Boa tarde, Gente.

Digitando meio que rapidamente, desculpem pelas palavras breves, mas estou numa emergência aqui. Resumindo, Tinha custom rom da Lineage. Porém o mesmo tava apresentando problemas de desligar sozinho em meio a ligações ou gravações de áudios.

Certo, pois bem, Resolvi voltar o mesmo para a Stock Rom (6.0). Até aí beleza, ligou tudo certinho. Porém o cidadão aqui tinha recebido uma atualização OTA de aproximadamente 12 mb. Fui atualizar, e chegando no final da atualização, o mesmo desligou e não liga mais. Nem acende o led ao colocar na tomada ou plugar no PC. Porém, ao plugar no USB o mesmo é reconhecido como 'Unknow Device', por ainda de certo modo ser reconhecido pelo PC, ainda tenho certa esperança em possivelmente ter acontecido um Hard Brick lascado e possivelmente se fizer o cidadão ser totalmente reconhecido, posso tentar fazer o procedimento do Blank Flash. Alguém pode ajudar por favor? kkkkk

Por fim, vale ressaltar que infelizmente já é o segundo Smart da Motorola que tenho esse azar.

Peço desculpas aos ADMs aqui por ser bem provável que Eu esteja postando no lugar errado. É que é uma emergência mesmo (Preciso de um celular urgente) e Eu caí de para-quedas aqui. kkkkk

Desde já agradeço a atenção de todos