LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 158 de 158
  1. #151
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Valeu e Deus abençoe a todos nós.
    É isso aí, opiniões sempre é bem vinda faz aprendermos um pouco mais e tirar até mesmo dúvidas.
    Amém à todos nós!

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Com 5 mil, adianto quase 10 parcelas do meu financiamento. rs

    E sejamos agora categóricos. Com 5 mil reais, você consegue comprar um notebook de ponta, com core i5 8ª geração ou um computador da Dell com tela de 24 polegadas, incluindo mouse e teclado branco sem fio. Acho que a grande dúvida é, a que ponto podemos reverter o nosso direito de consumo?
    Comentou o que todo mundo sabe e fez papel de bobo. Quem aceita pagar isso num celular é porque gosta e tem dinheiro. O quê você tem a ver com isso? Tem celulares de todos os preços hoje no mercado, eu NUNCA vou entender a galera que fica REVOLTADA com preços altos de celulares. É só não comprar, caceta. Tem gente que gosta de passar raiva de graça, incrível, deve ser falta do quê fazer.

  3. #153
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by DiegoSampaio View Post
    Comentou o que todo mundo sabe e fez papel de bobo. Quem aceita pagar isso num celular é porque gosta e tem dinheiro. O quê você tem a ver com isso? Tem celulares de todos os preços hoje no mercado, eu NUNCA vou entender a galera que fica REVOLTADA com preços altos de celulares. É só não comprar, caceta. Tem gente que gosta de passar raiva de graça, incrível, deve ser falta do quê fazer.

    Bom dia "rapazinho", pelo visto fiz papel de bobo? E você se fez ser mais bobo do que eu ao dar atenção. O fórum é para cada um dar a sua opinião certo? QUEM QUISER DAR, DÊ! Não estou impedindo das pessoas pagarem 10mil num celular, afinal cada um toma conta da sua própria vida. Eu falo em relato/exemplo/suposição! Você faz o que quiser de sua vida ou do seu dinheiro, pouco importa. Ainda assim é admirável as pessoas se bajularemo por tão pouco, quando der a última respiração, todos irão para o mesmo lugar (a sete palmos).

  4. #154
    Hoje o Iphone tá mais barato, mas só riquinho pra pagar mesmo hein. Apesar de serem smartphones maravilhosos, o custo-beneficio é péssimo. Não sou fanboy, mas um Mi 8, S9, Honor V20, dentre outros, também são incríveis e oferecem um pouco menos por menos da metade do preço.
    O pior é que no Brasil, além do fator preço, existe também o fator segurança :/

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Outra coisa, Idenilson_Oliveira: com a velocidade com que a tecnologia avança, a compra de um aparelho por 5.000,00 ou 4.000,00 logo estará defasado, pois a aproximadamente cada 6 meses aparece um novo aparelho, com um valor um pouco maior do que o "novo" anterior, e este último acaba tendo o preço diminuído para ser desovado do estoque. E assim vai. Além, é claro, dos outros produtos que podem ser comprados...

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Gabriiiell View Post
    Hoje o Iphone tá mais barato, mas só riquinho pra pagar mesmo hein. Apesar de serem smartphones maravilhosos, o custo-beneficio é péssimo. Não sou fanboy, mas um Mi 8, S9, Honor V20, dentre outros, também são incríveis e oferecem um pouco menos por menos da metade do preço.
    O pior é que no Brasil, além do fator preço, existe também o fator segurança :/
    Penso assim, sobre o iphone ser caro, sim é, porém comprei um iphone 7 daqueles vendedores de instagram, 2200 de 128gbs, achei uma boa compra, dentre os aparelhos, o que menos desvaloriza, me pesou mais por esse lado, caso no futuro eu venda, antes dele possuia um note 8, comprei por 3,200 na época, mas depois vendi em menos de 6 meses por 2500 e ninguém queria ofertar nada por ele na olx, só troca mesmo. Infelizmente as vezes temos de pensar na revenda amanhã ou perder menos, ao menos que você deseja ficar com o aparelho até ele morrer por completo.

  7. #157
    Galera, to vendendo meu Pixel 3 XL 64GB preto. Comprei em Abril desse ano, tah Zero e na caixa.

    Interessados me mandem mp.

    Sou do Rio de Janeiro, posso entregar em maos.

    To mudando pro Xiaomi Mi Mix 3.