LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    %u201CFree Fire é melhor que PUBG%u201D
    Disse o cara que tem um Galaxy Pocket

  2. #32
    Quem n tem dinheiro pra compra um celular bom,joga free fire kkkkk.PUBG veio primeiro e sempre vai fica em primeiro,do que o lixo do free fire.Qum é pro joga PUBG.Quem é noob joga free fire %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E

  3. #33
    Junior Member Rey_Ssa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rickson_Junior View Post
    Quem n tem dinheiro pra compra um celular bom,joga free fire kkkkk.PUBG veio primeiro e sempre vai fica em primeiro,do que o lixo do free fire.Qum é pro joga PUBG.Quem é noob joga free fire %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    Fato! Não há nem o que comparar! Pubg infinitamente superior!

  4. #34
    Quote Originally Posted by Matheus_Salvatore View Post
    Como fasso pra me classificar pro campeonato Mundial de pugb?
    Primeiro tem que se inscrever, assim que disponibilizar o camp depois seguir os regulamentos e fazer suas melhores partidas

  5. #35
    Junior Member Miler_Sidney's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Sejao mais humildes . Enquanto vocês estão aqui perdendo tempo discutindo os desenvolvedores tão ganhando milhões. E nenhum dos jogos são lixo cada um tem o seu público ...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Rickson_Junior View Post
    Quem n tem dinheiro pra compra um celular bom,joga free fire kkkkk.PUBG veio primeiro e sempre vai fica em primeiro,do que o lixo do free fire.Qum é pro joga PUBG.Quem é noob joga free fire %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    Pior que é verdade nem aguenta sem aquela Mira vermelha dando a localização do inimigo não tem graça nem fortnite não tem isto.so jogador Nutella e cheios de hack.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by RaulFran View Post
    %u201CFree Fire é melhor que PUBG%u201D
    Disse o cara que tem um Galaxy Pocket
    %uD83D%uDE00%uD83D%uDE00%uD83D%uDE00%uD83D%uDE00

  8. #38
    Cada um joga o que quiser nenhum de vcs vai poder mudar a opinião de ninguém sobre preferir ff ou pubg. Não tô dizendo que um é melhor que o outro...

  9. #39
    Quote Originally Posted by Miler_Sidney View Post
    Sejao mais humildes . Enquanto vocês estão aqui perdendo tempo discutindo os desenvolvedores tão ganhando milhões. E nenhum dos jogos são lixo cada um tem o seu público ...
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  10. #40
    Junior Member Jeffmaromba_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jo_o_Lucas_Bezerra View Post
    Cada um joga o que quiser nenhum de vcs vai poder mudar a opinião de ninguém sobre preferir ff ou pubg. Não tô dizendo que um é melhor que o outro...
    GF é pra pivete e ponto final.

  11. #41
    Junior Member Jeffmaromba_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jeffmaromba_ View Post
    GF é pra pivete e ponto final.
    FF*

  12. #42
    Quote Originally Posted by Azex View Post
    A atualização deve ser liberada em 21 de janeiro de 2019.
    A minha foi atualizada dia 18/01

  13. #43
    Cara tá muito insano agora o jogo a mira a laser me ajuda muito na scar-L com mira 4X, ajudou muito a controlar a mira perfeito.

  14. #44
    Junior Member Jonatha_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruna Plachi View Post
    Todo virjão que falar que prefere FreeFire, é pq é um desempregado e vagabundo, ganhou o celular de algum familiar, aí não tem moral pra trabalhar e comprar uma porra de um celular que preste, PUBG vai ser SEMPRE superior! O choro é Free pra quem nunca conseguiu rodar PUBG e com 1GB de RAM acha q tem razão em vir aqui dar opinião kkk
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  15. #45
    Junior Member Danym__frazao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rickson_Junior View Post
    Quem n tem dinheiro pra compra um celular bom,joga free fire kkkkk.PUBG veio primeiro e sempre vai fica em primeiro,do que o lixo do free fire.Qum é pro joga PUBG.Quem é noob joga free fire %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    Isso ae mano , os jogadores de Free merda vai ficar só na merda

  16. #46
    Junior Member Danym__frazao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RaulFran View Post
    %u201CFree Fire é melhor que PUBG%u201D
    Disse o cara que tem um Galaxy Pocket
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02esse aii tá louco!
    mano

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Cada marmanjo discutindo para ver qual jogo é melhor, brasileiro precisa ser estudado.

  18. #48
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Bruna Plachi View Post
    Todo virjão que falar que prefere FreeFire, é pq é um desempregado e vagabundo, ganhou o celular de algum familiar, aí não tem moral pra trabalhar e comprar uma porra de um celular que preste, PUBG vai ser SEMPRE superior! O choro é Free pra quem nunca conseguiu rodar PUBG e com 1GB de RAM acha q tem razão em vir aqui dar opinião kkk
    Iphone 6 só tem 1 gb e roda no médio de boa.

