LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,803

    Muito caro? Preço do LG V40 ThinQ para Europa surge em vazamento

    A LG deve começar em breve as vendas do V40 ThinQ na Europa. Agora, os preços do aparelho vazaram na Alemanha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Eu so queria saber quem ou oq trabalha na parte de escolha de preços na LG pq nao tem lógica uma empresa que esta a beira do poço e vendo a cada dia a casa cair e mesmo assim insistir em aparelhos fracos( perante a concorrência) e muito caross

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    LG demorou pra morrer no mercado mobile.

  4. #4
    Não consigo entender como alguém que não tem ou usa aparelho de determinada marca e fica falando que o aparelho não presta que não vale que são inferiores a concorrência, meu g7 thinq é um aparelho maravilhoso, já tive desde iPhone até galaxys S da Cida e digo e repito o meu não deve em nada pra qualquer flagh ship presente no mercado hoje em dia, construção, otimização, câmeras fantásticas aparelho lindíssimo que chama atenção onde chego e já está sendo atualizado antes mesmo de diversas marcas pseudo melhores portanto não vejo motivo pra tanto mimimi %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD37%u200D%u 2642%uFE0F%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Allanleite View Post
    Não consigo entender como alguém que não tem ou usa aparelho de determinada marca e fica falando que o aparelho não presta que não vale que são inferiores a concorrência, meu g7 thinq é um aparelho maravilhoso, já tive desde iPhone até galaxys S da Cida e digo e repito o meu não deve em nada pra qualquer flagh ship presente no mercado hoje em dia, construção, otimização, câmeras fantásticas aparelho lindíssimo que chama atenção onde chego e já está sendo atualizado antes mesmo de diversas marcas pseudo melhores portanto não vejo motivo pra tanto mimimi %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD37%u200D%u 2642%uFE0F%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    É isso ai cara,falou tudo!Muito bem...É nós de LG G7 ThinQ

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Ele ainda não foi lançado na Europa? Meu deus