LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Memes, GIFs e mais: Facebook tem mais uma "carta na manga" para conquistar adolescentes

    Rede social deve introduzir novidade em formato de "linha do tempo especial", algo voltado ao público mais jovem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Grandes merdas, comecei o ano desativando o Facebook e me sinto muito feliz!!!
    Facebook já deu, whatsapp tá chato e sem inovação, Messenger pesa uma tonelada e o Instagram tá horrível, eu nem acredito que vou dizer isso, mas o Snapchat está muito MAIS fluido que o storie e todo o resto.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Grandes merdas, comecei o ano desativando o Facebook e me sinto muito feliz!!!
    Facebook já deu, whatsapp tá chato e sem inovação, Messenger pesa uma tonelada e o Instagram tá horrível, eu nem acredito que vou dizer isso, mas o Snapchat está muito MAIS fluido que o storie e todo o resto.
    Eu já desativei o meu desde abril do ano passado

  4. #4
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Facebook já era com essas regras deles, estão fazendo o mal para eles mesmos que se foda. Tudo la agora é proibido que Zidane

  5. #5
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Facebook já era com essas regras deles, estão fazendo o mal para eles mesmos que se foda. Tudo la agora é proibido que Zidane
    Quais regras?

  6. #6
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Grandes merdas, comecei o ano desativando o Facebook e me sinto muito feliz!!!
    Facebook já deu, whatsapp tá chato e sem inovação, Messenger pesa uma tonelada e o Instagram tá horrível, eu nem acredito que vou dizer isso, mas o Snapchat está muito MAIS fluido que o storie e todo o resto.
    Instagram ta horrivel só se for aí

  7. #7
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Onde o Mark mete a mão, fode tudo.