LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 136
  1. #91
    Junior Member Gabrielalvzs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    23
    Smartphones deveriam ser lançados à cada dois anos

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Samsung uma marca que não inova quase nada, só sabe copiar e depois deixa seus clientes na mão em relação a atualização.
    Copiar? kkkkkkkk
    Diga a ultima coisa que a Samsung copiou?
    A tela sem bordas foi ela (junto com a LG) que lançou, ela tá fugindo dessa modinha de tirar o P2 sem necessidade.
    Volto a perguntar: Oq ela tá copiando? NADA!

  3. #93
    Junior Member Danubioc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marpeon View Post
    Tenho um XZ2 Premium quero dar fim. E olhe que é top Snap845 6gb RAM. Sistema Android da Sony o pior que existe não sei pra que tanto app de fábrica. Vendo baratinho pra me livrar logo quem quiser.
    Olá, você vende ele por quanto? Faz mercado livre?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by DarkN8 View Post
    Se a Sony sair do país, pode culpar um pouco os sites/canais especializados em tecnologia, que por anos pegaram pesado no pé da Sony por causa do preço (crítica justa) e de seu design (muitas vezes injustas). A puxação de saco para Apple, Samsung, Motorola e chinesas beira o ridículo, afinal, é o que dá acessos.
    Juntando isso com a incompetência dos gestores da Sony mobile Brasil, uma marca de muita qualidade pode ir embora, oque é uma pena para o nosso já limitado mercado de smartphones.
    Realmente é tudo isso que você disse. Tudo celular é um dos que puxam sardinha pra sammy e criticam duramente a Sony. Mas a própria tem culpa nisso.

  5. #95
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Ninguém vai sentir falta!

  6. #96
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Tomwlive89 View Post
    Marca de respeito. Possuo um XA com bateria viciada.,mas em questão de desempenho, realmente é incrível. Já passei por várias marcas e realmente a Sony tem um diferencial difícil de explicar.
    Eu explico esse diferencial:
    Sony acha que é grife e cobra o dobro do que deveria oferecendo o mesmo ou menos que os concorrentes.
    Se depender do mercado chinês ela tá lascada.

  7. #97
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Ela tem que entender que só nome hoje em dia no mercado mobile não funciona mais, hoje o custo benefício é o que tá fazendo o povo escolher os smartphones por isso as empresas chinesas tão aí fazendo o que fazem

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tomwlive89 View Post
    Marca de respeito. Possuo um XA com bateria viciada.,mas em questão de desempenho, realmente é incrível. Já passei por várias marcas e realmente a Sony tem um diferencial difícil de explicar.
    Concordo com vc Tomwlive89, estou com a Sony desde 2001....nao tenho nada a reclamar....nao que as outras marcas não sejam boas e muitas vezes até tem mais funções.... O quero dizer é que já tive as outras marcas também e pra ser honesto.... A única marca que tem melhor material empregado na construção dos aparelhos é a Sony.... A maioria usa material ruim.... Tenho o xperia z e comprei recentemente o xa plus.... Ótimos aparelhos... Uma dica os fabricados lá fora são melhores que os nacionais...

  9. #99
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by silverprate View Post
    Concordo com vc Tomwlive89, estou com a Sony desde 2001....nao tenho nada a reclamar....nao que as outras marcas não sejam boas e muitas vezes até tem mais funções.... O quero dizer é que já tive as outras marcas também e pra ser honesto.... A única marca que tem melhor material empregado na construção dos aparelhos é a Sony.... A maioria usa material ruim.... Tenho o xperia z e comprei recentemente o xa plus.... Ótimos aparelhos... Uma dica os fabricados lá fora são melhores que os nacionais...
    Verdade as construções e matérias que a Sony usa não só nos smartphone como todos os produtos dela é bem melhor que muitos marcas por aí

  10. #100
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Que triste....

  11. #101
    Junior Member Kevin_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Assim como a Vaio, a Xperia vai ser vendida também.
    a Sony vai focar no PlayStation e suas câmeras que são muito boas

  12. #102
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Não vai ser vendida não só tá saindo de alguns mercados

  13. #103
    Junior Member Kevin_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Victor_Vargens View Post
    Não vai ser vendida não só tá saindo de alguns mercados
    se eles pararem de fazer celulares caros, talvez consigam levantar a linha xperia.
    Mas o que traz alívio pra Sony é o PlayStation.

