LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Lembro de muita gente dizendo que seria o maior sistema.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Linux não é sistema operacional pra faltar apps amigo, Android é linux e falta app pra ele ?
    Você entendeu o que ele quis dizer... Não se faça d arrogado.

  3. #33
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Bom, para quem sente saudades do sistema, há uma launcher que traz uma aparência semelhante ao WP, trata-se da "Launcher 10".

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Amava esse sistema operacional, mas não faz sentido ficar em um sistema onde nem mesmo a empresa acredita. Pulei fora mas Rest in Peace bebê kjkk %u2764%uFE0F

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    Bom, para quem sente saudades do sistema, há uma launcher que traz uma aparência semelhante ao WP, trata-se da "Launcher 10".
    Square Home parece ser mais dinamico.

  6. #36
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    quero ver se vai ter esse mimimi todo quando Android 32bits for descontinuado também em dezembro.
    Pode ser descontinuado porém vai deixar milhares de apps a disposição.

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Brmarshall09 View Post
    Concordo. Hoje ainda uso um Luma 640XL. A câmera dele ainda ainda bate
    várias de smartphones tops da atualidade graças a qualidade Zeiss
    Hoje ele é um feature phone melhorado.

  8. #38
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    WP é tipo Linux. Pode até ser melhor, mas faltam os apps...
    Linux é um kernel.

  9. #39
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Putz! Tenho um Lumia 830, que para meu uso atende as necessidades. Porém deixou um pouco a desejar depois que vários aplicativos começaram a sair da loja e não funcionar mais. E no momento tenho que viver com infelizes fechamentos de aplicativos do nada. Irei fazer uso do mesmo até meados de 10 de novembro, onde terá as promoções na ******** e aliexpres. Pois irei comprar um smartphone da Huawei, Oneplus ou Xiaomi. Será a compra de um top de linha, para ficar um bom tempo com o mesmo. Enquanto isso terei que ir sofrendo um pouco com um sistema operacional que tinha tudo para ser um sucesso! By Windows Phone! Vai deixar saudades para quem adorava a fluidez e interface do sistema operacional.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Lembro de muita gente dizendo que seria o maior sistema.
    so que nao,pior q eu ainda comprei 2 acreditando nessa baboseira...a maior porcaria q ja existiu...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Lembro de muita gente dizendo que seria o maior sistema.
    Eu imaginava isso, até por conta do sucesso do Windows Desktop. Não imaginava que a própria dona ia desacreditar do seu sistema móvel. Tinha tudo sim, realmente, para ser o melhor.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by felipeyanne View Post
    Cara, larga a mão de ser besta e cai na real. Já passou. Quem vive de passado é museu. Kkkkkkkkk
    kkkkkk por isso que vendi meus Lumias quando tive oportunidade. Mas vou comprar um 950xl pra servir de reliquia

  13. #43
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Se fosse Android, já teria sido abandonado anos atrás.
    A cultura da Google...

  14. #44
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by felipeyanne View Post
    Esse pessoal é burro ou o que. O Android também fica defasados, aí o pessoal compra outro dispositivo e aí nem chora assim. Mas quando é WP e/ou W10M aí o pessoal quer até dinheiro de volta. Comprou, comprou. Não adianta reclamar. A Google é uma das culpadas pois monopoliza o mercado de dispositivos.
    Monopólio nada, e nem é de dispositivo. Tá doido? O SÓ dá Google tem concorrência ss '-'

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Que pena, ainda tenho um Lumia 435
    Tomara que a loja continue funcionando

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Android tem pra todos os gostos e funciona...
    Android Jelly Bean, KitKat e Lollipop 5.0 já está sofrendo sem alguns apps
    Do Lollipop 5.1 pra cima, essa perda não sente muito

  17. #47
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by felipeyanne View Post
    Esse pessoal é burro ou o que. O Android também fica defasados, aí o pessoal compra outro dispositivo e aí nem chora assim. Mas quando é WP e/ou W10M aí o pessoal quer até dinheiro de volta. Comprou, comprou. Não adianta reclamar. A Google é uma das culpadas pois monopoliza o mercado de dispositivos.
    Google não tem culpa se o sistema dela é melhor, pare de chorar

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    E isso ainda tá vivo?
    Morto vivo

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Se fosse Android, já teria sido abandonado anos atrás.
    o windows ja nasceu abandonado...o pobre nao teve chance na vida

