.Mas dizer que o pixel é um lixo é de uma extrema falta de informação! As melhores câmeras e gerenciamento de software você encontra no pixel.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,808
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Com 5 mil, adianto quase 10 parcelas do meu financiamento. rs

    E sejamos agora categóricos. Com 5 mil reais, você consegue comprar um notebook de ponta, com core i5 8ª geração ou um computador da Dell com tela de 24 polegadas, incluindo mouse e teclado branco sem fio. Acho que a grande dúvida é, a que ponto podemos reverter o nosso direito de consumo?
    Muito melhor comprar um cg 150 lk

  13. #103
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Pois é... acredito que a maioria esta revertendo os valores referente à celulares. Como pode um celular valer mais que uma geladeira e um fogão juntos. Aos futuros lançamentos, seus preços possivelmente chegarão a ultrapassar 8 mil reais, dinheiro suficiente para mobilhar uma casa! E não falo só na questão de celulares não, de carros também. A diferença de um modelo para o 0k, chega a ser de 15mil reais. Então o detalhe é, alguns brasileiros estão ficando alucinados por status ao ponto de serem cegos e burros, ou é o fato de ter muita grana escondida no colchão?
    Brasileiro médio tem a cultura da ostentação, "se eu posso eu compro, quem não pode chora", não pensa que está incentivando os comerciantes a meter a faca em lançamentos. Além do nosso governo que mete imposto sobre imposto, e deixa tudo mais caro ainda.

  14. #104
    Quote Originally Posted by elvistraceur View Post
    Kkkkkk com 5mil eu compro uns 3 pocophone, revendo 2 e ainda faço uma grana
    E ainda fica com um aparelho muito bom.

  15. #105
    Quote Originally Posted by Viniciusg_ms View Post
    Não, mas ele já tem todas as taxas pagas, o que é uma vantagem. Se vc compra no exterior hoje em dia está sujeito a taxação de 60% do valor do produto + taxa de R$ 200,00 da ANATEL + R$ 15,00 de taxa dos correios. No final, vai gastar o mesmo (ou mais)
    Se vc voltar usando esse aparelho, sem NENHUM aparelho extra, apenas o Pixel, sem a caixa, logado em sua conta Google, com contatos, aplicativos, chip e conversas, provavelmente você não será taxado, pois será o seu aparelho de uso pessoal.Agora se vc vier com ele+outro aparelho+caixa dele, provavelmente será taxado, pois é considerado que você poderá estar trazendo-o para venda.Então se vc quer apenas compra-lo para uso pessoal, é mais vantajoso viajar, compra-lo e depois voltar.

  16. #106
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Muito melhor comprar um cg 150 lk
    Verdade, moto é liberdade e não deixa de ser um meio de transporte rs

  17. #107
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by lucascm View Post
    Brasileiro médio tem a cultura da ostentação, "se eu posso eu compro, quem não pode chora", não pensa que está incentivando os comerciantes a meter a faca em lançamentos. Além do nosso governo que mete imposto sobre imposto, e deixa tudo mais caro ainda.
    lucascm, verdade. A cultura da ostentação é como um câncer, afeta aos poucos a grande massa... causando o "falecimento" da humildade humana!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    22
    Come esse preço da pra comprar uma moto.

  19. #109
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Preço de iphone ... mas nunca será um iphone, o pior usa android ... vapo .
    Last edited by Oriscletes_; 01-17-2019 at 05:11 PM.

  20. #110
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Peço de iphone ... mas nunca será um iphone, o pior usa android ... vapo .
    Asso q se tlecado sta luim.... rsrsrsrs"Amiguinho", ninguém esta querendo comprar nada com a Apple! A grande massa usa justamente o Android, e mais e mais adeptos usaram por 02 fatores: Versatilidade e valores. Ahhh esqueci de um terceiro, agora é o mais rápido com o snapdragon 855https://versus.com/br/apple-a12-bionic-vs-qualcomm-snapdragon-845
    Olha o que achei, atenção atenção, leia com cuidado para não ter um infarto!

    Ops, se vc é curioso e gosta de ler: http://idgnow.com.br/mobilidade/2018/12/04/qualcomm-lanca-snapdragon-855-duas-vezes-mais-rapido-do-que-a-geracao-anterior/


  21. #111
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Asso q se tlecado sta luim.... rsrsrsrs"Amiguinho", ninguém esta querendo comprar nada com a Apple! A grande massa usa justamente o Android, e mais e mais adeptos usaram por 02 fatores: Versatilidade e valores. Ahhh esqueci de um terceiro, agora é o mais rápido com o snapdragon 855https://versus.com/br/apple-a12-bionic-vs-qualcomm-snapdragon-845
    Olha o que achei, atenção atenção, leia com cuidado para não ter um infarto!

