LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Cara versão beta, e não final então. Beta são versões testes.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Essa miui é uma porcaria você colocar para não atualiza, quando vira as gostosas o Caraí está atualizando as merda tudo sem o dono querer lixo. %uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E
    Kkkkkkk, isso não ocorre! Putz!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Se vc pegar versão "instável" vai ficar difícil ficar estável kkk.
    Já corrigi kkkkkkk. Valeu!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Não é recomendável! A Xiaomi impôs um Anti-rollback (ARB). Fazer downgrade pode brickar o celular
    Se fizer pelo Mi Tool é tranquilo.

  5. #35
    Junior Member Alerson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Versão beta tá melhor que a instável

  6. #36
    A versão beta é sim melhor que a estável uso a beta desde sempre

  7. #37
    Quote Originally Posted by Sousa_Jos_ View Post
    Coloquei essa Miui 10 me arrependi. Ela é péssima, gasta mais bateria do que a Miui 9. Fiz um downgread e voltei para a versão anterior. Vou esperar sair o Android 9 puro e colocar no meu redmi 5 plus, mas não coloco mais essa Miui 10. Tô fora.
    O meu é igual o seu e tá funcionando de boas, bateria tá normal tbm

  8. #38
    Junior Member RodrigoLima17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Alguém sabe como usar o muiu 10 no xiaomi mi a2 lite?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Só falta ela atualizar o app de temas, pois ainda está com os temas antigos da miui 9 no mei rn4...

  10. #40
    Junior Member Eliseu_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    23
    Recebi atualização da miui 10 estável: App de temas está incompatível com miui 10, a barra de notificações tá mais bugada que antes, app de música inicia sozinho, bateria consumindo mais entre outros. Acho melhor parar de atualizar e esperar a Miui 11

  11. #41
    Junior Member LucioJr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eliseu_Santos View Post
    Recebi atualização da miui 10 estável: App de temas está incompatível com miui 10, a barra de notificações tá mais bugada que antes, app de música inicia sozinho, bateria consumindo mais entre outros. Acho melhor parar de atualizar e esperar a Miui 11
    Eu estou usando a MIUI 10 Beta e está bem fluída. Até agora não achei um bug sequer

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Eliseu_Santos View Post
    Recebi atualização da miui 10 estável: App de temas está incompatível com miui 10, a barra de notificações tá mais bugada que antes, app de música inicia sozinho, bateria consumindo mais entre outros. Acho melhor parar de atualizar e esperar a Miui 11
    Muitas vezes vc tem que fazer como outros sistemas Android, resetar de fabrica o corrigir os bugs

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Gilmar79 View Post
    Só falta ela atualizar o app de temas, pois ainda está com os temas antigos da miui 9 no mei rn4...
    Aí já é c os devs de temas

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by vanderlei10 View Post
    olá , meu aparelho é um mi 8 lite, eu atualizei para a miui 10 e o meu celular começou a gastar muinta bateria. ja formatei mas volta sempre para a miui 10 ja baixei a miui 9 mas da erro na hora de fazer o dowgrade disse que essa versão não é suportada e não consigo fazer o dowgrade. tem algum outro método para voltar para a miui 9 ?
    Baixa a versão beta daqui:

    Link q já faz o download: http://bigota.d.miui.com/9.1.17/miui_MI8LiteGlobal_9.1.17_f382e0f4fd_8.1.zip

    Ou aqui o link q mostra todas as Roma, as versões são betas:

    http://en.miui.com/getrom.php?r=346&m=yes&app=false


    Aí é só ir em configurações, sobre o telefone, atualização de sistena, clicar nos 3 pontos, e depois em escolher pacote de atualização. Se n tiver essa opção, clica várias vezes no logo da "miui 10", q vai liberar.

    Vai na pasta de download, onde vc fez o download da ROM e pronto. Lembrando q vai apagar tudo, faça backup.

    Pronto agora vai receber todas as atualizações e correções mais rapidamente (a cada 15 dias em média).

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Sousa_Jos_ View Post
    Coloquei essa Miui 10 me arrependi. Ela é péssima, gasta mais bateria do que a Miui 9. Fiz um downgread e voltei para a versão anterior. Vou esperar sair o Android 9 puro e colocar no meu redmi 5 plus, mas não coloco mais essa Miui 10. Tô fora.
    Todo Android tem problemas se vc n resetar de fabrica a cada atualização grande de sistema, tipo a miui 9 pra 10, Android 8 pro 9.

