LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 136
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Sou muito fã da Sony mais infelizmente os preços não vão com as minhas condições aí atualmente vou pra xiaomi mais quero volta pra Sony são smartphone de design autoral, bonitos e bem construído esse ano se der tudo certo pretendo volta pra ela

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Pelo andar da carruagem não vai ser só na Ásia..é triste mas é a vida

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Os preços abusivos justificam a queda

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os preços abusivos justificam a queda
    Em certos países xz3 era mais barato que iphone xr ...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Tenho Sony... E sou muito fã da marca... O Brasil deve estar na lista.. Entrei no site da loja da Sony no Brasil... E não tem mais aba de mobile... Será evidencias da saída?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Victor_Vargens View Post
    Sou muito fã da Sony mais infelizmente os preços não vão com as minhas condições aí atualmente vou pra xiaomi mais quero volta pra Sony são smartphone de design autoral, bonitos e bem construído esse ano se der tudo certo pretendo volta pra ela

    Mais de uma década como usuário de celulares Sony...

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Em certos países xz3 era mais barato que iphone xr ...
    Disse bem, em certos países, por mais que os aparelhos Android sejam tops, não terão fôlego para brigar com o IOS, a briga deve ser de Android para Android

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Vá em paz Sony, e leve seus preços abusivos juntos

  10. #10
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Tava olhando isso tbm

  11. #11
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by juliobraga View Post

    Mais de uma década como usuário de celulares Sony...
    Espero que não se vá

  12. #12
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by luciioaguiiar View Post
    Tenho Sony... E sou muito fã da marca... O Brasil deve estar na lista.. Entrei no site da loja da Sony no Brasil... E não tem mais aba de mobile... Será evidencias da saída?
    Tava olhando isso tbm so tinha 3 aparelhos os intermediários não tinha nenhum

  13. #13
    O problema da Sony é que ela parece estar nos anos 2000, onde todo mundo comprava por causa de marca, hoje em dia não é mais assim, é preciso ter recursos e inovar sempre!

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Aqui só Z5 e Z5P vieram acima de R$4000,01 no site Sony.

    Outras são bem mais mercenárias...

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Disse bem, em certos países, por mais que os aparelhos Android sejam tops, não terão fôlego para brigar com o IOS, a briga deve ser de Android para Android
    Xz2 aqui foi 3600 no site dela. Concorrència mais de 4000.
    1600,00 a menos que o Xr.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    O problema da Sony é que ela parece estar nos anos 2000, onde todo mundo comprava por causa de marca, hoje em dia não é mais assim, é preciso ter recursos e inovar sempre!
    A Apple faz o mesmo da Sony, e vende mais (menos do que vende antes, mas ainda no pódio)

  17. #17
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    No dia em que a Sony desaparecer do mercado mobile, deixa de fazer sentido chamar Flagship a qualquer celular que venha com android. Restam apenas Xings e o Pixel Problemas.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    O problema da Sony é que ela parece estar nos anos 2000, onde todo mundo comprava por causa de marca, hoje em dia não é mais assim, é preciso ter recursos e inovar sempre!
    Trouxe 4K HDR ( tela e gravaçao)
    Tela 10 bit como a das TVs Bravia
    Tecnoogia que protege bateria de ser zoada pelo quick charge
    Muitas funçoes das CyberShot e Alpha ..
    Biometria lateral( mais conveniente)


  19. #19
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Trouxe 4K HDR ( tela e gravaçao)
    Tela 10 bit como a das TVs Bravia
    Tecnoogia que protege bateria de ser zoada pelo quick charge
    Muitas funçoes das CyberShot e Alpha ..
    Biometria lateral( mais conveniente)
    Verdade me fale outro smartphone com uma tela top dessa mais infelizmente só pq os canais de tecnologia começaram a falar que tava defasado o design mais era um design que todo mundo olhava e não fala aff mais uma empresa copiando a Apple, não a Sony é ela mesmo os design as tecnologias nada copiando ninguém por isso que é pra mim uma baita de uma empresa que só peca um pouco nos preços cobrados

