LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Junior Member SMinato27's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Pra mim, quanto menos apps abertos e notificações aparecendo, tá ótimo. Por isso tô mto feliz com meu Mi A2.

  2. #32

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83
    Grupo do Android ONE para quem tem o xiaomi mi A2 e Android ONE .

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    71

  5. #35
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Aqui percebemos que o redator é fãboy da Oneplus, na descrição da matéria ele destaca apenas a Nokia e a xiaomi, agora por quê não citou a Oneplus?
    Last edited by Rafa_Cardoso; 01-18-2019 at 01:49 PM.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Eu quero participar
    71987465467

  7. #37
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    Isso explica os exageros ..
    Off: O cara da xiaomi confirmou que os preços da linha MI vão subir apartir desse ano....

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Gerenciar a RAM de modo agressivo é simplesmente o melhor recurso que inventaram na face da terra. Xiaomi ganhou meu respeito por muito tempo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Esperar o que de xing ling com android ?
    Aqui vemos uma fã de produtos brasileiros, que não encherga que os melhores celulares são os da china

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Mtfe15 View Post
    Oque estraga os aparelhos da Xiaomi é exatamente a miui %uD83D%uDE02
    A miui e uma das melhores modificações de Android do mundo, se não a melhor

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Josu_Teixeira View Post
    Aqui vemos uma fã de produtos brasileiros, que não encherga que os melhores celulares são os da china
    Ele é fanboy da Apple

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    tem razão cara é apaixonante

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Sempre nesse site aqui eu vejo um monte de retardado falando "Ah isso é culpa dos celulares Xing lings hshdhd" para de ser retardado

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Porque não falou da oneplus que tá em segundo na lista? Mano seu nível de fanboy é mais de 8 mil, porque fala da Nokia e xiaomi e esquece da oneplus?

  15. #45
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Josu_Teixeira View Post
    Aqui vemos uma fã de produtos brasileiros, que não encherga que os melhores celulares são os da china
    Melhores em que colega ? usam os mesmos processadores e só .. qualidade de acabamento muito inferior desses chinas , sem falar na alta radiação que faz um mal tremendo a longo prazo, procure saber mais sobre .

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Continua sendo barato kkkk

  17. #47
    Junior Member Mtfe15's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Josu_Teixeira View Post
    A miui e uma das melhores modificações de Android do mundo, se não a melhor
    Gosto é gosto, ou ama ou odeia, sou usuário de smartphones da Xiaomi a um bom tempo e não consigo usar a miui bug, é uma interface linda e cheia de recursos, mais muito bugada, áudio baixo, problemas com notificações, prefiro uma custom rom

  18. #48
    Junior Member Mtfe15's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mtfe15 View Post
    Gosto é gosto, ou ama ou odeia, sou usuário de smartphones da Xiaomi a um bom tempo e não consigo usar a miui bug, é uma interface linda e cheia de recursos, mais muito bugada, áudio baixo, problemas com notificações, prefiro uma custom rom
    Além de copiar a ios descaradamente, isso é um fato que ninguém pode negar

  19. #49
    Junior Member Mtfe15's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Melhores em que colega ? usam os mesmos processadores e só .. qualidade de acabamento muito inferior desses chinas , sem falar na alta radiação que faz um mal tremendo a longo prazo, procure saber mais sobre .
    Em custo benefício é a melhor sim, más tem seus contras, tem aparelhos do Brasil muito bons também, mais são muito caros

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by allisontavora View Post
    No Android One isso não deve acontecer pq gerenciamento de RAM quase não existe. Meu Mi A2 lite tem 4GB, as vezes vou ver a memória RAM e tá sobrando 1.6GB sem fazer nada, sem nenhum app aberto, só sistema rodando. Eu acho isso um desperdício de memória. Aí reinicio e volta a ter 2 a 2.2 GB livre.
    Xiaomi sempre foi assim, uso a dois anos e nunca gerenciou bem a memória, esse meu aqui (mi 8 lite) é do mesmo jeito, usa memória a toa e quando é pra usar não usa, as vezes abro 10 APP, uso alguns minutos logo depois entro no primeiro que abri e ele não tá mais aberto, mas a memória tá lá, com 1 1.8gb livre

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Esperar o que de xing ling com android ?
    Esse deve ser famboy de empresa "nacional", que adora pagar caro em aparelho bosta onde metade do valor é o nome da empresa e imposto, e que gosta de ter uma "garantia" que nunca vai usar

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Melhores em que colega ? usam os mesmos processadores e só .. qualidade de acabamento muito inferior desses chinas , sem falar na alta radiação que faz um mal tremendo a longo prazo, procure saber mais sobre .
    Aí o cara pega aparelhos chineses de 2a linha e acha que isso é verdade absoluta em todas as marcas e aparelhos, nunca deve ter pegado intermediários premium /top de linha de Huawei e Xiaomi
    E gosta de aparelho "nacional" ama pagar o dobro pela metade heuhueh

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Pelo menos a Samsung deixa vc escolher se quer manter o processo em segundo plano ou fechar o app depois de um tempo.
    A MIUI tbm

  24. #54
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Mtfe15 View Post
    Em custo benefício é a melhor sim, más tem seus contras, tem aparelhos do Brasil muito bons também, mais são muito caros
    De acordo .

  25. #55
    To muito feliz com meu Nokia 6 2017 arte black, 4gb de ram e 64 gb de espaço.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Josu_Teixeira View Post
    Porque não falou da oneplus que tá em segundo na lista? Mano seu nível de fanboy é mais de 8 mil, porque fala da Nokia e xiaomi e esquece da oneplus?
    Nokia -> Foi a pior no teste
    Xiaomi -> Mais vendida, no Brasil, dentre o

  27. #57
    Junior Member Pedro_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    O problema do Nokia 6.1 com Android one é outro. Problemas no som e nao tem leds de notificação por luz.

  28. #58
    Junior Member Pedro_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Essa denuncia me parece tática de concorrente que não aprendeu a gerenciar ram de forma rápida ainda.

  29. #59
    Junior Member VitorSS123's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    33
    A miui tem uma economia de processamento absurda tenho um redmi note 5 4gb, quando quero utilizar um aplicativo e é minimizo o outro quando volto ele já reiniciou isso me muita raiva principalmente e jogos...

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by henriqe1993 View Post
    Aí o cara pega aparelhos chineses de 2a linha e acha que isso é verdade absoluta em todas as marcas e aparelhos, nunca deve ter pegado intermediários premium /top de linha de Huawei e Xiaomi
    E gosta de aparelho "nacional" ama pagar o dobro pela metade heuhueh
    Problema dos smartphones chinas, é que muitos não suportam todas as frequências de 4G que estão em uso aqui no Brasil, principalmente a frequência de 700 MHz [B28]