LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 158
  1. #121
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Amorzinho você fala do poco que é poco mesmo né ? Nem licença HD, todo de plástico... Imagina o nível de SAR dessa joça .. ok satisfaz que não tem condições de ter o melhor .
    Mas você tocou em um ponto primordial, opinião, a minha é unica eu não peço para vocês concordarem... Querem empurrar a força... Quem gosta e tem grana compra iPhone o resto paga pau para o pocofone ... Mas nem deve ter pq nem vendido aqui ele é ..
    Vocês enchem tanto a porra do saco com essa MERDA de "Aifoni".
    Exageram tanto e mentem tanto, que as pessoas leigas acreditam que essa MERDA é 2 ou 3 vezes melhor por valer 2 ou 3 vezes mais.
    Aí o infeliz cai na pilha, compra esta coisa e descobre que pagou mais que o dobro pra ter um aparelho que é apenas 0,01s mais rápido quando se abre jogos, tira fotos boas (mas que não supera seus principais rivais), trava com menos frequência (mas tb trava!!), não tem uma porrada de funções, e faz histories melhor no insta.... NOSSA! UAU! Quanta superioridade! Que premium!
    Ah não fode! Em pelo 2019 nego ainda enchendo o saco com porra de iPhone! É um pouco melhor em algumas coisas e pior em varias outras. Para de show e sossega essa periquita!
    Quem tem um One Plus 6/6T não sente falta de iPhone em desempenho nem câmera.
    Quem tem um Pixel 3 tb não.
    Existem vários aparelhos, que substituem um iPhone com folga.
    Até as blogueirinhas patricinhas fanáticas por apple já se tocaram disso. Só os applefag com dor de bunda (pq sabe que iPhone não é mais essa coca-cola toda) que não. Se manca porra!
    O que não faltam são ex usuários de iphone migrando pra One Plus, Pixel e Galaxy S/Note.
    E outra, se condição é tudo, fala isso pra galera que paga fortunas nos galaxys s sem se importar deles desvalorizarem em poucos meses... Eles compram mesmo e tão cagando pra isso. Deveriam preferir a "superioridade" do "Aifoni" né? Afinal ele desvaloriza muito pouco.
    A verdade nua e crua é: Androids não são perfeitos e iPhones também não, mas com o passar dos anos os androids vem se aprimorando, diminuindo drasticamente bugs e glitches, e sim alcançou o iPhone, que de superior só tem preço mesmo. Preço e a demência de seus fãs fanáticos, infantis e inconformados.
    Vai ser feliz com o seu AiTreco superestimado e para de encher o saco e meter caô!
    Pessoas que conhecem iPhone de perto, como eu, só riem da sua cara com essa conversinha toda.
    Pagar uma fortuna pra abrir joguinho mais rápido, ter pontuação maior em teste de benchmark, mas na prática (pq fração de segundo mais rápido nem serve pra ser discrepância) , ter o mesmo desempenho de aparelhos que custam a METADE e ser privado de uma porrada de coisas...
    Ah pqp! Cara ainda se acha por isso.
    "Idiota premium"

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by evandrocesar1991 View Post
    Vocês enchem tanto a porra do saco com essa MERDA de "Aifoni".
    Exageram tanto e mentem tanto, que as pessoas leigas acreditam que essa MERDA é 2 ou 3 vezes melhor por valer 2 ou 3 vezes mais.
    Aí o infeliz cai na pilha, compra esta coisa e descobre que pagou mais que o dobro pra ter um aparelho que é apenas 0,01s mais rápido quando se abre jogos, tira fotos boas (mas que não supera seus principais rivais), trava com menos frequência (mas tb trava!!), não tem uma porrada de funções, e faz histories melhor no insta.... NOSSA! UAU! Quanta superioridade! Que premium!
    Ah não fode! Em pelo 2019 nego ainda enchendo o saco com porra de iPhone! É um pouco melhor em algumas coisas e pior em varias outras. Para de show e sossega essa periquita!
    Quem tem um One Plus 6/6T não sente falta de iPhone em desempenho nem câmera.
    Quem tem um Pixel 3 tb não.
    Existem vários aparelhos, que substituem um iPhone com folga.
    Até as blogueirinhas patricinhas fanáticas por apple já se tocaram disso. Só os applefag com dor de bunda (pq sabe que iPhone não é mais essa coca-cola toda) que não. Se manca porra!
    O que não faltam são ex usuários de iphone migrando pra One Plus, Pixel e Galaxy S/Note.
    E outra, se condição é tudo, fala isso pra galera que paga fortunas nos galaxys s sem se importar deles desvalorizarem em poucos meses... Eles compram mesmo e tão cagando pra isso. Deveriam preferir a "superioridade" do "Aifoni" né? Afinal ele desvaloriza muito pouco.
    A verdade nua e crua é: Androids não são perfeitos e iPhones também não, mas com o passar dos anos os androids vem se aprimorando, diminuindo drasticamente bugs e glitches, e sim alcançou o iPhone, que de superior só tem preço mesmo. Preço e a demência de seus fãs fanáticos, infantis e inconformados.
    Vai ser feliz com o seu AiTreco superestimado e para de encher o saco e meter caô!
    Pessoas que conhecem iPhone de perto, como eu, só riem da sua cara com essa conversinha toda.
    Pagar uma fortuna pra abrir joguinho mais rápido, ter pontuação maior em teste de benchmark, mas na prática (pq fração de segundo mais rápido nem serve pra ser discrepância) , ter o mesmo desempenho de aparelhos que custam a METADE e ser privado de uma porrada de coisas...
    Ah pqp! Cara ainda se acha por isso.
    "Idiota premium"

