LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    E tem as flutuações do euro no meio disso
    Exatamente, por isso que citei o moto One e o valor dele cobrado nos EUA. Mas se o preço for o mesmo, não mudará muita coisa.

  2. #32
    Junior Member Jos_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    103
    Moto g7 play é especulado com um snapdragon 632, mas não faz sentido, isso porque a ideia da variante play é ser bem acessível ao público que não quer gastar muito num smartphone, e com o snapdragon 632 duvido muito que o preço dele seja acessível como as antigas variantes play, faz menos sentido ainda quando esse processador é melhor até mesmo que o do moto G6 plus. O que eu sinceramente acho é que essa hype de G7 play com snap 632 vai pelo ralo e ele vai vir com o snapdragon 439 que de longe é o processador que mais faz sentido vir nele por ser um modelo play com a proposta de ser acessível.

  3. #33
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Jos_Santana View Post
    Moto g7 play é especulado com um snapdragon 632, mas não faz sentido, isso porque a ideia da variante play é ser bem acessível ao público que não quer gastar muito num smartphone, e com o snapdragon 632 duvido muito que o preço dele seja acessível como as antigas variantes play, faz menos sentido ainda quando esse processador é melhor até mesmo que o do moto G6 plus. O que eu sinceramente acho é que essa hype de G7 play com snap 632 vai pelo ralo e ele vai vir com o snapdragon 439 que de longe é o processador que mais faz sentido vir nele por ser um modelo play com a proposta de ser acessível.
    Mas o preço está acessivel.

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E depois de 1 ano você joga fora, pois não tem suporte a atualizações
    Tô com pena de quem pagou 1.600-1.800 num G6 Plus e vão ficar sem suporte
    O pessoal tem que parar de dar muita importância a isso, as atualizações não vem com nada de extraordinário, 99,99% dos apps funcionam nas versões 4.4/5 do Android aí a pessoa vai e atualiza o sistema pra ficar algum bug, e a bateria varando...

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas o preço está acessivel.
    Deixa os snaps 400 para os Moto E, mas um snap 625 ja estaria de bom tamanho para o G7 Play.

  6. #36
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by wintop View Post
    Motorola caminhando pro mesmo rumo da LG.... Ainda tem sorte que o povo brasileiro é o que ainda mais compra esses aparelhos
    Não, ainda falta muito rs.

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Esse ano a TV vai em qual? play, power ou plus rs?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O pessoal tem que parar de dar muita importância a isso, as atualizações não vem com nada de extraordinário, 99,99% dos apps funcionam nas versões 4.4/5 do Android aí a pessoa vai e atualiza o sistema pra ficar algum bug, e a bateria varando...
    Mas daqui uns anos param de chegar atualizações de apps para Android 4/5
    Esses aí já estão obsoletos Riyosha

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mas daqui uns anos param de chegar atualizações de apps para Android 4/5
    Esses aí já estão obsoletos Riyosha
    E tem uns apps que só funcionam do Nougat pra cima, por exemplo, o Chrome, só recebe atualizações do Nougat pra cima

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Deixa os snaps 400 para os Moto E, mas um snap 625 ja estaria de bom tamanho para o G7 Play.
    Snap 450 num Moto E6 tava de bom tamanho

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Jos_Santana View Post
    Moto g7 play é especulado com um snapdragon 632, mas não faz sentido, isso porque a ideia da variante play é ser bem acessível ao público que não quer gastar muito num smartphone, e com o snapdragon 632 duvido muito que o preço dele seja acessível como as antigas variantes play, faz menos sentido ainda quando esse processador é melhor até mesmo que o do moto G6 plus. O que eu sinceramente acho é que essa hype de G7 play com snap 632 vai pelo ralo e ele vai vir com o snapdragon 439 que de longe é o processador que mais faz sentido vir nele por ser um modelo play com a proposta de ser acessível.
    Acabei de ler moto G7 Power resolução que eu vir e HD+ aí não.

  12. #42
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Snap 450 num Moto E6 tava de bom tamanho
    Sim

  13. #43
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E tem uns apps que só funcionam do Nougat pra cima, por exemplo, o Chrome, só recebe atualizações do Nougat pra cima
    Não, pois estou usando S5 Mini com Android 4.4 e Chrome 65 e a versão 71 de 18 de dez esta disponivel pra mim na loja.


    Por mim ficaria na versão antes da 50 que não tinha as frescuras da barra de navegação acompanhar as cores do site, mas por ele não estar carregando alguns scrips de uns sites tive que abrir mão e atualizar...no iPhone fizeram a cagada de jogar a barra de navegação para o fundo da tela (coisa que eu justamente não gostava no Safari), e sem opção de escolha, e pior que no iOS praticamente não da pra fazer downgrade dos apps...


    Mas voltando a versão do Android, o lance é que o Chrome tem 3 variaveis da mesma versão, uma que pede no minimo a versão 4.1 do android, outra a 5 e ultima a 7.

  14. #44
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Só queria dizer que as especificações que foi vazada no g7 normal não terá o 660, e sim o 625 (msm8953)

  15. #45
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Moto G7 Play - R$899 (32/3GB) e R$1099 (64GB/3GB) (demais versões não disponíveis)
    Moto G7 Power - R$1.199 (32/3GB) e R$1.399 (64GB/3GB) ( " )
    Moto G7 - R$1.599
    Moto G7 Plus - R$1.799 (64GB/4GB), versão com 6GB de RAM fora do Brasil
    EDIT 1 (com base nos vazamentos)

    Moto G7 Play
    +R$100 em cada versão dita no comentário acima

    Moto G7 Power - R$1.399 (32/3GB) e R$1.599 (64/3GB)

    Moto G7 - R$1.799

    Moto G7 Plus - R$1.999 (64/4GB)




  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Moto X4 eh voce?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Será que algum desses vai vim com a certificação ip68??

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esse ano a TV vai em qual? play, power ou plus rs?
    Power provavelmente

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não, pois estou usando S5 Mini com Android 4.4 e Chrome 65 e a versão 71 de 18 de dez esta disponivel pra mim na loja.


    Por mim ficaria na versão antes da 50 que não tinha as frescuras da barra de navegação acompanhar as cores do site, mas por ele não estar carregando alguns scrips de uns sites tive que abrir mão e atualizar...no iPhone fizeram a cagada de jogar a barra de navegação para o fundo da tela (coisa que eu justamente não gostava no Safari), e sem opção de escolha, e pior que no iOS praticamente não da pra fazer downgrade dos apps...


    Mas voltando a versão do Android, o lance é que o Chrome tem 3 variaveis da mesma versão, uma que pede no minimo a versão 4.1 do android, outra a 5 e ultima a 7.
    Ah bom, essa do Chrome ter 3 variáveis não sabia

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Só queria dizer que as especificações que foi vazada no g7 normal não terá o 660, e sim o 625 (msm8953)
    É não mane