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by felipeyanne View Post
    Esse pessoal é burro ou o que. O Android também fica defasados, aí o pessoal compra outro dispositivo e aí nem chora assim. Mas quando é WP e/ou W10M aí o pessoal quer até dinheiro de volta. Comprou, comprou. Não adianta reclamar. A Google é uma das culpadas pois monopoliza o mercado de dispositivos.
    kkkkk essa baboseira foi top

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    O engraçado que 10 de dezembro cai numa terça e nesse mesmo dia o sistema baseado em ARM 32bits receberá sua última atualização acumulativa. Já os proprietários de Lumias 950/xl, HP Elite X3, Alcatel Idol 4s e entre outros... Fiquem tranquilos! Pois no Forum XDA será publicado os drivers reescritos em ARM 64bits desse aparelhos + os procedimentos técnicos para instalar o Windows 10 ARM 64bits nesses aparelhos (o mesmo presente nos híbridos com Snapdragon). Opa! Vou já comprar uma nova bateria pro meu L950 pra evitar de ter problemas quando fizer o procedimento.

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Eu gostava, tive vários aparelhos bons com o SO, mas não adianta dar murro em ponta de faca. Se a dona dele o abandonou há tempos, fiz o certo, vendi quando tinha que vender mesmo. Idem para o BB10.

  23. #53
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Eu gostava, tive vários aparelhos bons com o SO, mas não adianta dar murro em ponta de faca. Se a dona dele o abandonou há tempos, fiz o certo, vendi quando tinha que vender mesmo. Idem para o BB10.
    BB10 pelo menos tem aplicativos rs.

  24. #54
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Linux é um kernel.
    Então avisa a Linux Foundation que o Linux não é um sistema operacional.

    "Just like Windows XP, Windows 7, Windows 8, and Mac OS X, LINUX IS AN OPERATING SYSTEM." (www.linux.com/what-is-linux)

  25. #55
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by RomeoTheFox View Post
    Então avisa a Linux Foundation que o Linux não é um sistema operacional.

    "Just like Windows XP, Windows 7, Windows 8, and Mac OS X, LINUX IS AN OPERATING SYSTEM." (www.linux.com/what-is-linux)
    É pra leigo ver. Linux é a base do sistema, o motor, ele sozinho não é
    nada. Sistemas operacionais são Ubuntu, Manjaro, Solus, Linux Mint, também chamados de distros.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    BB10 pelo menos tem aplicativos rs.
    BB10 é tão flopado que nem pra dizer que o SO já era a BlackBerry teve coragem de fazer.
    Disse que tinha suporte garantido em 2017, e depois nunca mais se pronunciou a respeito.

  27. #57
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    BB10 é tão flopado que nem pra dizer que o SO já era a BlackBerry teve coragem de fazer.
    Disse que tinha suporte garantido em 2017, e depois nunca mais se pronunciou a respeito.
    Não sei ao certo mas pelo que eu lembro o BBOS teve atualizações até o finalzinho de 2017.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4

    Literalmente a MS fez um Peido.Molhado... todo mundo já sabia disso, porém com a mídia colocando na cabeça dos user's para compra e compra, antes de zarpar fora.

    - Me lembro do celulares Java com touch (e a graça de ser difícil de mexer) aahhh bons tempos... ficou com saudades também, né!? Fala a verdade rs rs...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho um Microsoft 640 LTE, que para meu uso atende todas as necessidades. Infelizmente vários aplicativos começaram a deixar a loja ou não funcionar. Exemplos: Linkedin e aplicativos de bancos. Ainda uso o meu Smartphone com windows adoro a interface METRO baseada em tiles (tijolos) é simplesmente sensacional e deveria ser replicada por outros desenvolvedores pois foi o que de mais novo surgiu neste mercado. O sistema operacional que tinha tudo para ser um sucesso porém erros sucessivos da empresa no lançamento de produtos com obsolescência em curtíssimo espaço de tempo e falta de aplicativos mataram o sistema. O sistema continuará vivo do Surface mas foi uma grande oportunidade perdida junto com o web OS da Palm, posteriormente HP que hoje encontramos em televisões da LG. Substitui-lo sim já o fiz por um Iphone 8 porém sinto saudades da interface na minha opinião mais fluida e intuitiva.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não sei ao certo mas pelo que eu lembro o BBOS teve atualizações até o finalzinho de 2017.
    Mas nunca veio a público dizer que o BB10 seria descontinuado, e isso até hoje.
    Ou o negócio foi na surdina, e a gente ainda está achando que o SO está vivo, quando já foi enterrado faz tempo.