LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,755

    Moto G7 Power vaza em vídeo no YouTube Brasil trazendo especificações e design

    Um vídeo postado no YouTube Brasil mostra todos os detalhes do novo Moto G7 Power. O material traz a caixa, o aparelho e também confirma alguns dos rumores anteriores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    55
    Torço muito pra que não venda, pra Motorola deixar de tratar seus clientes com descaso.... Design horrível há 3 gerações, processador antigo.... Infelizmente no Brasil o povo leigo acaba comprando

  3. #3
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    CONFIRMADDO: esse aparelho é horrososo! Espero que a bateria preste, porque o design tá cagado, essa tela é bem porca com essa resolução e esse notch matou o aparelho junto do qieixo escrito Motorola!
    Last edited by Lui_Carlos_Magno; 01-21-2019 at 07:17 AM. Reason: Erro de digitação

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by wintop View Post
    Torço muito pra que não venda, pra Motorola deixar de tratar seus clientes com descaso.... Design horrível há 3 gerações, processador antigo.... Infelizmente no Brasil o povo leigo acaba comprando
    Povo leigo ou povo que não só pensa em mundinho de Xiaomis que nem garantia tem?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    CONFIRMADDO: esse aparelho é horrososo! Espero que a bateria preste, porque o design tá cagado, essa tela é bem porca com essa resolução e esse notch matou o aparelho junto do qieixo escrito Motorola!
    Mais cagado que os seus erros de português não está kkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Mais cagado que os seus erros de português não está kkk
    Que eu saiba ele não tá fazendo nenhuma redação de português, ele está apenas comentando, então fica na sua que aqui não é escola e vc muito menos professor... Respeite a opinião dos outros !!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Povo leigo ou povo que não só pensa em mundinho de Xiaomis que nem garantia tem?
    Minha amiga comprou um Redmi note 5 azul numa loja física aqui em Santarém PA e ganhou 1 ano de garantia da loja%uD83D%uDC95

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Povo leigo ou povo que não só pensa em mundinho de Xiaomis que nem garantia tem?
    Como se a garantia no Brasil desse jeito, o aparelho vai fica 1 mês na a assistência e volta com o mesmo problema. Lamentável

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    A Bateria de 5.000 ta bacana

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Celulares Importados são Tops....mas infelizmente tem é difícil de se achar assistência técnica e não tem garantia!!!
    E eu acho a Motorola muito boa...Melhor que a Samsung %uD83D%uDE12%uD83D%uDE12

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodri1313 View Post
    Celulares Importados são Tops....mas infelizmente tem é difícil de se achar assistência técnica e não tem garantia!!!
    E eu acho a Motorola muito boa...Melhor que a Samsung %uD83D%uDE12%uD83D%uDE12
    Quase 1 ano com importado e nenhum problema, fora que só por não ter assistência oficial não quer dizer que não há técnico bom caso necessite, troca de tela, bateria e etc é a mesma coisa pra quase qualquer aparelho hoje em dia.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    O G7 Power vai ser melhor que a versão Plus ou a Plus ainda vai ser a mais "potente" da linha?? Pois o G6 plus tem um snap 630 e esse Power um snap 632, eu acho que eh mto pouca evolução caso cobre mais de 1,5k por isso. Ou ainda vai ter a Plus com um processador de vdd (talvez um 660??)

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Cara eu também gostaria de saber qual é o mais top o Power ou o Plus só sei que esse power tá excelente

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Só acho que devido as tendências poderia ter o entalhe em formato de gota e 128GB de armazenamento

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    TRANQUEIRA

  16. #16
    Junior Member Hiago_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    O G7 Power vai ser melhor que a versão Plus ou a Plus ainda vai ser a mais "potente" da linha?? Pois o G6 plus tem um snap 630 e esse Power um snap 632, eu acho que eh mto pouca evolução caso cobre mais de 1,5k por isso. Ou ainda vai ter a Plus com um processador de vdd (talvez um 660??)
    O g7 plus será 660, segundo rumores...
    Eu acredito que será isso mesmo

  17. #17
    Junior Member Hiago_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Cara eu também gostaria de saber qual é o mais top o Power ou o Plus só sei que esse power tá excelente
    O plus ainda vai ser o mais potente, mas consequentemente mais caro

  18. #18
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Que eu saiba ele não tá fazendo nenhuma redação de português, ele está apenas comentando, então fica na sua que aqui não é escola e vc muito menos professor... Respeite a opinião dos outros !!!
    Opinião é uma coisa, chamar um aparelho que nem lançou de porcaria já é falta de edução e respeito!

  19. #19
    Junior Member Gleisson_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Só acho que devido as tendências poderia ter o entalhe em formato de gota e 128GB de armazenamento
    Nao mais o G7 plus vai ter o entalhe em forma de gota

  20. #20
    Junior Member Gleisson_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by wintop View Post
    Torço muito pra que não venda, pra Motorola deixar de tratar seus clientes com descaso.... Design horrível há 3 gerações, processador antigo.... Infelizmente no Brasil o povo leigo acaba comprando
    O processador nao eh antigo

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    55
    Alguém que é muito apaixonado na Motorola fica negativado todos os comentários que falam mal dela... Chega a ser Hilário, digno de pena ... Kkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    O G7 Power vai ser melhor que a versão Plus ou a Plus ainda vai ser a mais "potente" da linha?? Pois o G6 plus tem um snap 630 e esse Power um snap 632, eu acho que eh mto pouca evolução caso cobre mais de 1,5k por isso. Ou ainda vai ter a Plus com um processador de vdd (talvez um 660??)
    O Pawer e próximo ao Play em especificação, o G7 e o G7 plus serão bem mais superiores.

  23. #23
    Junior Member Ivisson_Jader's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Lixo

  24. #24
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Cara eu também gostaria de saber qual é o mais top o Power ou o Plus só sei que esse power tá excelente
    Provavelmente o Plusvai ser mais potente. O Power parece ser tipo um Play com mais bateria.

  25. #25
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by caiorodovalho View Post
    O Pawer e próximo ao Play em especificação, o G7 e o G7 plus serão bem mais superiores.
    Sim, tanto que a tela dele é HD+, igual a do Play. a do Plus geralmente é Full HD.

  26. #26
    Junior Member Ueler_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    32
    Kkkkkkk isso é telefone chinês, é réplica! No camelódromo da Uruguaiana aqui no RJ já tem também! Esse pivete aí so tá fazendo propaganda pra alguma loja de importados na cidade dele! Tudocelular cada vez pior, perdendo sua credibilidade!%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

  27. #27
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Pelo visto essa linha G de 2019 vai ser bem porcaria, igual foi a de 2018, lenovorola indo pro lugar mais baixo como sempre e junto da Asus, nenhuma presta.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Porra meu smartphone de vídro e um lixo em quebra a traseira não vale nem apenas pra que adianta beleza não tem resistência prefiro metal que bosta de vidro algo e bom mete vídro nesta porcaria.

  29. #29
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    Apagaram o vídeo %uD83D%uDE22
    Perdi muita coisa?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tu vai comprar ? Não né então chora coleguinha