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by evandrocesar1991 View Post
    Vocês enchem tanto a porra do saco com essa MERDA de "Aifoni".
    Exageram tanto e mentem tanto, que as pessoas leigas acreditam que essa MERDA é 2 ou 3 vezes melhor por valer 2 ou 3 vezes mais.
    Aí o infeliz cai na pilha, compra esta coisa e descobre que pagou mais que o dobro pra ter um aparelho que é apenas 0,01s mais rápido quando se abre jogos, tira fotos boas (mas que não supera seus principais rivais), trava com menos frequência (mas tb trava!!), não tem uma porrada de funções, e faz histories melhor no insta.... NOSSA! UAU! Quanta superioridade! Que premium!
    Ah não fode! Em pelo 2019 nego ainda enchendo o saco com porra de iPhone! É um pouco melhor em algumas coisas e pior em varias outras. Para de show e sossega essa periquita!
    Quem tem um One Plus 6/6T não sente falta de iPhone em desempenho nem câmera.
    Quem tem um Pixel 3 tb não.
    Existem vários aparelhos, que substituem um iPhone com folga.
    Até as blogueirinhas patricinhas fanáticas por apple já se tocaram disso. Só os applefag com dor de bunda (pq sabe que iPhone não é mais essa coca-cola toda) que não. Se manca porra!
    O que não faltam são ex usuários de iphone migrando pra One Plus, Pixel e Galaxy S/Note.
    E outra, se condição é tudo, fala isso pra galera que paga fortunas nos galaxys s sem se importar deles desvalorizarem em poucos meses... Eles compram mesmo e tão cagando pra isso. Deveriam preferir a "superioridade" do "Aifoni" né? Afinal ele desvaloriza muito pouco.
    A verdade nua e crua é: Androids não são perfeitos e iPhones também não, mas com o passar dos anos os androids vem se aprimorando, diminuindo drasticamente bugs e glitches, e sim alcançou o iPhone, que de superior só tem preço mesmo. Preço e a demência de seus fãs fanáticos, infantis e inconformados.
    Vai ser feliz com o seu AiTreco superestimado e para de encher o saco e meter caô!
    Pessoas que conhecem iPhone de perto, como eu, só riem da sua cara com essa conversinha toda.
    Pagar uma fortuna pra abrir joguinho mais rápido, ter pontuação maior em teste de benchmark, mas na prática (pq fração de segundo mais rápido nem serve pra ser discrepância) , ter o mesmo desempenho de aparelhos que custam a METADE e ser privado de uma porrada de coisas...
    Ah pqp! Cara ainda se acha por isso.
    "Idiota premium"


