LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 136
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by JRahmann View Post
    Tenho um Xperia Zq comprado em 2011. Já caiu mais de 20 vezes, inclusive de um muro de 2,20m. O aparelho é um muito bom, nem sequer trincou a tela. Sem falar na câmera de 20 mega pixeis.
    ZQ 20mp? Que eu saiba são13mp.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Desde o (MWC) Mobile World Congress de 2017 que eles ganharam como os melhores SMARTPHONES do mundo naquele momento e também terem sempre tido de igualdade e superioridade com os demais mundo a fóra! Eles falaram claramente com todas as letras que iriam fazer isso retirando todos os altos custos fechando muitas empresas e criando outras empresas do zero focados no 5G! Sua reestruturação é um dos maiores desafios fazendo acontecer e vender SMARTPHONES à onde realmente vende e assim como à Nokia, Blackberry e outras que voltaram basicamente do ZERO, para fazerem o que realmente é importante! Eu vejo, assim como todos de todos os fóruns interessantes internacionais, quê, eles querem ser competentes e competitivos onde importa e pra quem importa sem ter de serem mais dos mesmos como as modinhas de sempre!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    O que eu vou comprar quando meu Xperia X não servir mais? Está super difícil comprar um smartphone Sony aqui no Brasil. Samsung, Motorola e LG nem pensar. Não conheço um que me atenda com um Sony

  4. #34
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Felipefgf01 View Post
    Independente do designer eu gosto da tecnologia da Sony. Nao é nem como fã, mas como usuário mesmo. Tenho um XZ Premium e tive vários outros justamente pq me atendem bem. Ainda mais para jogos. É nunca tive problemas com nenhum deles. Se a Sony se extinguir, sinceramente, não sei para qual marca vou passar.
    Vai de Asus!!!%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09

  5. #35
    Junior Member Cintia Boassi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Não não a Sony não pode fazer isso, tenho meu aparelho a quase 5 anos nunca me deixou na mão e ele me atende em tudo tbem, eu tenho o xperia Z3 top nunca travou ou me deu problemas kkkk, super recomendo. Mas, e agora os apaixonados pela Sony ficam como?

  6. #36
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    A situação da sony é complicada, tem que ter mais marketing dos aparelhos em mercados emergentes e baixar o preço dos intermediários e dos aparelhos de entrada. Não que eu seja um expert, mas vemos as chinesas crescendo com suas porcarias baratas
    Se a Sony está indo de mal à pior nos smartphones é por causa dela mesma. Onde já se viu lançar aparelhos que oferecem o mesmo hardware ou inferior por preços mais elevados que os da concorrência, por falar nisso, preço é o que realmente faz qualquer um ficar longe de celulares da Sony, se ela apenas reduzisse os preços de seus aparelhos poderia estar entre as marcas que mais vendem smartphones.

  7. #37
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    No dia em que a Sony desaparecer do mercado mobile, deixa de fazer sentido chamar Flagship a qualquer celular que venha com android. Restam apenas Xings e o Pixel Problemas.
    Os tops da Samsung são tão bons quanto os melhores Xperias.

  8. #38
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Desde o (MWC) Mobile World Congress de 2017 que eles ganharam como os melhores SMARTPHONES do mundo naquele momento e também terem sempre tido de igualdade e superioridade com os demais mundo a fóra! Eles falaram claramente com todas as letras que iriam fazer isso retirando todos os altos custos fechando muitas empresas e criando outras empresas do zero focados no 5G! Sua reestruturação é um dos maiores desafios fazendo acontecer e vender SMARTPHONES à onde realmente vende e assim como à Nokia, Blackberry e outras que voltaram basicamente do ZERO, para fazerem o que realmente é importante! Eu vejo, assim como todos de todos os fóruns interessantes internacionais, quê, eles querem ser competentes e competitivos onde importa e pra quem importa sem ter de serem mais dos mesmos como as modinhas de sempre!
    Só quem usou Sony ou usa sabe o quanto ela é diferente das outras empresas o quanto é exclusiva não tem nada igual mais infelizmente aqui no Brasil a maioria do conhece 3 marcas, S, M, L

  9. #39
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Trouxe 4K HDR ( tela e gravaçao)
    Tela 10 bit como a das TVs Bravia
    Tecnoogia que protege bateria de ser zoada pelo quick charge
    Muitas funçoes das CyberShot e Alpha ..
    Biometria lateral( mais conveniente)
    Tela 4k em um smartphone é só pra drenar a bateria mesmo, o quadHD já não é necessário(apenas para realidade virtual é claro), de resto é um baita celular.

