LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 136
  1. #61
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Rodrigoxz1 View Post
    Sinceramente, espero que não vá embora do nosso mercado, os smartphones dela são caros? Sim, são.. Mas são mais baratos que iPhone e Samsungs... E muito melhor na minha humilde opinião. Sou usuário do xz1 e amo a câmera, não trava, jogo muito. Estava juntando dinheiro pra caso o XZ4 for lançado aqui, eu ser o primeiro a comprar... E infelizmente me vem essa Notícia ruim... Não troco meu xz1 tão cedo e por nenhuma outra marca
    Somos 2

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    %uD83D%uDE22. Triste! A cada Sony comprado, sempre foi sinônimo de qualidade e tecnologia. Meu aparelho de som, tenho desde 97 Lbt-N555av.. Graves sem igual. Até hoje funcionando. Minha TV LCD ainda, Bravia XBR9 ano 2008...smartphone tive M4 aqua, vendi em 2017 para um primo, ótimo aparelho, e hoje tenho um Xz Premium. Seria muito triste, ver a Sony encerrando suas atividades no Brasil, e tendo que ficar com a opção dessas merdas aí, uma copiando a outra. É Notch, furo na tela... Aff!
    Cara a Sony está se reposicionando no mercado, faz tempo que não vejo um aparelho de som nas lojas do varejo e agora já estão aparecendo.
    Acho difícil ela sumir assim do mercado brasileiro, Sony Xperia e sem igual e eu estou muito interessado no xz4

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Tenho um XA1 plus. Muito bom, poe em qualidade muita marca grande com celulares de mesmas configurações NO BOLSO . E durabilidade sem questionamentos. Espero que invista com preço mais atrativo e mesma qualidade no Brasil.

  4. #64
    Na verdade existem muitos aparelhos f### no mercado hj em dia ,mas a integração da Sony com os aparelhos dela mesma são o ponto forte ,possuo um xz Premium ,a qualidade desse aparelho é sem igual ,existem pessoas usando moto g ,da primeira geração ,me pergunto até onde vai esse aqui... Eu sei que vai ter os mimimi referente a quantidade de borda... Mas o display é 4k meu irmão ,bota num vr que tu vê a qualidade...fora a quantidade de gente que fala que é lindo ,pq o design dele que é CRO-MA-DO

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Tenho um Xperia Z3 compact, e não troco por nada, roda tudo no ultra até hoje. Aparelho top.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Davilson_Brunatti View Post
    Na verdade existem muitos aparelhos f### no mercado hj em dia ,mas a integração da Sony com os aparelhos dela mesma são o ponto forte ,possuo um xz Premium ,a qualidade desse aparelho é sem igual ,existem pessoas usando moto g ,da primeira geração ,me pergunto até onde vai esse aqui... Eu sei que vai ter os mimimi referente a quantidade de borda... Mas o display é 4k meu irmão ,bota num vr que tu vê a qualidade...fora a quantidade de gente que fala que é lindo ,pq o design dele que é CRO-MA-DO
    Esse XZ premium era sensacional, e o cromado é lindíssimo! Sempre quis ter um mas acabei indo do Z3 pro S7 Edge e agora pro Note 9

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Samsung uma marca que não inova quase nada, só sabe copiar e depois deixa seus clientes na mão em relação a atualização.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Fala aí meu amigo, sua Bixby já tá atualizada para o seu idioma natal?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Fala aí meu amigo, sua Bixby já tá atualizada para o seu idioma natal?
    Acho que não, por quê?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Não achei Sony em nenhuma loja que procurei, todos os vendedores disseram que ela tá saindo do nosso mercado. Uma pena, pois meu Xperia T2 durou 3 anos comigo sem nenhum defeito operacional.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    19
    Tenho um XZ2 Premium quero dar fim. E olhe que é top Snap845 6gb RAM. Sistema Android da Sony o pior que existe não sei pra que tanto app de fábrica. Vendo baratinho pra me livrar logo quem quiser.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marpeon View Post
    Tenho um XZ2 Premium quero dar fim. E olhe que é top Snap845 6gb RAM. Sistema Android da Sony o pior que existe não sei pra que tanto app de fábrica. Vendo baratinho pra me livrar logo quem quiser.
    Você tá vendendo por quanto

  13. #73
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Tenho um Xperia Z3 compact, e não troco por nada, roda tudo no ultra até hoje. Aparelho top.
    Tu é um cara de sorte ... Eu e meu irmão tivemos Z3 Compact, ambos deram problemas no display que parou de funcionar e bateria que inchou ... Conheço outras várias pessoas que tiveram os mesmos problemas ...