  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by evandrocesar1991 View Post
    Vocês enchem tanto a porra do saco com essa MERDA de "Aifoni".
    Exageram tanto e mentem tanto, que as pessoas leigas acreditam que essa MERDA é 2 ou 3 vezes melhor por valer 2 ou 3 vezes mais.
    Aí o infeliz cai na pilha, compra esta coisa e descobre que pagou mais que o dobro pra ter um aparelho que é apenas 0,01s mais rápido quando se abre jogos, tira fotos boas (mas que não supera seus principais rivais), trava com menos frequência (mas tb trava!!), não tem uma porrada de funções, e faz histories melhor no insta.... NOSSA! UAU! Quanta superioridade! Que premium!
    Ah não fode! Em pelo 2019 nego ainda enchendo o saco com porra de iPhone! É um pouco melhor em algumas coisas e pior em varias outras. Para de show e sossega essa periquita!
    Quem tem um One Plus 6/6T não sente falta de iPhone em desempenho nem câmera.
    Quem tem um Pixel 3 tb não.
    Existem vários aparelhos, que substituem um iPhone com folga.
    Até as blogueirinhas patricinhas fanáticas por apple já se tocaram disso. Só os applefag com dor de bunda (pq sabe que iPhone não é mais essa coca-cola toda) que não. Se manca porra!
    O que não faltam são ex usuários de iphone migrando pra One Plus, Pixel e Galaxy S/Note.
    E outra, se condição é tudo, fala isso pra galera que paga fortunas nos galaxys s sem se importar deles desvalorizarem em poucos meses... Eles compram mesmo e tão cagando pra isso. Deveriam preferir a "superioridade" do "Aifoni" né? Afinal ele desvaloriza muito pouco.
    A verdade nua e crua é: Androids não são perfeitos e iPhones também não, mas com o passar dos anos os androids vem se aprimorando, diminuindo drasticamente bugs e glitches, e sim alcançou o iPhone, que de superior só tem preço mesmo. Preço e a demência de seus fãs fanáticos, infantis e inconformados.
    Vai ser feliz com o seu AiTreco superestimado e para de encher o saco e meter caô!
    Pessoas que conhecem iPhone de perto, como eu, só riem da sua cara com essa conversinha toda.
    Pagar uma fortuna pra abrir joguinho mais rápido, ter pontuação maior em teste de benchmark, mas na prática (pq fração de segundo mais rápido nem serve pra ser discrepância) , ter o mesmo desempenho de aparelhos que custam a METADE e ser privado de uma porrada de coisas...
    Ah pqp! Cara ainda se acha por isso.
    "Idiota premium"

  5. #125
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Bom eu só perguntei se você é , pelo vista serviu certinho ...
    Você esta o tempo todo chamando os outros de fake, de bobo , de fã boy besta ... Você quer respeito? Todo mundo na internet é valente .
    Oriscletes, que pergunta ridícula! EU CHAMEI VC DE FAKE E FANBOY, o restante me prova! TENHO MAIS DE 620 PUBLICAÇÕES, E A ÚNICA QUE REALMENTE XINGUEI FOI PORQUE O "ZÉ" FALTOU COM O RESPEITO COMIGO E VEIO TIRAR ONDA DA MINHA CARA! Se vc acha que sou valente só pela internet, tenta a sorte então marcando um bate papo ao vivo?! Me localizo na região da paulista...qual barzinho te encontro pra trocar ideia? Ahhh eu sou última postagem me chamou de "baba" pela marca. Eu não puxo o saco de ninguém não. Se o aparelho é uma bosta, vou falar e pronto. Se orienta rapaz!

  6. #126
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    - Nem toda a gente com grana comprar um iPhone.
    - Nem toda a gente conhece o que é ter um Sony.
    - Nem toda a gente quer ser Maria vai com as outras e por isso também não consome Xiaomis, Samsungs, Motorolas, Alcateis etc..

    O Pixel é para esses. Esses que querem uma maior exclusividade dentro do sistema, que apreciam boas câmeras e que possam pagar bem por isso. Os bugs, o consumidor acostuma a viver com eles e satisfazem a sua necessidade de serem diferentes do resto do grupelho.
    É caro, é verdade, mas não é normalão feito as cópias uns dos outros das restantes fabricantes de consumo rápido.
    Isso que é um comentário inteligente e imparcial. Concordo com os seus 3 parágrafos. E é como eu falei Baosa99, muitos aqui adeptos pela Apple, gostam de tirar onda com aqueles que não tem. E remetendo a ser pobre, sendo que na verdade é o pobre que mais compra. Eu, a princípio, não vou comprar Samsung, por que, porque eu quero ver as novidades que virão de Sony e Nokia. Ótimas marcas também, além da Apple. No entanto, o fanatismo é o que dá o ar da ostentação ou vice-versa, e muitos menosprezam o próximo. Como falei com um "amiguinho" em uma outra rede social, "Mano é o seguinte, seja humilde, pois quando você estiver a sete palmos do chão, será indiferente vc ter ou não uma ferrari, virará pó como qualquer outro". Enfim, Baosa99, nos falamos em outros debates. Até mais.

