LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 125
  1. #91
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Com licença, senhores, o moto G3 vai receber o pie?
    hahahahahaha.... boa! O meme desse cara é o melhor

  2. #92
    Eu stualizei o meu meses stras e ele simplesmente parou de funciobar a tela.

  3. #93
    Junior Member Islana_Lemes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Susuka_Z_Artes View Post
    Eu stualizei o meu meses stras e ele simplesmente parou de funciobar a tela.
    O meu estava assim até semana passada. Então levei ele no conserto e trocou uma peça na tela. Agora está funcionando normal.
    Mas e o medo de atualizar de novo kkk

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Disponível em Lunar Grey (cinza) e Fine Gold (dourado)Sério? Então porque o meu é azul safira? Informações faltando aí!

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Everton_Leandro View Post
    Só o meu G5 plus que demora um século pra ligar?
    O meu estava com isso, eu formatei ele e resolveu. Após qualquer atualização mais complexa eu indico um hard reset. O boot (inicialização) do meu eu considero rápido.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Susuka_Z_Artes View Post
    Eu stualizei o meu meses stras e ele simplesmente parou de funciobar a tela.
    Atualização que faz pifar a tela? Trocar peça na tela? rsrsrsSei não hein? Acho que isso é coincidência.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    O que me desanima é o fato de que eu creio que ele não receberá o Android 9 Pie.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Katia_Rodrigues View Post
    O meu moto g 5 plus fica pedindo atualização o tempo todo. Eu baixo e coloco para instalar, ele gasta uma 10 minutos no processo e em menos de 20 minutos já chega a mensagem novamente que te atualização para o modelo. Isso está horrível. Alguém me orienta por favor?!
    Formate-o através da opção nas configurações. Faça backup dos seus arquivos antes.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Boina View Post
    Quando o moto 6 vai ser atualizado?
    O G6 Plus parece que já começou a receber.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Fiz a atualização do meu moto g 5 em outubro de 2018 e acabou com minha bateria não dura nem metade do dia mais, e espero que com esse nova atualização aí acerte os erros da atualização anterior pois ninguém merece vários reclamações e a Lenovo/Motorola não se manifestou em menos momento tenho até medo de atualizar e a tela travar como vi em umas postagens, isso aconteceu com meu Sony C4 por isso troquei pelo MotoG mais o arrependimento e o mesmo. %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Alexandre_Jesus View Post
    Amigo eu tenho um moto g5s já está atualizado com o Oreo.. Oficial da Motorola tem alguns meses.. Até esse patch de segurança ao da matéria recebi tem 3 dias...
    E sua bateria estava normal?

  12. #102
    Quote Originally Posted by ThiagoHardwell View Post
    Nunca esteve nos planos da Samsung Brasil atualizar o J2 Pro pro Android Oreo e PIE, ele é um Mid-Low.
    o j2 pro ainda esta no plano da samsung inclusive tem previsão para o oreo e inclusive o pie só não tem data final de liberação, por ser um apareho do ano passado com potencia parecida com a do j4
    e superior a do j2 core ele recebe sim.
    Last edited by Andre_Samouilian; 01-21-2019 at 04:35 PM.

  13. #103
    Quote Originally Posted by ThiagoHardwell View Post
    Nunca esteve nos planos da Samsung Brasil atualizar o J2 Pro pro Android Oreo e PIE, ele é um Mid-Low.
    hoje dia 21/01/2019 lançou um patch de segurança de Novembro para o j2 pro da operadora vivo .

  14. #104
    Alguém já atualizou para essa atualização.
    Estou com medo de atualizar o meu e der defeito na tela pois vi muitos casos na internet falando sobre isso. O que me deixa mais triste uma grande empresa com a motorola fazer isso com seus usuários. Pois eles já sabem dos problemas e não corrigem.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Atualizei o meu moto g5s plus e depois de um tempo e quando vou ver algum vídeo o celular não roda diz que deu erro, já levei na assistência dizem que não tem nenhum defeito no celular se alguém souber como resolver isso me ajuda pfv!!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Provavelmente você ficou muito tempo se atualizar. Repare se cada vez que ela aparece é uma atualização nova ou a mesma versão. Ele atualiza uma por uma mesmo, não pega a ultima direto.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Provavelmente você ficou muito tempo se atualizar. Repare se cada vez que ela aparece é uma atualização nova ou a mesma versão. Ele atualiza uma por uma mesmo, não pega a ultima direto.

