LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Sempre usei Samsung Motorola aí fui comprei esse LG g7 thinq não compro mais nunca celular da LG tô esperando essa atualização desde de 2018

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quero participar de algum grupo no qual possa me manter informado sobre o G7 ThinQ...

  3. #33
    Quote Originally Posted by SanMarcos View Post
    Quero participar de algum grupo no qual possa me manter informado sobre o G7 ThinQ...
    Tinha bastante comunidade boa sobre LG no finado Google+.
    Agora, ou estão tudo no Telegram, ou largaram a mão.

  4. #34
    Junior Member Zacas_Blaca's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fabricioidalino View Post
    Temos um grupo no Whatsapp sobre o LG V20 se quiser participar mande uma mensagem 4899139-5057
    00258846062322

  5. #35
    Junior Member Urbude's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Fim de setembro e nada do Android 9 para o LG G6. Esse é o maior ponto fraco da marca.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Cara... É difícil descrever o quanto é exasperante essa espera que a LG nos impõe!

  7. #37
    Junior Member Pablo_Lyma's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    toh esperando a atualização (E NADA), já estamos no final de setembro e nada do PIE pro LG G6 H870 DS 64GB!

  8. #38
    Junior Member Pablo_Lyma's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by MAR7ROGER View Post
    LG G7 Think meu fez 287.000 pontos na antutu. densidade alta imagem a melhor que existe, a prova dagua e tem o melhor som do mundo no modo 3dx sound.
    O iphone X de minha esposa so fez 240.000 pontos na Antutu So tem 3gb de ram.
    A o cara que ta gemendo de 4 ai isso mostra que iphone nao presta faz tempo.
    LG e Samsung fabricam as melhores telas do mundo.
    comprei em 2018 o LG G6, adorei a configuração do sistema, pra mim uma das melhores configuração de smartphone nativo bem enxuto, porém pretendo migrar pro LG G8 quando o valor abaixar o importarei. EXCELENTE APARELHO, e o xaiomi 9 pro tb me chamou muita atenção.

  9. #39
    Junior Member Pablo_Lyma's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Pessoal do androi pira esta lista kkkk sofrem com atualização destes aparelhos lixos..... Lg não faz nem televisão mais que presta
    concordo se essa postagem sua fosse a alguns anos atrás, porém estimo em dizer que as "thinq" da LG estão superando, da uma olhadinha nos LG série G6/G7/G8 e veja que maravilha, e as 4k da LG thinq! Você vai se surpreender, vai por mim. A LG ela atrasa mesmo nas atualizações mais com certeza é um "puta de aparelho" o LG G8 android puro, e os celulares acima denotados são bem enxutas, não tem muitas bacaquisses de jogos e aplicativos inuteis que não podem ser apagados, tem um sistema proprio uma loja chamada "world lg" onde vc baixa temas, fontes, muita coisa original e criada pra o celular que nao deixa-o lento como aplicativos genericos, sem contar com os programas nativos de controle universal de aparelhos e diversos tipos de pareamentos e transferência de dados para outros aparelhos eletroeletronicos.

  10. #40
    Junior Member Pablo_Lyma's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    O LG G5 SE que você esta falando? Se bobear corre perigo de ficar de fora do Oreo. E o 9.0 duvido receber.
    tenho o LG G6 e infelizmente o G5 foi um tiro no escuro da LG, agora sim a LG deu um salto importante com o LG G7 E O LG G8, não penso em mudar de marca depois destes...

  11. #41
    Quote Originally Posted by Pablo_Lyma View Post
    toh esperando a atualização (E NADA), já estamos no final de setembro e nada do PIE pro LG G6 H870 DS 64GB!
    Agora que o Android Pie COMEÇOU a chegar para o G6, inicialmente na Europa e nos Estados Unidos.

    No Brasil, a situação está bem complicada, porque supostamente nem o V35 ThinQ e o G7 ThinQ parecem que estão com o Android 9 por aqui, mesmo com a atualização já tendo rolado há tempos no resto do mundo.
    Last edited by celso09; 09-27-2019 at 02:37 AM.

  12. #42
    Quote Originally Posted by SanMarcos View Post
    Cara... É difícil descrever o quanto é exasperante essa espera que a LG nos impõe!
    O pior nem é a espera.
    E sim nem ter garantias de que essa espera será recompensadora em algum momento.

    Ou seja, essa espera pode ser totalmente inútil, porque o compromisso da LG de atualizar o Android de seus aparelhos simplesmente parece não estar sendo abraçado pela filial brasileira, que nem esperanças presta pra dar, mesmo que seja pra fazer o pessoal baixar a bola quando sai notícia de atualização gringa de um aparelho vendido aqui.
    Last edited by celso09; 09-27-2019 at 02:38 AM.

  13. #43
    Junior Member Maykon252's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Cadê a att do 9 pie do G7 %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Queria muito poder esculhambar alguém da LG... Mas tenho que ficar aqui, resignado, esperando.

  15. #45
    Essa LG do Brasil é uma verdadeira piada, vergonha, nem os tops de linha atualizam tem que se dar mal mesmo. Comprei o LG G7 que é um ótimo aparelho, mas não é só hardware que importa, o software também precisa acompanhar, a Google já lançou o Android 10 e a LG nem atualizou os aparelhos dela para o 9 aqui no Brasil.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Hoje recebi uma atualização de segurança, versão: V10a-SEP-10-2019

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Alguém tem informações se isso significa que a atualização para o Android Pie será liberada?

  18. #48
    Quote Originally Posted by SanMarcos View Post
    Alguém tem informações se isso significa que a atualização para o Android Pie será liberada?
    Essa mapa diz respeito apenas aos aparelhos da terra natal da LG.
    Aqui no Brasil, nem cronograma saiu, até hoje.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Rick_Alves View Post
    Comprei um LG Q7+ no final de 2018, e já não está na lista de atualização? como assim LG!
    O Q7+ só foi atualizado nos Estados Unidos, e apenas a versão de uma operadora de lá:
    https://www.phonearena.com/news/t-mo...pdate_id119919

  20. #50
    Quote Originally Posted by DanielBockholdt1 View Post
    Sabem sobre essa atualização em referência ao LG QNOTE+ ??
    Apenas que duas versões específicas dele receberam a atualização:
    https://www.phonearena.com/news/lg-s...pdate_id120120

    Fora o Q8 (2018), não há indícios de que as outras edições (incluindo o nosso Q Note+) serão contempladas em algum momento.

  21. #51
    Junior Member jps_alex's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    E o Q7 PLUS?

  22. #52
    Junior Member Murilo_Ruan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quando o Lg 11+ vai receber atualização do Android?