    É recomendado p corrigir bugs

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    As notificações de aplicativos e atualizações deles ficam desativadas por padrão, tem que ir em configuração e ativar manualmente
    Sempre foi assim desde q conheço a MIUI. Espero q ela mude essa posição para mercados globais, diferente da china

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Sousa_Jos_ View Post
    Coloquei essa Miui 10 me arrependi. Ela é péssima, gasta mais bateria do que a Miui 9. Fiz um downgread e voltei para a versão anterior. Vou esperar sair o Android 9 puro e colocar no meu redmi 5 plus, mas não coloco mais essa Miui 10. Tô fora.
    Miui 10 aqui ficou de boa, versão 10.0.4 também tenho um Redmi 5 plus e não sei se vai liberar o Android 9 pra ele.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Baixa a versão beta daqui:

    Link q já faz o download: http://bigota.d.miui.com/9.1.17/miui...e0f4fd_8.1.zip

    Ou aqui o link q mostra todas as Roma, as versões são betas:

    http://en.miui.com/getrom.php?r=346&...&app=false


    Aí é só ir em configurações, sobre o telefone, atualização de sistena, clicar nos 3 pontos, e depois em escolher pacote de atualização. Se n tiver essa opção, clica várias vezes no logo da "miui 10", q vai liberar.

    Vai na pasta de download, onde vc fez o download da ROM e pronto. Lembrando q vai apagar tudo, faça backup.

    Pronto agora vai receber todas as atualizações e correções mais rapidamente (a cada 15 dias em média).
    obrigado. consegui pelo primeiro link, uma pergunta ela vai atualizando até chegar a ultima versão estável da miui 9?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by vanderlei10 View Post
    obrigado. consegui pelo primeiro link, uma pergunta ela vai atualizando até chegar a ultima versão estável da miui 9?
    Na verdade eu queria era voltar para a miui 9 estável.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Meu POCOPHONE PERDEU DESEMPENHO, trabalho com um app que tem que ser rápido o smartphone para conseguir pegar os trabalhos, faz 3 dias que não pego nada depois da atualização!!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    18
    Olá, instalei a versão beta aqui da miui 10 no meu mi 8 lite pensando que ia melhorar o desempenho e parece que ficou pior o consumo de bateria. ta drenando muinto Rapido. alguem me explica como saio da beta e volto a versão estável que estava a 10.0.5 ?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by vanderlei10 View Post
    Olá, instalei a versão beta aqui da miui 10 no meu mi 8 lite pensando que ia melhorar o desempenho e parece que ficou pior o consumo de bateria. ta drenando muinto Rapido. alguem me explica como saio da beta e volto a versão estável que estava a 10.0.5 ?
    consegui voltar para a estável.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    a função escolher pacote não aparece mais no 10.2.1, como vcs fizeram o update?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by LucasBraga90 View Post
    a função escolher pacote não aparece mais no 10.2.1, como vcs fizeram o update?
    baixei a versão estavel e instalei, ainda aparecia a função escolher pacote. agora realmente não esta aparecendo mais essa função aqui tambem.

  25. #55
    Junior Member RogerCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by vanderlei10 View Post
    consegui voltar para a estável.
    como?

  26. #56
    Após a atualização 10.2.1.0 o meu Xiomi Redmi S2 está drenando a bateria muito rapidamente, mesmo sem nenhum novo aplicativo instalado. Estou precisando fazer até 2 recargas por dia pra ele não desligar!

  27. #57
    Junior Member Jvperestrello's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rick_Gomes_Soares View Post
    A versão beta é sim melhor que a estável uso a beta desde sempre
    Como faz pra usar a Beta no mi 8 lite?

  28. #58
    Junior Member Jvperestrello's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alerson_Souza View Post
    Versão beta tá melhor que a instável
    Como faz pra usar a Beta no mi 8 lite ?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Rapaz minha câmera e o youtube parou de funcionar vamos ajeitar isso

  30. #60
    Junior Member Showliana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    23/02/19 - Comprei o redmi note 6 pro, ainda não estou com ele em mãos, porém continuo pesquisando tudo a respeito, e estou vendo muitos relatos em questão da arualização da Miui 10 e a duração de bateria, gostaria de saber se isso já foi corrigido, e a miui 10 melhorou no redMi note 6 pro e se encontra livre desses Bugs. Desde já agradeço quem puder me ajudar!