  10. #40
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Se a Sony está indo de mal à pior nos smartphones é por causa dela mesma. Onde já se viu lançar aparelhos que oferecem o mesmo hardware ou inferior por preços mais elevados que os da concorrência, por falar nisso, preço é o que realmente faz qualquer um ficar longe de celulares da Sony, se ela apenas reduzisse os preços de seus aparelhos poderia estar entre as marcas que mais vendem smartphones.
    O Brasil tem um pouco de culpa pelos impostos mais é isso mesmo o que fazem o povo não comprar Sony é pelo preços só quem compra é quem usa mesmo a marca e sabe que não vai se arrepender e paga mais outras pessoas não vem pelo fato do preço

  11. #41
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Vá em paz Sony, e leve seus preços abusivos juntos
    Concordo, não sei o que ela ainda está fazendo no mercado de smartphones. Ela está tendo prejuízos milionários nesse setor há anos e ainda continua jogando dinheiro fora com eles. Não sou hater da Sony, mais com os preços que ela cobra por seus aparelhos, acho que é melhor ela ir embora mesmo.

  12. #42
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Victor_Vargens View Post
    Verdade me fale outro smartphone com uma tela top dessa mais infelizmente só pq os canais de tecnologia começaram a falar que tava defasado o design mais era um design que todo mundo olhava e não fala aff mais uma empresa copiando a Apple, não a Sony é ela mesmo os design as tecnologias nada copiando ninguém por isso que é pra mim uma baita de uma empresa que só peca um pouco nos preços cobrados
    Realmente tem os designs todos bem originais, o que não é possível dizer da maioria que vive copiando a Apple. Infelizmente o preço é quem dita as regras em mercados emergentes.

  13. #43
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by JnatanLima View Post
    O que eu vou comprar quando meu Xperia X não servir mais? Está super difícil comprar um smartphone Sony aqui no Brasil. Samsung, Motorola e LG nem pensar. Não conheço um que me atenda com um Sony
    É só importar cara.

  14. #44
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    XZ4

    128Gb = £800
    256Gb = £900

  15. #45
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Falo o mesmo, tenho meu Zenfone 5 e gosto muito dele.

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Se a Sony está indo de mal à pior nos smartphones é por causa dela mesma. Onde já se viu lançar aparelhos que oferecem o mesmo hardware ou inferior por preços mais elevados que os da concorrência, por falar nisso, preço é o que realmente faz qualquer um ficar longe de celulares da Sony, se ela apenas reduzisse os preços de seus aparelhos poderia estar entre as marcas que mais vendem smartphones.
    Celular é tudo, nao só ram e armazenamento...
    1000x melhor que one plus

  17. #47
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Triste, ainda bem que não faço questão de Sony. Um Zenfone com interface toda poluída pela ZenUI é o bastante pra mim.

  18. #48
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by PedroGoltara View Post
    Falo o mesmo, tenho meu Zenfone 5 e gosto muito dele.
    Time Asus!!!%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09

  19. #49
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quando a Sony lançou o XA2 Plus eu fiquei doido para comprar mais até hoje não chegou aqui

  20. #50
    Junior Member Nelson_Mello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Victor_Vargens View Post
    Só quem usou Sony ou usa sabe o quanto ela é diferente das outras empresas o quanto é exclusiva não tem nada igual mais infelizmente aqui no Brasil a maioria do conhece 3 marcas, S, M, L
    A, tmb

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    no site da sony store do brasil eles tiraram do menu a busca dos aparelhos xperia sera que ela vai sair desse mercado tambem?