  18. #108
    Quote Originally Posted by Andre_Samouilian View Post
    o j2 pro ainda esta no plano da samsung inclusive tem previsão para o oreo e inclusive o pie só não tem data final de liberação, por ser um apareho do ano passado com potencia parecida com a do j4
    e superior a do j2 core ele recebe sim.
    Não se sabe se está, ainda.
    Não sabemos como está o cronograma do Android Oreo lá na Índia, onde ela colocou o J2 Pro em Agosto de 2018.
    Aqui no Brasil, por sua vez, o Android Oreo nunca esteve nos planos para o J2 Pro (ao menos, aparentemente).

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Ainda não recebi a atualização pro moto g5s estamos em 2019

  20. #110
    Fiz a atualização do meu hoje dia 2 março e adivinha o atalho da lanterna e câmera não funciona, nem a câmera funciona indo direto no incone dela da fala que parou de funcionar e a lanterna não funciona mais

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Kair_s_Bandoleiros View Post
    Fiz a atualização do meu hoje dia 2 março e adivinha o atalho da lanterna e câmera não funciona, nem a câmera funciona indo direto no incone dela da fala que parou de funcionar e a lanterna não funciona mais
    Eu atualizei o meu sem mais problemas, nenhum bug. Formate ele e pronto ué! Agora o que me deixou com raiva doi que na atualização pro Android 8.1, a qualidade das fotos pioraram. Qualquer foto noturna ele usa ISO 2500 e velocidade de obturador rápida, você olha na EXIF tá lá "burst" que significa foto rápida. A combinação de ISO alta mais velocidade alta é = a ruído e manchas rochas na foto! -_- https://www.youtube.com/watch?v=dnBb8ELyJ7k

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tenho um moto g5s plus e depois da atualização 8.1 oreo não faço e nem recebo mais ligações, o sistema de rede simplesmente parou, reconhece o chip e a operadora, mas fica sem serviço. Fui na assistência e o que me disseram é que o sistema bugou e preciso zerar ele, o mais interessante é o fato de eu ter que arcar com os custos do procedimento. Olhem só quão responsável são. Muita falta de respeito com o consumidor. Decepcionada!

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer qual é a próxima atualização depois da 8.1?

  24. #114
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by scesar400 View Post
    Meu iPhone 7S Plus não precisa dessas porcarias
    Esse modelo nem existe, para de passar vergonha.

  25. #115
    Atualizei meus dois G5 Plus, um que peguei nos EUA e outro pelo Brasil. Ambos funcionaram perfeito. Só estou triste pq descobri ontem que a MOtorola não vai atualizar para o PIE (Android 9.0) Implementei na minha vida o Night light e o dark light, etc.... e meu sono está muito mas muito melhor e não tem essa opção no Oreo, só via app não via OS

  26. #116
    Quote Originally Posted by Gabriele_ View Post
    Alguém sabe me dizer qual é a próxima atualização depois da 8.1?
    Pro Moto G5 Plus, a tendência é que receba apenas mais alguns patches mensais de segurança até encerrar o seu ciclo de vida.

  27. #117
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    KJKJKJKJ eu sei disso, ngm entendeu a referência
    Esse povo não entende de memes...rrsrsrs

  28. #118
    Pra quem já atualizou pro 8, tiveram problemas. O meu depois de um tempo que foi atualizado, não liga o wifi e a opção de biometria sumiu!Porém, o meu molhou bastante esse dias, não sei se deu esses problemas por causa da agua, ou se é bug mesmo, já que vi muito gente relatando esses problemas..

  29. #119
    Quote Originally Posted by Kleniane View Post
    Tenho um moto g5s plus e depois da atualização 8.1 oreo não faço e nem recebo mais ligações, o sistema de rede simplesmente parou, reconhece o chip e a operadora, mas fica sem serviço. Fui na assistência e o que me disseram é que o sistema bugou e preciso zerar ele, o mais interessante é o fato de eu ter que arcar com os custos do procedimento. Olhem só quão responsável são. Muita falta de respeito com o consumidor. Decepcionada!
    Aconteceu o mesmo problema comigo. Você conseguiu resolver o seu? Se sim, como?

  30. #120
    Quote Originally Posted by Kleniane View Post
    Tenho um moto g5s plus e depois da atualização 8.1 oreo não faço e nem recebo mais ligações, o sistema de rede simplesmente parou, reconhece o chip e a operadora, mas fica sem serviço. Fui na assistência e o que me disseram é que o sistema bugou e preciso zerar ele, o mais interessante é o fato de eu ter que arcar com os custos do procedimento. Olhem só quão responsável são. Muita falta de respeito com o consumidor. Decepcionada!
    Pode ser o teste cqa irmão. Liga o aparelho em fastboot e coloca na opção "bp tools". Espero que cante, sucesso!