LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Lumia 950 XL aparece em vídeo rodando Windows 10 ARM e jogo Fallout original

    Um dos grandes desafios de desenvolvedores contemporâneos é rodar um sistema operacional de desktop em um smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    "Ele não morre, não importa quantas vezes vocês matem ele". XD

  3. #3
    Junior Member BibleBoy666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    244
    Era isso que a MS deveria ter feito, uma otimização do Windows Full/ARM para poder rodar bem em mobiles, ficou naquele wphone e deu no que deu, como antigo usuário do Wphone, espero que no futuro próximo esse Surface Phone seja verdadeiro e traga uma evolução/novidade para os smartphones.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by jeanlopes View Post
    "Ele não morre, não importa quantas vezes vocês matem ele". XD
    Não é questão de matá-lo. É que ele não sobrevive frente outros sistemas operacionais. Torço para que um dia ele volte a ser um concorrente de verdade contra o Android e o iOS

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    Era isso que a MS deveria ter feito, uma otimização do Windows Full/ARM para poder rodar bem em mobiles, ficou naquele wphone e deu no que deu, como antigo usuário do Wphone, espero que no futuro próximo esse Surface Phone seja verdadeiro e traga uma evolução/novidade para os smartphones.
    Aqueles híbridos com SD835 rodando Windows 10 baseado em ARM 64bits seria o que mesmo?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Isso é crime! É vilipêndio de cadáver.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Tenho dois desses guardados esperando q sejam ressussitados um dia com um sistema q preste...treco inútil q hoje nao serve pra nada...so serviu pra ser zoado pela galera do Android,dinheiro jogado fora

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by jeanlopes View Post
    "Ele não morre, não importa quantas vezes vocês matem ele". XD
    Coisa ruim e difícil d matar,tenho dois desse treco inútil,nao serve pra nada

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    88
    Saudades do meu lumia 950xl celular top de mais

  10. #10
    Saudades eternas de meus WP (foi um feliz proprietário de dois aparelhos). Maldita Microsoft!

  11. #11
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by jeanlopes View Post
    "Ele não morre, não importa quantas vezes vocês matem ele". XD
    Parece grama fina na lavoura, não tem veneno que mate, e por mais que lavre, essa porcaria volta mais forte.

  12. #12
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    Era isso que a MS deveria ter feito, uma otimização do Windows Full/ARM para poder rodar bem em mobiles, ficou naquele wphone e deu no que deu, como antigo usuário do Wphone, espero que no futuro próximo esse Surface Phone seja verdadeiro e traga uma evolução/novidade para os smartphones.
    Windows PC em dispositivos móveis não faz sentido se não em iniciativas como o Continnum.
    O Windows 10 Mobile era o ponto ideal de uma edição do Windows para dispositivos móveis. Só não foi pra frente porque não engajou OEMs e desenvolvedores.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by GABEHLING View Post
    Saudades do meu lumia 950xl celular top de mais
    2, mas acabou o amor, kkkkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    É verdade. Está corretíssimo.

  15. #15
    Junior Member Otha_des_S_h's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Saudades eternas eu amo o sistema Windows 10 Mobile, se eu encontrase um em ótimo estado de conservação compraria.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Achei boa essa experiência! Quem sabe a Microsoft brasileira para de fazer vista grossa, ao marasmo que segura sua competência popular?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Bertuol View Post
    Saudades eternas de meus WP (foi um feliz proprietário de dois aparelhos). Maldita Microsoft!
    Infelizmente amigo. Também o amava! Ótimo sistema. fazer o que ?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Otha_des_S_h View Post
    Saudades eternas eu amo o sistema Windows 10 Mobile, se eu encontrase um em ótimo estado de conservação compraria.
    Rss compra nada...se foc verdade ia te vender dois q tenho

  19. #19
    Quote Originally Posted by Otha_des_S_h View Post
    Saudades eternas eu amo o sistema Windows 10 Mobile, se eu encontrase um em ótimo estado de conservação compraria.
    Quer comprar o meu Lumia 950xl em perfeito estado

  20. #20
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Bertuol View Post
    Saudades eternas de meus WP (foi um feliz proprietário de dois aparelhos). Maldita Microsoft!
    Eu tive o 720,930,1520 e 950 xl....o 1520 está com a minha sogra e o 950xl guardado kkkk top mesmo