LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Chega de filas! Motorola oferece novo serviço de agendamento de reparos

    Motorola lança novo serviço que promete acabar com filas e diminuir tempo dos consumidores em assistências técnicas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Vai ter muito moto G6 indo arrumar fizeram um aparelho bonito mais frágeis como os da Samsung, esses aí não guenta nem respingos d'água q já pifa

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Na verdade isso já existia, pois ano passado ao entrar em contato com o SAC da Motorola, já me encaminharam para uma assistência com horário marcado . Ao chegar lá eles já tinham todas as informações , não fiquei nem 5 min , foi só no tempo de deixar o aparelho e assinar a O.S .
    Deram um prazo d 48hs , cheguei na assistência às 10:00hs e quando foi 15:00hs do mesmo dia me enviaram e-mail para ir retirar que já estava pronto, um fato curioso é que o problema era no alto falante que estava chiando, mas quando fui buscar , eles tbm tinham substituído a traseira completa que era de vidro. Não mencionaram nada sobre a troca na O.S, mas eu sei que trocaram pq a minha tinha um trinco na quina e um risco na câmera e além de vir sem risco e trinco, ainda estava com o adesivo na traseira e o meu eu tirei no primeiro dia. Óbvio que eu não questionei, pois o alto falante estava zerado e de quebra ainda trocaram a parte traseira , não paguei nada pois estava na garantia. Sempre tive Motorola e não posso reclamar da assistência, pois só precisei duas vezes e nas duas foi tranquilo e rápido.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    A Motorola poderia abrir uma assistência técnica aqui na baixada santista, não tem uma assistência e se tem um problema tenho que mandar para São Paulo.

  5. #5
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Esse serviço não e novo já está ativo desde novembro

  6. #6
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Na verdade isso já existia, pois ano passado ao entrar em contato com o SAC da Motorola, já me encaminharam para uma assistência com horário marcado . Ao chegar lá eles já tinham todas as informações , não fiquei nem 5 min , foi só no tempo de deixar o aparelho e assinar a O.S .
    Deram um prazo d 48hs , cheguei na assistência às 10:00hs e quando foi 15:00hs do mesmo dia me enviaram e-mail para ir retirar que já estava pronto, um fato curioso é que o problema era no alto falante que estava chiando, mas quando fui buscar , eles tbm tinham substituído a traseira completa que era de vidro. Não mencionaram nada sobre a troca na O.S, mas eu sei que trocaram pq a minha tinha um trinco na quina e um risco na câmera e além de vir sem risco e trinco, ainda estava com o adesivo na traseira e o meu eu tirei no primeiro dia. Óbvio que eu não questionei, pois o alto falante estava zerado e de quebra ainda trocaram a parte traseira , não paguei nada pois estava na garantia. Sempre tive Motorola e não posso reclamar da assistência, pois só precisei duas vezes e nas duas foi tranquilo e rápido.
    A assistência melhorou muito principalmente a da avenida Angélica aqui em São paulo

  7. #7
    Junior Member RenanCabral2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    45
    Adianta de que agendar para reparos, se os técnicos não consertam o defeito de fábricação ou algum problema durante o uso do consumidor.
    Comprei o g5s plus com 5 dias de uso apareceu o Burn in na tela, mandei para a assistência relatando o defeito e a atendente pela descrição q fiz ela disse é Burn in na tela, fiz os procedimentos e enviei para a assistência que fica no Recife, olhei os status no site e já estava pronto para ser enviado de volta, na descrição do técnico tinha does not vibrate, resumindo não trocaram a tela q estava com defeito de fabricação, teve um Youtuber que comprou o G6 plus no lançamento, deu defeito na saída do áudio, ele mandou para a assistência e mandaram outro lacrado na caixa para ele, só fizeram isso pq tem canal no YouTube, fizeram a troca para passar a imagem de empresa q se preocupar com o consumidor, quantos consumidores têm esse mesmo defeito e a assistência não conserta, Motorola depois q a Lenovo comprou não vale apena não, e tem defeitos de fabricação q a empresa sabe e não resolve nada.

  8. #8
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    A assistência melhorou muito principalmente a da avenida Angélica aqui em São paulo
    Foi nessa mesmo, Avenida Angélica já quase chegando na Consolação.