    Ops, se vc é curioso e gosta de ler: http://idgnow.com.br/mobilidade/2018/12/04/qualcomm-lanca-snapdragon-855-duas-vezes-mais-rapido-do-que-a-geracao-anterior/
    Você é idiota ou só faz de conta ?
    Pega um qualquer smartphone android com snap 845 contra o A12 e abra aplicativos e jogos pesados ... Faça comparação na renderização ... Veja qual tem aplicativos mais bem trabalhados ... Mas para quem se baseia em sites de comparação é normal vc não saber as diferenças.

  22. #112
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Você é idiota ou só faz de conta ?
    Pega um qualquer smartphone android com snap 845 contra o A12 e abra aplicativos e jogos pesados ... Faça comparação na renderização ... Veja qual tem aplicativos mais bem trabalhados ... Mas para quem se baseia em sites de comparação é normal vc não saber as diferenças.

    Idiota? Cara eu estou faltando com o respeito com você? Ou você quer que eu te mostre outro nível de palavreado? Estou apenas compartilhando informações numa boa... e sei que o bionic12 é muito bom. Por isso saiu o snapdragon 855 para superar!
    Cuidado com as suas palavras "irmão" o esquema aqui é outro e estou de boa.

  23. #113
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Idiota? Cara eu estou faltando com o respeito com você? Ou você quer que eu te mostre outro nível de palavreado? Estou apenas compartilhando informações numa boa... e sei que o bionic12 é muito bom. Por isso saiu o snapdragon 855 para superar!
    Cuidado com as suas palavras "irmão" o esquema aqui é outro e estou de boa.
    Bom eu só perguntei se você é , pelo vista serviu certinho ...
    Você esta o tempo todo chamando os outros de fake, de bobo , de fã boy besta ... Você quer respeito? Todo mundo na internet é valente .
    Last edited by Oriscletes_; 01-17-2019 at 05:28 PM.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Bom eu só perguntei se você é , pelo vista serviu certinho ...
    Você esta o tempo todo chamando os outros de fake, de bobo , de fã boy besta ... Você quer respeito? Todo mundo na internet é valente .
    Pocophone de 1800 mandou abraços para iphone X (por trás).

    Aí te pergunto, vou até acreditar que é real a superioridade do A12, mas vale pagar um parelho com um infimo melhor de benefício mas extremamente mais cara? (Mais de 3x?).

    "Ah! Mas eu sou rico, não faço um Iphone X em 12 vezes"...

    Ok,mas sua opinião é nula, pois ela sai da média do brasileiro... É evidentemente que para 98% é muito melhor comprar um aparelho um pouco inferior em desempenho, mas que custa 1/3 do concorrente... Simples lógica.

  25. #115
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Pocophone de 1800 mandou abraços para iphone X (por trás).

    Aí te pergunto, vou até acreditar que é real a superioridade do A12, mas vale pagar um parelho com um infimo melhor de benefício mas extremamente mais cara? (Mais de 3x?).

    "Ah! Mas eu sou rico, não faço um Iphone X em 12 vezes"...

    Ok,mas sua opinião é nula, pois ela sai da média do brasileiro... É evidentemente que para 98% é muito melhor comprar um aparelho um pouco inferior em desempenho, mas que custa 1/3 do concorrente... Simples lógica.
    Amorzinho você fala do poco que é poco mesmo né ? Nem licença HD, todo de plástico... Imagina o nível de SAR dessa joça .. ok satisfaz que não tem condições de ter o melhor .
    Mas você tocou em um ponto primordial, opinião, a minha é unica eu não peço para vocês concordarem... Querem empurrar a força... Quem gosta e tem grana compra iPhone o resto paga pau para o pocofone ... Mas nem deve ter pq nem vendido aqui ele é ..

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aí você tira uma foto dela e fica melhor que a tirada com o iPhone XS Max dela. Rs
    E fala com ela que custa "quase" a metade do iPhone XS Max dela (Considerando comprar um deles aqui no Brasil).

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    16
    Com esse preço nem fodendo!

  28. #118
    Ah tá de brincadeira né! co esse preço nem e eu fosse milionário eu compraria isso, é um absurdo um smartphone vim com um preço desse!

  29. #119
    Junior Member Victor_Gadder's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Com esse preço compro dois s9 tranquilamente...

  30. #120
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    - Nem toda a gente com grana comprar um iPhone.
    - Nem toda a gente conhece o que é ter um Sony.
    - Nem toda a gente quer ser Maria vai com as outras e por isso também não consome Xiaomis, Samsungs, Motorolas, Alcateis etc..

    O Pixel é para esses. Esses que querem uma maior exclusividade dentro do sistema, que apreciam boas câmeras e que possam pagar bem por isso. Os bugs, o consumidor acostuma a viver com eles e satisfazem a sua necessidade de serem diferentes do resto do grupelho.
    É caro, é verdade, mas não é normalão feito as cópias uns dos outros das restantes fabricantes de consumo rápido.