  7. #127
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Tão escrevendo livros nos comentários agora ? kk .
    Nem perco meu tempo .

  8. #128
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,268
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ow, S7 ainda é top, rsrs.
    Tenho um guardado na bolsa, da até pena de vender... camera dele é muito boa.

  9. #129
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Oriscletes, que pergunta ridícula! EU CHAMEI VC DE FAKE E FANBOY, o restante me prova! TENHO MAIS DE 620 PUBLICAÇÕES, E A ÚNICA QUE REALMENTE XINGUEI FOI PORQUE O "ZÉ" FALTOU COM O RESPEITO COMIGO E VEIO TIRAR ONDA DA MINHA CARA! Se vc acha que sou valente só pela internet, tenta a sorte então marcando um bate papo ao vivo?! Me localizo na região da paulista...qual barzinho te encontro pra trocar ideia? Ahhh eu sou última postagem me chamou de "baba" pela marca. Eu não puxo o saco de ninguém não. Se o aparelho é uma bosta, vou falar e pronto. Se orienta rapaz!
    Pra quê violência rapaz, ja basta, vamos fazer a diferença vocês parecem pessoas boas não precisa isso beleza!
    O bionic 12 é pra bater o Snapdragon 845 por isso o 855 supera entendeu pois ele irá disputar com o próximo processador da apple mas são excelentes chips quem comprar nao terá dificuldade em rodar nada.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quem vai ler esse lixo de texto? Aff

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    pensei que fosse 2 mil essa onça nem um nem outro

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Você é idiota ou só faz de conta ?
    Pega um qualquer smartphone android com snap 845 contra o A12 e abra aplicativos e jogos pesados ... Faça comparação na renderização ... Veja qual tem aplicativos mais bem trabalhados ... Mas para quem se baseia em sites de comparação é normal vc não saber as diferenças.
    Cara, tive Iphone e sai desse mundo fechado! Estou utllizando um S9, aparelho incrivel, otima camera a processador. Carregador rápido ja incluso na caixa e não me deixa na mão no meio do dia.

  13. #133
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Se eu tivesse dinheiro, eu compraria. Tenho muita vontade de usar um produto otimizado pela própria Google. Mas só não entendo uma coisa: por que diabos o Pixel 3 é bem mais caro que o XL?

  14. #134
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Se eu tivesse dinheiro, eu compraria. Tenho muita vontade de usar um produto otimizado pela própria Google. Mas só não entendo uma coisa: por que diabos o Pixel 3 é bem mais caro que o XL?
    Acabei de ver que é a questão do armazenamento.

  15. #135
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    A galera que não tem reboco na parede de casa compra "aifone da eipou%uD83D%uDE02" já pensando em revender, quando o bolsa família não da pra parcelar um novo eles compram os de terceira mão custando quase o preço de um novo

  16. #136
    Junior Member Ruan_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tão escrevendo livros nos comentários agora ? kk .
    Nem perco meu tempo .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #137
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Até um Galaxy a8 é melhor que o iPhone XR aimda mais com essa tela horrível de 720P

  18. #138
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    592
    Um amigo do trabalho comprou recentemente um iPhone XR, por 4,600$$.

    Achei a câmera incrível, fotos muito boas, e o aparelho em si é bem "charmoso", bem estiloso.

    Mas acho esse preço descomunal, extratosférico, muito fora da realidade.

    Acho que com um aparelho intermediário de 1,500$$, da pra aproveitar o mesmo conteúdo.

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Você é idiota ou só faz de conta ?
    Pega um qualquer smartphone android com snap 845 contra o A12 e abra aplicativos e jogos pesados ... Faça comparação na renderização ... Veja qual tem aplicativos mais bem trabalhados ... Mas para quem se baseia em sites de comparação é normal vc não saber as diferenças.
    Tu manja tanto de processador e não sabe que a geração deles é no meio do ano ao meio do outro?

    Tu deveria comparar processadores lançados de julho a julho... logo o A12 é para bater de frente com o Kirin 980 e o SD855 (me fugiu o nome o ultimo Exynos)... Se for usar o SD845 tem que ser com o Kirin 970 e o A11

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Até um Galaxy a8 é melhor que o iPhone XR aimda mais com essa tela horrível de 720P
    Mano é uma comparação estúpida...
    Sei que o iPhone XR é um aparelho caro, não vale a pena, mas ele é muito melhor que o a8 huaha
    Não fale mal do aparelho só por ele ser caro...