  19. #49
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Uma pena um jogo bom desses ser estragado por tanto hack, tem nego atirando e matando até através das paredes.

  20. #50
    Junior Member Bruno_Conti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruna Plachi View Post
    Todo virjão que falar que prefere FreeFire, é pq é um desempregado e vagabundo, ganhou o celular de algum familiar, aí não tem moral pra trabalhar e comprar uma porra de um celular que preste, PUBG vai ser SEMPRE superior! O choro é Free pra quem nunca conseguiu rodar PUBG e com 1GB de RAM acha q tem razão em vir aqui dar opinião kkk
    Joga comigo Bruninha?

  21. #51
    Junior Member Nando_H29's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O PUGB tem gráficos bons e a jogabilidade boa e roda liso no meu G5
    Mas os bonecos anda feito robôs kkkkkk
    Prefiro o Free Fire mesmo
    Gosto n se discurte se respeita
    Coisa q brasileiro n sabe fazer kkkk

  22. #52
    Junior Member Vin_cius_p's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Nossa tofu mundo chingando o Free fire, mais nem ao menos aprenderam a Jogalo, comecei jogando PUBG e migrei para o Free fire, ambos são bons mesmo Free fire tendo gráficos inferiores ele compensa na jogabilidade é o melhor e mais divertido game no gênero joguem e vcs verão.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Arthur_Teodoro View Post
    Pura verdade
    O que veio primeiro foi o PUBG não tem o que discutir

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Rickson_Junior View Post
    Quem n tem dinheiro pra compra um celular bom,joga free fire kkkkk.PUBG veio primeiro e sempre vai fica em primeiro,do que o lixo do free fire.Qum é pro joga PUBG.Quem é noob joga free fire %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    entenda que nem todo mundo tem dinheiro pra comprar um celular que rode o jogo... o meu roda a 60 fps e nem por isso eu fico tirando sarro de quem joga free fire. Free fire é feito pra quem quer algo rapido, pubg já é mais complexo, pois tenta ser realista. Cada com com suas diferenças e seu público.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Wilquison_Silva View Post
    Copio o Free fire %uD83D%uDE21
    O que veio primeiro foi o PUBG não tem o que discutir

  26. #56
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Nando_H29 View Post
    O PUGB tem gráficos bons e a jogabilidade boa e roda liso no meu G5
    Mas os bonecos anda feito robôs kkkkkk
    Prefiro o Free Fire mesmo
    Gosto n se discurte se respeita
    Coisa q brasileiro n sabe fazer kkkk
    que? respeito sua opinião mas falar que pubg tem bonecos que anda que nem robô é viagem ein, o Free Fire é o que então com aqueles bonecos duro kkk fisica la não existe nem um pouco

  27. #57
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    minha opinião é o seguinte, o jogo esta bom mas infelizmente a otimização esta faltando, e antes que venham comentar falando que meu celular não aguenta, eu uso um Moto Z2 force Snap835 e 6gb RAM, mais que suficiente para rodar esse jogo, mas a cada atualização que vem do pubg vem alguma coisa errada, ultimos dias o servidor esta deixando a desejar, Ping oscilando muito antes ficava cravado nos 20MS aqui, maximo 60ms, agora fica no 60ms e de repente sobe para 200 ou mais, ainda mais quando tem inimigo por perto, ficaria melhor se eles derem mais atenção a otimização do que ficar enchendo de skins no jogo, tem amigos meus que estão jogando bem pouco nessa temporada, pois eles tem celulares intermediarios e esta complicado jogar...

    OBS: comecei jogar desde quando lançou na Playstore, comecei no J7 prime, fui para Vernee Mix 2, fui para G5s plus e agora Z2 force.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vin_cius_p View Post
    Nossa tofu mundo chingando o Free fire, mais nem ao menos aprenderam a Jogalo, comecei jogando PUBG e migrei para o Free fire, ambos são bons mesmo Free fire tendo gráficos inferiores ele compensa na jogabilidade é o melhor e mais divertido game no gênero joguem e vcs verão.
    Jogabilidade melhor, manolo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNão é porque é mais fácil que se diz que a jogabilidade é melhor.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nando_H29 View Post
    O PUGB tem gráficos bons e a jogabilidade boa e roda liso no meu G5
    Mas os bonecos anda feito robôs kkkkkk
    Prefiro o Free Fire mesmo
    Gosto n se discurte se respeita
    Coisa q brasileiro n sabe fazer kkkk
    Reclama que os bonecos no PUBG são iguais robô mas joga Free Fire que o boneco nem pro lado não anda. Tá serto

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Miler_Sidney View Post
    Sejao mais humildes . Enquanto vocês estão aqui perdendo tempo discutindo os desenvolvedores tão ganhando milhões. E nenhum dos jogos são lixo cada um tem o seu público ...
    Isso não impede ninguém de discutir um tema. Os milhões são méritos deles.