  14. #104
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Kevin_Taylor View Post
    se eles pararem de fazer celulares caros, talvez consigam levantar a linha xperia.
    Mas o que traz alívio pra Sony é o PlayStation.
    Agora vamos ver o que a MWC a Sony vai dar pra nós e espero que não saia

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um Sony Xperia l1 dual e não consigo acha a tela que quebrou

  16. #106
    Junior Member Alex_Izaak's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Eu sempre vi a sony com bons olhos como marca de total credibilidade e confiança ate por conta dos preços elevados de seus produtos .
    Mais foi frustrante e despresivel o descaso da marca no meu caso com um aparelho E4 . CAIU e quebrou a telea nas autorisadas da marca em CURITIBA não tinha a peça .. e quando liguei disseram que eu tinha que ir nos correios e enviar o aparelho pra conscerto em Sp .. e que eles teriam um praso de 60 dias pra fazer o reparo .. fou humilhante nao recomendo pra NINGUEM ..

    Pra mim nao vai fazer falta .. ja vai tarde.. peças dificil de achar e caras .

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Kevin_Taylor View Post
    Assim como a Vaio, a Xperia vai ser vendida também.
    a Sony vai focar no PlayStation e suas câmeras que são muito boas
    Vai focar no Europeu e Japão. O resto já é dos chineses, a não ser nos USA onde a Apple é soberana...

  18. #108
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Vai focar no Europeu e Japão. O resto já é dos chineses, a não ser nos USA onde a Apple é soberana...
    Vai ser bem assim mesmo

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Tenho um Xperia Z3 compact, e não troco por nada, roda tudo no ultra até hoje. Aparelho top.
    Já tive um também e depois vendi, nunca travou em mais de 2 anos de uso (substituí a tela pois com cerca de 1 ano e 5 meses, deu o problema crônico do display). Assim como o Jeison falou aí, tu foi um dos poucos sortudos. kkkk

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Ele foi lançado em 2013 e você comprou em 2011? Kkkkjk apesar dos erros não posso negar, tenho o meu há 5 anos e continua sendo um ótimo aparelho.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Um dos motivos pelos quais a Sony não investe tanto em smartphones, pois ela já ganha com a concorrência, vê sendo para elas sensores de Câmera. IPHONES, OS GALAXY E OUTROS, usam sensores sony!

  22. #112
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Fenixz View Post
    Tenho um X Compact, até hoje funciona perfeitamente bem, parece que acabou de sair da fábrica
    X Compact? Existe?

  23. #113
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Já tive um também e depois vendi, nunca travou em mais de 2 anos de uso (substituí a tela pois com cerca de 1 ano e 5 meses, deu o problema crônico do display). Assim como o Jeison falou aí, tu foi um dos poucos sortudos. kkkk
    O meu esta nessa fase, só espero se eu trocar a tela, não tenha que fazer isso novamente em 1 ano e meio/ 2 anos.
    Mas to pensando ainda se faço ou passo.

  24. #114
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Victor_Vargens View Post
    Ela tem que entender que só nome hoje em dia no mercado mobile não funciona mais, hoje o custo benefício é o que tá fazendo o povo escolher os smartphones por isso as empresas chinesas tão aí fazendo o que fazem
    Os últimos tops de linhas lançados no Brasil mostram que não é bem assim, com os preços até 500 reais mais baratos que os da concorrência em sua loja oficial. O Problema da Sony é falta de marketing e comunicação com um possível cliente. E tbm, a tardia resposta de inovações no mercado. Infelizmente ela não vai durar muito nessa área. Provavelmente estamos vivendo nos últimos dias da Sony Xperia

  25. #115
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Joao_Siqueira_77 View Post
    Questão de tempo para essa divisão ser vendida, e o que me deixa triste e que a Sony sempre teve meios de tornar a linha Xperia competitiva mas nunca o fez sabe-se lá o pq.
    Se é que vai ser vendida, pelo visto não vai restar é nada

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    A loja da Sony está com td esgotada e na real parece que está sendo abandonada. Nem o Xz2 tem mais.

