LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 136 de 136
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Exatamente isso, Bolodechocolate!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Eu sempre tive sony. Feios, caros mas pau para toda obra. O meu já caiu 3000x nunca quebrou e Tb nunca travou. Troco fácil por outro.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Somos 2 Bernardo. Hj, tenho um xzpremium vão fazer 2 anos, já caiu umas 5 vezes... Uso apenas uma capinha de silicone... E tá bonito, continua funcionando.

  4. #124
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    No site da Sony voltou a mostrar a opção de celular

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Ainda bem! Que bom!

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Concordo plenamente.

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Kevin_Taylor View Post
    se eles pararem de fazer celulares caros, talvez consigam levantar a linha xperia.
    Mas o que traz alívio pra Sony é o PlayStation.
    O Xbox já está tirando este alívio dela.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by jeisonmedeiros View Post
    Tu é um cara de sorte ... Eu e meu irmão tivemos Z3 Compact, ambos deram problemas no display que parou de funcionar e bateria que inchou ... Conheço outras várias pessoas que tiveram os mesmos problemas ...
    O problema do Touch-screen do xperia z3 compact foi crônico, deu em TODOS os aparelhos, a Sony se fude* bem gostoso porque foi um aparelho muito muito vendido na época que foi lançado aqui no Brasil, em setembro de 2014, e os clientes ficaram muito putos com a (falta de) postura da empresa que nada fez para solucionar os problemas do aparelho com vício oculto.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by DarkN8 View Post
    Se a Sony sair do país, pode culpar um pouco os sites/canais especializados em tecnologia, que por anos pegaram pesado no pé da Sony por causa do preço (crítica justa) e de seu design (muitas vezes injustas). A puxação de saco para Apple, Samsung, Motorola e chinesas beira o ridículo, afinal, é o que dá acessos.
    Juntando isso com a incompetência dos gestores da Sony mobile Brasil, uma marca de muita qualidade pode ir embora, oque é uma pena para o nosso já limitado mercado de smartphones.
    Já saiu faz tempo

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Gabrielalvzs View Post
    Sony morreu quando acabou a linha Z
    Há pessoas que dizem isso é eu concordo até certo ponto. Outro pensamento é que morreu depois do XZ1/XZ1 Compact

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Concordo. Também acho que a mídia puxa um saco da Samsung e Apple.. E te digo mais... Do jeito que aqui no Brasil, as coisas rolam SEMPRE NA BASE DA CORRUPÇÃO, ainda acho que rola uma propina para a imprensa, sempre dar ênfase a dispositivos da Sammerda e Apputa que o pariu.

  12. #132
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    Usei por 1 ano um XZ premium e foi , disparado, o melhor smartphone que já tive. Ô arrependimento de ter vendido...
    Eu tenho um ,já abri ele por descuido quebrei a melhor função da Sony ,e o fone parou de funcionar ,achei a peça no MLivre e troquei ( muito fácil de abrir e fazer manutenção),ai quebrei a segunda melhor função da Sony... Prova d'água... Mas não vendo esse display tão cedo , está funcionando de boa , e galera parem de cair na pilha das fabricantes ,minha mãe tem um moto g da primeira geração q ainda funciona, pra que trocar de celular toda hora.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    "Pra quê trocar de Celular toda hora", exatamente isso, que as indústrias querem... As coisas no Brasil não estão fáceis, nem para quem tem dinheiro. A tecnologia vai sempre avançar, e o objeto cobiçado hj, 6 meses depois terá um para substituí-lo. E outra, existem smartphones, de até 2,3,5 anos atrás, que funcionam perfeitamente. S7 edge, funciona bem, e não noto diferenças nas câmeras, comparando com o S8e S9... O meu dispositivo, Xzpremium, 2017..exelente aparelho. Tela maravilhosa. Ótimo conjunto. Vai durar anos comigo! Essa troca de aparelho, só faz desvalorizar o dinheiro gasto, no que um dia, foi lançamento. Vamos valorizar nosso dinheiro! E parabéns amigo, pela sua inteligente colocação!!!

  14. #134
    Já tive o SP, Z3.
    O z3 até hoje, resistente à água, não trava.
    Claro que a câmera está um pouco desatualizada, mas é muito boa.

  15. #135
    Com relação a assistência, nunca pisaram na bola.
    Mas quando a tela trincou, tive que pagar.
    Mas o serviço foi muito bom

  16. #136
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    "Pra quê trocar de Celular toda hora", exatamente isso, que as indústrias querem... As coisas no Brasil não estão fáceis, nem para quem tem dinheiro. A tecnologia vai sempre avançar, e o objeto cobiçado hj, 6 meses depois terá um para substituí-lo. E outra, existem smartphones, de até 2,3,5 anos atrás, que funcionam perfeitamente. S7 edge, funciona bem, e não noto diferenças nas câmeras, comparando com o S8e S9... O meu dispositivo, Xzpremium, 2017..exelente aparelho. Tela maravilhosa. Ótimo conjunto. Vai durar anos comigo! Essa troca de aparelho, só faz desvalorizar o dinheiro gasto, no que um dia, foi lançamento. Vamos valorizar nosso dinheiro! E parabéns amigo, pela sua inteligente colocação!!!
    É por ai mesmo.