LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,710

    Gerenciamento de RAM agressivo prejudica aparelhos da Nokia e Xiaomi, diz estudo

    A Nokia apareceu em um ranking nada agradável como a empresa que mais limita aplicativos em smartphones. Isso se deve a um gerenciamento de RAM extremamente agressivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member renedocarmo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Realmente o meu Mi A2 Lite me deixa de notificar varias coisas por conta disso, alem de fechar app's ao sair dele, alguns sao um problema, aplicativos de banco, jogos e etc!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by renedocarmo View Post
    Realmente o meu Mi A2 Lite me deixa de notificar varias coisas por conta disso, alem de fechar app's ao sair dele, alguns sao um problema, aplicativos de banco, jogos e etc!
    O Mi A2 não devia ter esse problema porque ele usa Android Puro, tem alguma coisa errada. O meu antigo Mi A1 (que está com a minha mãe) mantém tranquilamente mais de 5 apps abertos de forma simultânea, inclusive Pokemon GO. O meu atual Mi 8 realmente fecha alguns apps em segundo plano, mas só colocar o cadeado que esse problema para e eu ainda não notei nenhum problema com notificações como diz a matéria.

  4. #4
    Junior Member renedocarmo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    O Mi A2 não devia ter esse problema porque ele usa Android Puro, tem alguma coisa errada. O meu antigo Mi A1 (que está com a minha mãe) mantém tranquilamente mais de 5 apps abertos de forma simultânea, inclusive Pokemon GO. O meu atual Mi 8 realmente fecha alguns apps em segundo plano, mas só colocar o cadeado que esse problema para e eu ainda não notei nenhum problema com notificações como diz a matéria.
    Eu hoje comecei a usar ele sem o modo bateria adaptiva, para ver como ele mantem o desempenho.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83
    Verdade esse gerenciador de ram é muito agressivo no meu xiaomi mi A2 às vezes ocorre um destravamento do nada mesmo tendo 4GB de ram , mas talvez nas próximas atualização de janeiro conserte isso o porquê ninguém pode ficar com gerenciador de ram que nem gerencia direito.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Que título mais parcial em... Nokia e Xiaomi prejudica, mas no Ranking quem ta em segundo é a Oneplus...

  7. #7
    Quote Originally Posted by Mateusantossssss View Post
    Verdade esse gerenciador de ram é muito agressivo no meu xiaomi mi A2 às vezes ocorre um destravamento do nada mesmo tendo 4GB de ram , mas talvez nas próximas atualização de janeiro conserte isso o porquê ninguém pode ficar com gerenciador de ram que nem gerencia direito.
    Mas o mi A2 usa Android one

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83
    Isso mesmo que achei estranho nisso tem que corrigir isso

  9. #9
    Junior Member Igor_Igor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Bruno_Dombroski View Post
    Mas o mi A2 usa Android one
    A Nokia também usa Android One...

  10. #10
    Junior Member Igor_Igor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    O Mi A2 não devia ter esse problema porque ele usa Android Puro, tem alguma coisa errada. O meu antigo Mi A1 (que está com a minha mãe) mantém tranquilamente mais de 5 apps abertos de forma simultânea, inclusive Pokemon GO. O meu atual Mi 8 realmente fecha alguns apps em segundo plano, mas só colocar o cadeado que esse problema para e eu ainda não notei nenhum problema com notificações como diz a matéria.
    Os Nokias também usam Android One..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O meu fazia isso também, quando saía do app ele recarregava tudo de novo eu resolvi nas opções do desenvolvedor em apps/não manter atividades.
    Se for isso espero ter ajudado.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83
    Tenho um grupo de Android ONE atualizações alguém quer entrar? Manda o número

  13. #13
    Junior Member windersonbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by renedocarmo View Post
    Realmente o meu Mi A2 Lite me deixa de notificar varias coisas por conta disso, alem de fechar app's ao sair dele, alguns sao um problema, aplicativos de banco, jogos e etc!
    O meu Mi A2 deixava de notificar alguns app durante o dia, mas resolvi desligando a bateria adaptativa pois não consegui achar uma whitelist para incluir alguns apps.

  14. #14
    Junior Member windersonbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Romulo_o View Post
    Que título mais parcial em... Nokia e Xiaomi prejudica, mas no Ranking quem ta em segundo é a Oneplus...
    Eu não entendi também porque isso.