  22. #52
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by maxmath View Post
    no site da sony store do brasil eles tiraram do menu a busca dos aparelhos xperia sera que ela vai sair desse mercado tambem?
    Verdade só encontra quando pesquisa pelo nome Xperia

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    %uD83D%uDE22. Triste! A cada Sony comprado, sempre foi sinônimo de qualidade e tecnologia. Meu aparelho de som, tenho desde 97 Lbt-N555av.. Graves sem igual. Até hoje funcionando. Minha TV LCD ainda, Bravia XBR9 ano 2008...smartphone tive M4 aqua, vendi em 2017 para um primo, ótimo aparelho, e hoje tenho um Xz Premium. Seria muito triste, ver a Sony encerrando suas atividades no Brasil, e tendo que ficar com a opção dessas merdas aí, uma copiando a outra. É Notch, furo na tela... Aff!

  24. #54
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    smartphone, notebook, bateria portátil, fone, carregador de pilhas e pilhas não me de nada cada dinheiro gasto valeu apena e compraria tudo de novo. Espero que não parem de olha pra nós já não temos tanta opção e a melhor vai sair ficar com as que tem não dá

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    %uD83D%uDE22. Triste! A cada Sony comprado, sempre foi sinônimo de qualidade e tecnologia. Meu aparelho de som, tenho desde 97 Lbt-N555av.. Graves sem igual. Até hoje funcionando. Minha TV LCD ainda, Bravia XBR9 ano 2008...smartphone tive M4 aqua, vendi em 2017 para um primo, ótimo aparelho, e hoje tenho um Xz Premium. Seria muito triste, ver a Sony encerrando suas atividades no Brasil, e tendo que ficar com a opção dessas merdas aí, uma copiando a outra. É Notch, furo na tela... Aff!
    verdade é triste mesmo eu tambem possuo o xz premium e o aparelho não perde em nada dos modelos mais novos que seguem as modinhas do mercado. sempre usei aparelhos da sony desde a antiga sony ericsson e os aparelhos sempre foram bons em termos de configurações e material de qualidade.espero que esse ano ela consiga se rerguer no mercado mobile.

  26. #56
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by maxmath View Post
    verdade é triste mesmo eu tambem possuo o xz premium e o aparelho não perde em nada dos modelos mais novos que seguem as modinhas do mercado. sempre usei aparelhos da sony desde a antiga sony ericsson e os aparelhos sempre foram bons em termos de configurações e material de qualidade.espero que esse ano ela consiga se rerguer no mercado mobile.
    Tomara mesmo que não nos deixe

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Eita se não vendo meu xa1 plus agora não vendo mesmo e vou tentar pegar xz2 ou xa2 plus são reliqheas muito diferentes muito bons

  28. #58
    Junior Member Rodrigoxz1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    63
    Sinceramente, espero que não vá embora do nosso mercado, os smartphones dela são caros? Sim, são.. Mas são mais baratos que iPhone e Samsungs... E muito melhor na minha humilde opinião. Sou usuário do xz1 e amo a câmera, não trava, jogo muito. Estava juntando dinheiro pra caso o XZ4 for lançado aqui, eu ser o primeiro a comprar... E infelizmente me vem essa Notícia ruim... Não troco meu xz1 tão cedo e por nenhuma outra marca

  29. #59
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Rodrigoxz1 View Post
    Sinceramente, espero que não vá embora do nosso mercado, os smartphones dela são caros? Sim, são.. Mas são mais baratos que iPhone e Samsungs... E muito melhor na minha humilde opinião. Sou usuário do xz1 e amo a câmera, não trava, jogo muito. Estava juntando dinheiro pra caso o XZ4 for lançado aqui, eu ser o primeiro a comprar... E infelizmente me vem essa Notícia ruim... Não troco meu xz1 tão cedo e por nenhuma outra marca
    Tenha fé que você vai comprar

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Vendo meu Sony Ericsson W800i valor R$ 50.000,00 interessados no MP please...kkk