  21. #141
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Um amigo do trabalho comprou recentemente um iPhone XR, por 4,600$$.

    Achei a câmera incrível, fotos muito boas, e o aparelho em si é bem "charmoso", bem estiloso.

    Mas acho esse preço descomunal, extratosférico, muito fora da realidade.

    Acho que com um aparelho intermediário de 1,500$$, da pra aproveitar o mesmo conteúdo.
    Seu amigo e inteligente comprou um aparelho top dos top de qualidade.... Agora ele recebera atualizações durante 5 anos.....

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    No pixel 3 vai receber

  23. #143
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Pra quê violência rapaz, ja basta, vamos fazer a diferença vocês parecem pessoas boas não precisa isso beleza!
    O bionic 12 é pra bater o Snapdragon 845 por isso o 855 supera entendeu pois ele irá disputar com o próximo processador da apple mas são excelentes chips quem comprar nao terá dificuldade em rodar nada.
    Este assunto foi encerrado. Acredito que tanto ele como um "outro ai" entenderam o recado. Não sou um Juiz ou um defensor de marca a nível extremista. Acontece que existe pessoas neste mundo que gostam de atacar sem provas, mas existe um detalhe. Na internet, ninguém sabe quem esta do outro lado da tela. Isso não é uma ameaça, é uma precaução, pois existe realmente pessoas loucas, psicopatas e tantos outros adjetivos ruins...e ninguém vem com a faixa na testa indicando isso.
    Discutir sobre um tema de forma inteligente é bacana para todos, e é este o motivo do fórum. Eu estou em paz, e vou continuar a entrar nos fóruns sempre para trazer uma opinião embasada e também obter conhecimento. Mas obrigado pela sua sensatez, e desejo um bom dia!

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tão escrevendo livros nos comentários agora ? kk .
    Nem perco meu tempo .
    Achei que vocÊ estava exagerando. Dei scroll e vi que tem material suficiente para tese de doutorado. Fica aqui meu pedido público de desculpas.

  25. #145
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Um amigo do trabalho comprou recentemente um iPhone XR, por 4,600$$.

    Achei a câmera incrível, fotos muito boas, e o aparelho em si é bem "charmoso", bem estiloso.

    Mas acho esse preço descomunal, extratosférico, muito fora da realidade.

    Acho que com um aparelho intermediário de 1,500$$, da pra aproveitar o mesmo conteúdo.
    Concordo com você! Neste valor além de comprar um bom intermediário e ainda sobre grana para comprar outras coisas...inclusive um notebook, geladeira, fogão entre outras coisas. Sabe qual é o problema, e muitos não estão se dando conta? A inversão de valores. Com 5mil um celular, com 5mil, compra muitas outras coisas, renova seu guarda-roupa fácil, compra muita comida, da de entrada em um carro... e por ai vai.

  26. #146
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Seu amigo e inteligente comprou um aparelho top dos top de qualidade.... Agora ele recebera atualizações durante 5 anos.....
    Se inteligencia fosse a compra de aparelhos, o mundo estaria ainda mais falido!

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Hj tem o Motorola One, minha mãe pegou um achei o aparelho muito bom! nada a reclamar.Preço, R$ 1.300,00

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    tsc,tsc,tsc..

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Mais barato que o iPhone???
    Ali na coluna à direita do texto - onde tem ofertas - o iPhone XR aparece EXATAMENTE com o mesmo preço...

  30. #150
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Este assunto foi encerrado. Acredito que tanto ele como um "outro ai" entenderam o recado. Não sou um Juiz ou um defensor de marca a nível extremista. Acontece que existe pessoas neste mundo que gostam de atacar sem provas, mas existe um detalhe. Na internet, ninguém sabe quem esta do outro lado da tela. Isso não é uma ameaça, é uma precaução, pois existe realmente pessoas loucas, psicopatas e tantos outros adjetivos ruins...e ninguém vem com a faixa na testa indicando isso.
    Discutir sobre um tema de forma inteligente é bacana para todos, e é este o motivo do fórum. Eu estou em paz, e vou continuar a entrar nos fóruns sempre para trazer uma opinião embasada e também obter conhecimento. Mas obrigado pela sua sensatez, e desejo um bom dia!
    Valeu e Deus abençoe a todos nós.
    É isso aí, opiniões sempre é bem vinda faz aprendermos um pouco mais e tirar até mesmo dúvidas.