LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    então prepara o bolso amiguinho.....
    Muita calma nesta hora. Eu não disse que irei comprar...rs
    Respondi acima que o celular neste momento não é uma prioridade.

  2. #92
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    No meu caso, não preciso vender meus rins. Tenho dinheiro para comprar. Mas entendo que não é uma NECESSIDADE comprar um celular neste momento.
    Olha o carne rsrs .

  3. #93
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Ps: esse bilhete é verdade
    Casas baheeea parcela né ?!

  4. #94
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    KKKK a Jaque tá bem?
    A blusa rosa é da irmã rsrs .

  5. #95
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Olha o carne rsrs .
    Quando se tem um imóvel, o parametro é outro. rs

  6. #96
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Casas baheeea parcela né ?!
    Repito o que foi acima escrito...rs

  7. #97
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    A blusa rosa é da irmã rsrs .
    Olha, você também esta pesquisando o meu perfil na internet. Acho que estou começando a ficar realmente importante. rs
    Oriscletes, foque em nossa conversa, não envolva minha namorada, irmã ou qualquer ente familiar, pode ser?

  8. #98
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Olha, você também esta pesquisando o meu perfil na internet. Acho que estou começando a ficar realmente importante. rs
    Oriscletes, foque em nossa conversa, não envolva minha namorada, irmã ou qualquer ente familiar, pode ser?
    Não claro que não, acho esse tipo de atitude bem deselegante, só não perdi a piada da blusa pq é verídica kk, não é justo colocar família nessas brincadeiras de internet .

  9. #99
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Não claro que não, acho esse tipo de atitude bem deselegante, só não perdi a piada da blusa pq é verídica kk, não é justo colocar família nessas brincadeiras de internet .
    Muito sensato de sua parte e até agradeço este "respeito". Sobre a blusa, é vinho, não rosa. A foto esta apenas esta mais clara e com muita luz...

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Repito o que foi acima escrito...rs
    Minha casa minha vida s2 kkkk sabe udeilsom se não fosse seus palavrões sua baixa classe e até mesmo sua mal educação eu te respeitaria...

  11. #101
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Minha casa minha vida s2 kkkk sabe udeilsom se não fosse seus palavrões sua baixa classe e até mesmo sua mal educação eu te respeitaria...
    rsrsrsrsrs
    Eu te dou os parabéns! Dentre as minhas 700 publicações, você foi o único que fez eu mal educado e incrivelmente ofensivo em minhas palavras. Foi até interessante, pois você serviu como um descarrego desprovido de total qualidade coloquial. Eu quase total maioria dos meus posts, sempre fui bem educado e não tiro onda com a cara de ninguém. Aos mais velhos aqui presentes, sabe do que falo. Agora, chamar quem você não conhece de "gay", buscar referências pessoais minha, e ainda tira onda com a minha cara, passou e muito da fase brincadeira!. Como dito em antigas publicações, não te conheço, assim como você também não me conhece.
    Se falei do financiamento, falei em formato de ironia, e você sem ao menos ter uma conversa digna, veio de graça.
    Não sou rico, mas consigo tranquilamente comprar um Apple XS Max e à vista! O grande problema neste fórum não é os dizeres baixos, na verdade é a intenção maldosa do outro lado da tela em querer despertar o ódio e a brutalidade da anti educação.

  12. #102
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Minha casa minha vida s2 kkkk sabe udeilsom se não fosse seus palavrões sua baixa classe e até mesmo sua mal educação eu te respeitaria...
    Além de você, maxdoidao, oriscledetes e mais um, são os únicos que realmente falam de forma desmerecida. Achando que os outros que aqui estão, não tem condições. E digo, a maioria tem condição, mas busca uma solução melhor levando em conta o custo benefício.

  13. #103
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Minha casa minha vida s2 kkkk sabe udeilsom se não fosse seus palavrões sua baixa classe e até mesmo sua mal educação eu te respeitaria...
    E por fim, peço, não envolva; namorada, amigos ou até mesmo a família de ninguém em uma discussão via rede social ou até mesmo em um fórum. Saiba discutir de forma sadia. Pois repito, você nunca sabe quem esta do outro lado da tela.

  14. #104
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Casas baheeea parcela né ?!
    Oriscletes, os recado que deixei para o seu "amiguinho" (falo da forma como quero) abaixo, serve para você também. Não sou contra a Apple, pelo contrário, sou a favor da tecnologia. Mas deixo clara a minha opinião, não gosto de pessoas que menosprezam as outras, colocando o termo financeiro no meio. Te encontro por ai, assim como o Hluiz!