  27. #117
    Dani-se Sony Xperia com esses smartphone com preço abusivos%uD83D%uDE0E

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    Um dos motivos pelos quais a Sony não investe tanto em smartphones, pois ela já ganha com a concorrência, vê sendo para elas sensores de Câmera. IPHONES, OS GALAXY E OUTROS, usam sensores sony!
    Só que cada empresa equipa com software e otimizações próprias. Um exemplo é que para rede social até hoje ninguém ganha de smartphone Apple, a Samsung já está usando lente com dois tipos de abertura, Google além de um HDR bem calibrado tem um modo noturno como nenhum outro, Huawei a combinação das lentes com o software deixa a frente da concorrência.

    A Sony investe no setor mobile, mas o retorno é baixo. Já está na hora de melhorarem o custo do aparelho e renovarem a linha.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Julius, o que vc fala, procede sim... Mas, uma coisa é certa, cara, e vai de usuário a usuário : Em matéria de smartphones, sempre tive Sony, pois sou fiel a marca, pois sempre tive tecnologia de primeira, e qualidade. Valeram cada centavo gasto. Dos televisores Triniton, anos 90 ao system Hi-fi Lbt-N555av... Da linha Bravia a câmera Alpha.. E do xperia M4 aqua ao Xzpremium... Sem contar, que tenho um videocassete SLV60HFBR, ainda funcionando perfeitamente! Raridade! Só não tem mais fitas VHS, para assistir, pois mofaram todas... Quando e se a linha Xperia não mais existir... Outra marca que me chama a atenção é a Nokia. Os antigos funcionários da empresa, pegaram a marca , que pertencia a microsoft, fecharam parceria com a Zeizz, e já lançaram smartphones... Acredito, que chegar ao Brasil, é questão de tempo. Minha namorada na época teve um N95, e era o melhor daquela geração! A Google também, vem evoluindo muito, e como o sistema Android é deles, acredito que com o tempo, dominem o mercado Android de smartphones.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tive um Sony Xperia M2 Aqua e olha, pense num celular com design lindo! Eu ficava triste por ter que usar capinha por esconder a beleza do celular. Comprei o meu em 2015 por 700 reais e fiquei encantada com o celular. Não queria pagar muito num smartphone, mas as opções na época não eram muito boas, especialmente saindo de uma experiência de celulares capados da LG e Samsung, resolvi dar essa chance pra Sony. Não me arrependi em nenhum momento. UI muito bem otimizada, bom gerenciamento de energia, modo STAMINA fazia minha bateria durar mais de 1 dia bem fácil, nunca tive travamentos, aplicativos de fábrica excelentes, câmera traseira legal. Só alguns pontos fracos como a câmera frontal com qualidade pior que a do meu finado Nokia C3, a carcaça resistente à água começou a cair e no último ano eu basicamente só contava com o botão de power (usava caneta pra aumentar o volume), atualizações muito escassas. Mesmo com essas coisinhas, adorava aquele celular. Nunca havia tido um tão bom e não planejava trocar até que ele pifasse e me deixasse, porém um dia ele caiu da rede e o display ficou piscando de uma forma muito irritante que dava dor de cabeça usar. Tentei levar na assistência mas eles já não tinham mais peças, encontrei uma pessoa que tinha e que poderia consertar por 300 reais, mas fiquei chateada com o preço pois era uma parcela de um celular novo mais atualizado, então resolvi procurar outro. Queria continuar com a Sony visto eles terem me impressionado com um celular, que era um mero intermediário, por mais de 3 anos mas as únicas opções deles adequadas para mim estavam por volta de 1500 reais, o que é bem mais do que eu dou num smartphone. Estou agora com a Xiaomi com o Mi A2 Lite, que paguei menos de 1000 pela versão de 4/64 GB e veio com capinha e película. Não tem a melhor câmera frontal do mundo, mas como não sou grande adepta das fotos, assim como aconteceu com o Xperia, não chega a ser um problema e tem o desempenho similar a um Sony com preço de intermediário premium. É uma pena, uma empresa que presta um serviço bom com seus aparelhos estar enfrentando esse fim por não se adaptar às demandas do consumidor por custo x benefício e até mesmo tops de linha com um preço mais condizente.