  14. #74
    Quote Originally Posted by jeisonmedeiros View Post
    Tu é um cara de sorte ... Eu e meu irmão tivemos Z3 Compact, ambos deram problemas no display que parou de funcionar e bateria que inchou ... Conheço outras várias pessoas que tiveram os mesmos problemas ...
    O celular era muito bom, só deixou muito a desejar por causa desses problemas

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Tenho um X Compact, até hoje funciona perfeitamente bem, parece que acabou de sair da fábrica

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marpeon View Post
    Tenho um XZ2 Premium quero dar fim. E olhe que é top Snap845 6gb RAM. Sistema Android da Sony o pior que existe não sei pra que tanto app de fábrica. Vendo baratinho pra me livrar logo quem quiser.
    Rapaz eu possui 5 aparelhos da Sony no sexto apresentou problema tive que acionar a justiça pra poder resolver não me ofereceram outro e nem reembolso só na justiça mesmo
    Não fazem mais aparelhos como antigamente caiu muito na qualidade

  17. #77
    Questão de tempo para essa divisão ser vendida, e o que me deixa triste e que a Sony sempre teve meios de tornar a linha Xperia competitiva mas nunca o fez sabe-se lá o pq.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tá muito fraca poucos aparelhos extremamente caros a loja da Sony nesse momento está praticamente vazia com total falta de interesse de renovar estoque.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Vende por quanto ?

  20. #80
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    É uma marca boa, porém cobra muito caro em seus smartphones, que possuem especificações inferiores.

  21. #81
    Junior Member Julio_Nzindo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by carplien View Post
    Não achei Sony em nenhuma loja que procurei, todos os vendedores disseram que ela tá saindo do nosso mercado. Uma pena, pois meu Xperia T2 durou 3 anos comigo sem nenhum defeito operacional.
    Também uso um T2 Ultra, celular top com bateria ultra resistente

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Usei por 1 ano um XZ premium e foi , disparado, o melhor smartphone que já tive. Ô arrependimento de ter vendido...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Pra quem acha que o setor mobile da Sony tá ruim das pernas, lembrem-se que Nokia, Samsung, LG, Apple, HTC, Huawei não tem muito o que comemorar, pois o ano que se findou recentemente foi ruim pra todas, só pesquisar no próprio Tudocelular. Me refiro ao mercado mobile.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    Pelos comentários percebe-se que a Sony possui muitos usuários/fans. E é porque aqui não são vendidos tantos xperias. Ou seja, no restante do mundo, ela deve ser bem vista também por sua qualidade e fluidez do Android. Porém a própria empresa parece só querer fazer parte do mercado, não faz tanto alarde quantos às outras sobre seus aparelhos.

  25. #85
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Rodrigoxz1 View Post
    Sinceramente, espero que não vá embora do nosso mercado, os smartphones dela são caros? Sim, são.. Mas são mais baratos que iPhone e Samsungs... E muito melhor na minha humilde opinião. Sou usuário do xz1 e amo a câmera, não trava, jogo muito. Estava juntando dinheiro pra caso o XZ4 for lançado aqui, eu ser o primeiro a comprar... E infelizmente me vem essa Notícia ruim... Não troco meu xz1 tão cedo e por nenhuma outra marca
    Vc está pesquisando errado se acha que os celulares da Samsung são vendidos mais caros que os Sony. A Sony cobra muito caro pelo celulares dela, que segundo muitos reviews fica atrás dos smart da samsung.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Se a Sony sair do país, pode culpar um pouco os sites/canais especializados em tecnologia, que por anos pegaram pesado no pé da Sony por causa do preço (crítica justa) e de seu design (muitas vezes injustas). A puxação de saco para Apple, Samsung, Motorola e chinesas beira o ridículo, afinal, é o que dá acessos.
    Juntando isso com a incompetência dos gestores da Sony mobile Brasil, uma marca de muita qualidade pode ir embora, oque é uma pena para o nosso já limitado mercado de smartphones.

  27. #87
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Sim, as vendas de smartphones estão caindo, o Galaxy S9 mesmo da Samsung vendeu menos do que ela esperava. Os iPhones estão vendendo menos, uma forma que as empresas tiveram de contornar isso foi cobrar mais caro por seus aparelhos, assim mesmo vendendo menos conseguem ter tanto lucro quanto antes.
    Last edited by Hugo_Vinicius; 01-18-2019 at 08:59 AM.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Marca de respeito. Possuo um XA com bateria viciada.,mas em questão de desempenho, realmente é incrível. Já passei por várias marcas e realmente a Sony tem um diferencial difícil de explicar.

  29. #89
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by DarkN8 View Post
    Se a Sony sair do país, pode culpar um pouco os sites/canais especializados em tecnologia, que por anos pegaram pesado no pé da Sony por causa do preço (crítica justa) e de seu design (muitas vezes injustas). A puxação de saco para Apple, Samsung, Motorola e chinesas beira o ridículo, afinal, é o que dá acessos.
    Juntando isso com a incompetência dos gestores da Sony mobile Brasil, uma marca de muita qualidade pode ir embora, oque é uma pena para o nosso já limitado mercado de smartphones.
    Verdade falou tudo!!

  30. #90
    Junior Member Gabrielalvzs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    23
    Sony morreu quando acabou a linha Z