  15. #15
    Junior Member windersonbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by renedocarmo View Post
    Eu hoje comecei a usar ele sem o modo bateria adaptiva, para ver como ele mantem o desempenho.
    O meu depois que desativei a bateria adaptativa voltou a notificar, pelo que eu entendi, o sistema "aprende" os horários que você mais utiliza o celular e "desliga" alguns apps que ele sabe que não estarão em uso. Mas fazer isso com o whatsapp não tem lógica né?
    Last edited by windersonbr; 01-18-2019 at 10:15 AM.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mateusantossssss View Post
    Tenho um grupo de Android ONE atualizações alguém quer entrar? Manda o número
    48988306825

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Pelo menos a Samsung deixa vc escolher se quer manter o processo em segundo plano ou fechar o app depois de um tempo.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Pelo menos a Samsung deixa vc escolher se quer manter o processo em segundo plano ou fechar o app depois de um tempo.
    A Miui também...

  19. #19

  20. #20
    Quote Originally Posted by Mateusantossssss View Post
    Tenho um grupo de Android ONE atualizações alguém quer entrar? Manda o número
    41 9 96528021
    Last edited by Bry_Bonete; 01-18-2019 at 10:00 AM.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    O Mi A2 não devia ter esse problema porque ele usa Android Puro, tem alguma coisa errada. O meu antigo Mi A1 (que está com a minha mãe) mantém tranquilamente mais de 5 apps abertos de forma simultânea, inclusive Pokemon GO. O meu atual Mi 8 realmente fecha alguns apps em segundo plano, mas só colocar o cadeado que esse problema para e eu ainda não notei nenhum problema com notificações como diz a matéria.
    Android One não é Android Puro, puro é só AOSP mesmo, e quem cuida dele é a empresa, não o Google, então é "aceitável" ter essa diferença na experiência de aparelho para aparelho.

  22. #22
    Junior Member Juniortjs28's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Android One não é Android Puro, puro é só AOSP mesmo, e quem cuida dele é a empresa, não o Google, então é "aceitável" ter essa diferença na experiência de aparelho para aparelho.
    Como assim quem cuida é a empresa ? A Google estipula o hardware a ser inserido, não existe alteração no Android, é 99% puro, as únicas alterações que uma empresa fazsao pequenas, quase ínfimas. A google disponibiliza o Android one para as empresas.

  23. #23
    Junior Member Gean_CrUz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mateusantossssss View Post
    Tenho um grupo de Android ONE atualizações alguém quer entrar? Manda o número
    Sim, 16997665954

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    32
    A Xiaomi torna mto complexa a tarefa pra manter apps que vc quer que permaneçam abertos. Mesmo assim, se vc reiniciar o aparelho, o app só reinicia se vc for lá abri-lo diretamente. Pra manter os apps abertos, além de colocá-lo na white list do gerenciador de energia, ainda é necessário colocar uma trava, que fica na forma de um pequeno cadeado, no app no gerenciador de tarefas. Isso tudo pra um usuário normal é mto complexo. Ainda mais sem ter instrução nenhuma sobre isso por parte da xiaomi (tive que descobrir aos trancos e barrancos no meu Mi Note 3)

  25. #25
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Esperar o que de xing ling com android ?

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by windersonbr View Post
    Eu não entendi também porque isso.
    Claro que é fácil de entender. Isso se chama fanboy. Tem dúvida? Vai lá no teste do oneplus 6t. Eles quase idolatram o smartphone....

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Mateusantossssss View Post
    Verdade esse gerenciador de ram é muito agressivo no meu xiaomi mi A2 às vezes ocorre um destravamento do nada mesmo tendo 4GB de ram , mas talvez nas próximas atualização de janeiro conserte isso o porquê ninguém pode ficar com gerenciador de ram que nem gerencia direito.
    O q? Nunca li tanta besteira. O sistema da Xiaomi mata o aplicativo justamente pra não travar, cidadão....

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Enfia mais uns 10 giga de ram quem Sabe não engasga kkkk

  29. #29
    Junior Member Mtfe15's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Oque estraga os aparelhos da Xiaomi é exatamente a miui %uD83D%uDE02

  30. #30
    Junior Member allisontavora's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    No Android One isso não deve acontecer pq gerenciamento de RAM quase não existe. Meu Mi A2 lite tem 4GB, as vezes vou ver a memória RAM e tá sobrando 1.6GB sem fazer nada, sem nenhum app aberto, só sistema rodando. Eu acho isso um desperdício de memória. Aí reinicio e volta a ter 2 a 2.2 GB livre.