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    rsrsrsrsrs
    Eu te dou os parabéns! Dentre as minhas 700 publicações, você foi o único que fez eu mal educado e incrivelmente ofensivo em minhas palavras. Foi até interessante, pois você serviu como um descarrego desprovido de total qualidade coloquial. Eu quase total maioria dos meus posts, sempre fui bem educado e não tiro onda com a cara de ninguém. Aos mais velhos aqui presentes, sabe do que falo. Agora, chamar quem você não conhece de "gay", buscar referências pessoais minha, e ainda tira onda com a minha cara, passou e muito da fase brincadeira!. Como dito em antigas publicações, não te conheço, assim como você também não me conhece.
    Se falei do financiamento, falei em formato de ironia, e você sem ao menos ter uma conversa digna, veio de graça.
    Não sou rico, mas consigo tranquilamente comprar um Apple XS Max e à vista! O grande problema neste fórum não é os dizeres baixos, na verdade é a intenção maldosa do outro lado da tela em querer despertar o ódio e a brutalidade da anti educação.
    Uia trocou a foto de menina usam rosa e meninos usam azul kkkkkk
    Textão zzzz

  16. #106
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Uia trocou a foto de menina usam rosa e meninos usam azul kkkkkk
    Textão zzzz
    Cara, pra você, sem mais! Já dei o recado. E neste momento, não estou brincando.

  17. #107
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Já passou da hora do TC banir algumas contas... ou pelo menos bloquear por alguns dias...

  18. #108
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Acho que tem a ver com a durabilidade da tela no caso de quedas. Quanto mais próxima a borda, menos resistente
    Provavlemente seja isso mesmo :/

  19. #109
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Já passou da hora do TC banir algumas contas... ou pelo menos bloquear por alguns dias...
    Pois é... infelizmente parece que não existe tal restrição ou controle. É incrivelmente notável quem realmente fala de forma digna e civilizada e quem não acrescenta em nada.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Pois é... infelizmente parece que não existe tal restrição ou controle. É incrivelmente notável quem realmente fala de forma digna e civilizada e quem não acrescenta em nada.
    IDOSO VOCÊ É MUITO HIPÓCRITA, DEUS TA VENDO...

  21. #111
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    IDOSO VOCÊ É MUITO HIPÓCRITA, DEUS TA VENDO...
    Doeu?

    Você não decide o que quer né jovenzinho, se baixo o nível, reclama. Se falo de forma culta, reclama. Quem será o ignorante aqui mesmo?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    IDOSO VOCÊ É MUITO HIPÓCRITA, DEUS TA VENDO...
    Deixa o cara pô tu e chato ein

  23. #113
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Oriscletes, os recado que deixei para o seu "amiguinho" (falo da forma como quero) abaixo, serve para você também. Não sou contra a Apple, pelo contrário, sou a favor da tecnologia. Mas deixo clara a minha opinião, não gosto de pessoas que menosprezam as outras, colocando o termo financeiro no meio. Te encontro por ai, assim como o Hluiz!
    Kkkkk e vc é quem manda chuva ? O batman ? Super man ? Toma tipo de homem rapaz , chororo chato .

  24. #114
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by JihadBr View Post
    Deixa o cara pô tu e chato ein
    Sabe o que acontece, é que eu nunca vi uma pessoa "pagar pau" pra outra pessoa assim no fórum. Sinceramente, me idolatra mesmo. Agradeço até a atenção dele, e que isso aconteça até mais vezes. rs

  25. #115
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Kkkkk e vc é quem manda chuva ? O batman ? Super man ? Toma tipo de homem rapaz , chororo chato .
    Quem eu sou? Posso ser o manda chuva, o Batman, o Super Man...e até agradeço por ter escolhido celebridades dos HQ´s...Apenas vou estar no seu pé até o fim. Claro que de maneira respeitosa, se assim você continuar.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Sabe o que acontece, é que eu nunca vi uma pessoa "pagar pau" pra outra pessoa assim no fórum. Sinceramente, me idolatra mesmo. Agradeço até a atenção dele, e que isso aconteça até mais vezes. rs
    Certeza kkk o cara te idolatra mesmo.

  27. #117
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by JihadBr View Post
    Certeza kkk o cara te idolatra mesmo.
    Eu nem tenho palavras para isso. O bom disso é que agora ele reconheceu isso, e parou de argumentar...rs
    Mas confesso, foi ruim isso! E pior é ter pessoas que apoiaram tal atitude, e depois se fez de bom samaritano! Brincadeira, e eu sou o Hipócrita.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Eu nem tenho palavras para isso. O bom disso é que agora ele reconheceu isso, e parou de argumentar...rs
    Mas confesso, foi ruim isso! E pior é ter pessoas que apoiaram tal atitude, e depois se fez de bom samaritano! Brincadeira, e eu sou o Hipócrita.
    Rlxa amigo bom que parou kkkk.

  29. #119
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by JihadBr View Post
    Rlxa amigo bom que parou kkkk.
    Verdade...