LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    Que coisa horrível, joga fora isso.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Povo leigo ou povo que não só pensa em mundinho de Xiaomis que nem garantia tem?
    Garantia é meio relativa... Comprei um Redmi Note 5 no ML e o mesmo com menos de um mês de uso apresentou defeito no painel (dois riscos verticais de margem à margem), porém o vendedor me passou garantia de 90 dias. Reenviei o produto para o vendedor que me mandou outro novo assim que verificou o problema.

  3. #33
    Junior Member Igor_Castor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Para durar 3 meses e depois a Motorola não cobrir a garantia eu não compro mais nada dessa empresa

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Que eu saiba ele não tá fazendo nenhuma redação de português, ele está apenas comentando, então fica na sua que aqui não é escola e vc muito menos professor... Respeite a opinião dos outros !!!
    Ué que eu saiba não foi pra você o comentário, se doeu é? Posso fazer nada eu falo mesmo o eu quiser!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Como se a garantia no Brasil desse jeito, o aparelho vai fica 1 mês na a assistência e volta com o mesmo problema. Lamentável
    Não resolveu pra você não significa que não resolve pra todo mundo!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Minha amiga comprou um Redmi note 5 azul numa loja física aqui em Santarém PA e ganhou 1 ano de garantia da loja%uD83D%uDC95
    Falou certo sua amiga, isso nem todo mundo consegue ter!!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Guillem View Post
    Quase 1 ano com importado e nenhum problema, fora que só por não ter assistência oficial não quer dizer que não há técnico bom caso necessite, troca de tela, bateria e etc é a mesma coisa pra quase qualquer aparelho hoje em dia.
    É mais aí você teria que pagar pra ter assistência ao contrário do que fosse comprar um celular daqui mesmo no Brasil!

  8. #38
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    É mais aí você teria que pagar pra ter assistência ao contrário do que fosse comprar um celular daqui mesmo no Brasil!
    é bem melhor usar um celular descente a um preço aceitável mesmo sem garantia, pq o q custa pagar um técnico mano? o dinheiro que usa pra pagar um nacional descente daqui dá pra importar e ainda restaria pra pagar o serviço de um bom técnico

  9. #39
    Com configurações de 2013, carcaça de 2016 e qualidade Lenovo.... Parece bom...Tô feliz na Xiaomi......

  10. #40
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Esses celulares estão horríveis MDS
    G6/plus acho que são os mais lindos feitos até agora

  11. #41
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Ninguém salvou o vídeo? 632 tá confirmado no vídeo?

  12. #42
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by wintop View Post
    Alguém que é muito apaixonado na Motorola fica negativado todos os comentários que falam mal dela... Chega a ser Hilário, digno de pena ... Kkkk
    Digno de pena e esses chaumizetes que ficam enchendo o saco nas matérias de outras empresas, virou praga isso!

  13. #43
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    Opinião é uma coisa, chamar um aparelho que nem lançou de porcaria já é falta de edução e respeito!
    N lançou mas graças aos vazamenos já sabemos quase tudo a respeito desse smart, e sim, se vier assim e seguir a política de preço da Motorola vai ser uma porcaria :/

  14. #44
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Igor_Castor View Post
    Para durar 3 meses e depois a Motorola não cobrir a garantia eu não compro mais nada dessa empresa
    Isso que e foda, tenho lido muitos relatos de invalidação de garantia! Safadeza isso!

  15. #45
    A Motorola perdeu o meu respeito, o moto g 6 plus tem especificações muito fracas para ser considerado um plus, e alem disso ele custa mais caro que smartphones da xaomi que tem processadores snapdragon 636, que é um processador minimo para um aparelho considerado um intermediário no ano passado, e esse novo cel tem um 632? o pessoal vao compra que nem agua. É por isso que ele se dao o direito de mandar essas merdas pra cá!

  16. #46
    tem que ter algum G7 pelo menos com SD660.

  17. #47
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Vitor_Espindola View Post
    A Motorola perdeu o meu respeito, o moto g 6 plus tem especificações muito fracas para ser considerado um plus, e alem disso ele custa mais caro que smartphones da xaomi que tem processadores snapdragon 636, que é um processador minimo para um aparelho considerado um intermediário no ano passado, e esse novo cel tem um 632? o pessoal vao compra que nem agua. É por isso que ele se dao o direito de mandar essas merdas pra cá!
    Sabe de nada, em teste de Benchmark o 632 se sai melhor que o 636, aiaiai...esse povin que só entende de números

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Digno de pena e esses chaumizetes que ficam enchendo o saco nas matérias de outras empresas, virou praga isso!
    Isso porque a moderação do TC deixa esses "baba ovo" da "Chiaomi" zoarem em postagem que não se referem a ela e menosprezam quem compra aparelho nacional.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Dherii_Izzat View Post
    é bem melhor usar um celular descente a um preço aceitável mesmo sem garantia, pq o q custa pagar um técnico mano? o dinheiro que usa pra pagar um nacional descente daqui dá pra importar e ainda restaria pra pagar o serviço de um bom técnico
    Se você diz kkk

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Sabe de nada, em teste de Benchmark o 632 se sai melhor que o 636, aiaiai...esse povin que só entende de números
    Como que se sai se tem mesma GPU do 625 e ainda com clock menor? Me diga aí

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    A Motorola/Lenovo defecando como sempre nos seus lançamentos com a super,ultra,mega família Moto Rola 7 defasado já no nascimento rsrsrs. Meus pêsames aos otários que irão comprar esta bosta vai que é tua brazillll....

  22. #52
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Como que se sai se tem mesma GPU do 625 e ainda com clock menor? Me diga aí
    Como que o 636 que tem 1.8 se sai melhor que o 625 que tem 2.2 sendo este o clock melhor? Jesus cara, clock não significa nada sozinho, tem um monte de outros fatores que fazem um processador melhor que o outro. E tipo achar que só megapixel faz uma câmera ser melhor que a outra!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Égua, nem aqui na capital Belém consigo ver importados nas lojas, sorte de vocês!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by romulano400 View Post
    Égua, nem aqui na capital Belém consigo ver importados nas lojas, sorte de vocês!
    Égua, um belenense!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    tem que ter algum G7 pelo menos com SD660.
    Só 636

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Como que se sai se tem mesma GPU do 625 e ainda com clock menor? Me diga aí
    Tem o mesmo click básico do 625 kkkkk exagero

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Yurinunes View Post
    Tem o mesmo click básico do 625 kkkkk exagero
    Clock

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Ninguém salvou o vídeo? 632 tá confirmado no vídeo?
    Todos exceto o plus tem 632