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    No dia em que a Sony desaparecer do mercado mobile, deixa de fazer sentido chamar Flagship a qualquer celular que venha com android. Restam apenas Xings e o Pixel Problemas.
    Faltou a sammy com os smarts com travawiz e bugxynos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    A situação da sony é complicada, tem que ter mais marketing dos aparelhos em mercados emergentes e baixar o preço dos intermediários e dos aparelhos de entrada. Não que eu seja um expert, mas vemos as chinesas crescendo com suas porcarias baratas

  22. #22
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Faltou a sammy com os smarts com travawiz e bugxynos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esta no saco Xings.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Victor_Vargens View Post
    Verdade me fale outro smartphone com uma tela top dessa mais infelizmente só pq os canais de tecnologia começaram a falar que tava defasado o design mais era um design que todo mundo olhava e não fala aff mais uma empresa copiando a Apple, não a Sony é ela mesmo os design as tecnologias nada copiando ninguém por isso que é pra mim uma baita de uma empresa que só peca um pouco nos preços cobrados
    Até me emocionei aqui

  24. #24
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Aos poucos tá sumindo, raramente vejo um Sony nas lojas e a única loja que eu vi na última vez, foi o Xperia XA.

  25. #25
    Infelizmente o mercado brasileiro está se perdendo muito em tecnologia. Hoje em dia só encontramos 3 ou quatro tops de linha. Com estética, preço e hardware, só tem uma ou duas empresas focadas. Hoje dificilmente tem-se escolhas.

  26. #26
    Junior Member Felipefgf01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    23
    Independente do designer eu gosto da tecnologia da Sony. Nao é nem como fã, mas como usuário mesmo. Tenho um XZ Premium e tive vários outros justamente pq me atendem bem. Ainda mais para jogos. É nunca tive problemas com nenhum deles. Se a Sony se extinguir, sinceramente, não sei para qual marca vou passar.

  27. #27
    Junior Member Felipefgf01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by luciioaguiiar View Post
    Tenho Sony... E sou muito fã da marca... O Brasil deve estar na lista.. Entrei no site da loja da Sony no Brasil... E não tem mais aba de mobile... Será evidencias da saída?
    Tem sim. Ouvi falar disso e fui olhar. Fica oculto.

  28. #28
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Felipefgf01 View Post
    Independente do designer eu gosto da tecnologia da Sony. Nao é nem como fã, mas como usuário mesmo. Tenho um XZ Premium e tive vários outros justamente pq me atendem bem. Ainda mais para jogos. É nunca tive problemas com nenhum deles. Se a Sony se extinguir, sinceramente, não sei para qual marca vou passar.
    É verdade Felipefgf01, sem a Sony o mercado android fica limitado à mesmice. Nokia e Pixel não estão à altura e o resto é tudo igual mudando uma cor aqui ou ali. Para os entusiastas do android mas que preservem uma identidade, fica difícil uma alternativa que se compare á Sony.

  29. #29
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Felipefgf01 View Post
    Independente do designer eu gosto da tecnologia da Sony. Nao é nem como fã, mas como usuário mesmo. Tenho um XZ Premium e tive vários outros justamente pq me atendem bem. Ainda mais para jogos. É nunca tive problemas com nenhum deles. Se a Sony se extinguir, sinceramente, não sei para qual marca vou passar.
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    É verdade Felipefgf01, sem a Sony o mercado android fica limitado à mesmice. Nokia e Pixel não estão à altura e o resto é tudo igual mudando uma cor aqui ou ali. Para os entusiastas do android mas que preservem uma identidade, fica difícil uma alternativa que se compare á Sony.
    Verdade Sony particularmente é a mais diferencial no mercado tecnologia, design tudo não tem uma empresa que chegue perto

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Tenho um Xperia Zq comprado em 2011. Já caiu mais de 20 vezes, inclusive de um muro de 2,20m. O aparelho é um muito bom, nem sequer trincou a tela. Sem falar na câmera de 20 mega pixeis.