LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Junior Member Arthur_Picoli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Tô com mi 8 atualizei pra miui 10 10.2.3 estável percebi que deu umas melhoras mais a câmera tá ruim ela não grava 1080p por 60fps e nem 4k antes podia percebi que a câmera tbm tá.com uns bug tomara que a xiaomi resolva isso mais alguém com esse problema ?

  2. #62
    Junior Member Marcelo_Ad_o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Apps como Facebook, Facebook lite,, Pão de açúcar mais, Rappi, Yellow: não funcionam no Redmi 6. Dá aquela mensagem de bugs, enviar relatório de erros.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by Marcelo_Ad_o View Post
    Apps como Facebook, Facebook lite,, Pão de açúcar mais, Rappi, Yellow: não funcionam no Redmi 6. Dá aquela mensagem de bugs, enviar relatório de erros.
    Só Porcaria

  4. #64
    Quote Originally Posted by LucasBraga90 View Post
    a função escolher pacote não aparece mais no 10.2.1, como vcs fizeram o update?
    CONSEGUI ARRUMAR??? NO MEU NAO APARECE TB

  5. #65
    Junior Member Iuri_Marinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Atualizou para a miui 10.3.1.0 e os apps Facebook e Instagram estão cortando as fotos dos stories... Corta nas laterais. Mais alguém com esse bug? É um mi 8 lite.

  6. #66
    Bom dia galera do canal..... Estou usando Miui10. 9.4.12 redmi note 7 beta mas não mudou dioma.... continua com 5 idiomas patrão..... Alguém sabe como resolver

  7. #67
    Junior Member AloanFelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Osaeldi_Honorato View Post
    Após a atualização 10.2.1.0 o meu Xiomi Redmi S2 está drenando a bateria muito rapidamente, mesmo sem nenhum novo aplicativo instalado. Estou precisando fazer até 2 recargas por dia pra ele não desligar!
    Estou com o mesmo problema, conseguiu achar alguma solução ?

  8. #68
    Junior Member Leandro_Perez's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Olha ai Galera.

  9. #69
    Junior Member Leandro_Perez's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3

    Traduzam esse Site para resolver os Problemas, https://miblog.co/poco-f1-global-10-3-5-0-pejmixm/

  10. #70
    Meu Redmi 7 chegou uma atualização da Miui v 10.3.4 e vi em um site falando que a bateria descarrega mais rápido %uD83D%uDD0B queria saber se é verdade? A atualização já está baixada, porém não instalei com esse medo

  11. #71
    Junior Member Jose_Delfino's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dhelyell Dhonathas View Post
    Meu Redmi 7 chegou uma atualização da Miui v 10.3.4 e vi em um site falando que a bateria descarrega mais rápido %uD83D%uDD0B queria saber se é verdade? A atualização já está baixada, porém não instalei com esse medo
    Meu celular tá uma bosta tá demorando muita para carregar eu tô usando carregador turbo e a mesma coisa que nada já resetei.