LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Junior Member EdesioMoises's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    leve,intuitivo e pratico porq nao tinha nada pra instalar era so uma tela com um monte d baboseiras inuteis eu ainda tenho dois q nunk serviu p nada...rss
    Manda pra mim de presente.

  2. #62
    Tenho meu e uso até hoje 820

  3. #63
    Junior Member Kevin_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Tenho uma dúvida até agora, eu quero comprar um Microsoft Lumia 950XL mas estou com medo de errar na troca do meu Android, eu sempre gostei da marca, sei da falta de app mas isso não é um problema para mim !!, Alguém aí tem um Microsoft ??, Pode me contar a experiência de uso ??

  4. #64
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Kevin_Sousa View Post
    Tenho uma dúvida até agora, eu quero comprar um Microsoft Lumia 950XL mas estou com medo de errar na troca do meu Android, eu sempre gostei da marca, sei da falta de app mas isso não é um problema para mim !!, Alguém aí tem um Microsoft ??, Pode me contar a experiência de uso ??
    A função de ligar e mandar sms vai continuar funcionando de boa rs

  5. #65
    Junior Member maduwal's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kevin_Sousa View Post
    Tenho uma dúvida até agora, eu quero comprar um Microsoft Lumia 950XL mas estou com medo de errar na troca do meu Android, eu sempre gostei da marca, sei da falta de app mas isso não é um problema para mim !!, Alguém aí tem um Microsoft ??, Pode me contar a experiência de uso ??
    Ele é sensacional, o melhor tel que já tive, o problema é a bateria que no começo dura bem, mas, com meses começa a perder a durabilidade.
    A câmera, é melhor que tem, melhor até que câmeras semi profissionais.
    Agora, tem que ver a questão dos apps.
    Só não estou com o meu porque roubaram e ganhei um Motorola one que é bom, mas, não chega aos pés do 950.
    A usabilidade é bem melhor e, se tiver um notebook com windows, a integração é muito boa.