LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Razr 2019? Smartphone dobrável da Motorola é exibido em patente com semelhanças ao clássico V3

    Nova patente reforça semelhanças do design do smartphone dobrável da Motorola para 2019 e o clássico e popular V3 dos anos 2000!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Motorola ainda existe? ainda vem com esse projeto de V3

  3. #3
    Vai ser nota 10

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    É um conceito interessante para a feature de tela dobrável. Provavelmente venderá rapidamente as unidades que serão disponibilizadas. O ideal agora é aguardar o amadurecimento desse tipo de tecnologia.

  5. #5
    Junior Member Ayala_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    59
    Wow

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Vira com processador 660 e 4giga de RAM. A Motorola decepciona em muitos aspectos. O designe parece bom. Mas vale lembrar que o mercado dela é de países de terceiro mundo. Ninguém compra Motorola. Nos. EUA e na Europa.... Isso é lixo. Os chineses estão nadando de braçada.... Então sobra pro Brasil e Índia para comprarem isso.... É o pior, aí. Dá existe fanboy disso

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Vira com processador 660 e 4giga de RAM. A Motorola decepciona em muitos aspectos. O designe parece bom. Mas vale lembrar que o mercado dela é de países de terceiro mundo. Ninguém compra Motorola. Nos. EUA e na Europa.... Isso é lixo. Os chineses estão nadando de braçada.... Então sobra pro Brasil e Índia para comprarem isso.... É o pior, aí. Dá existe fanboy disso
    *ainda

  8. #8
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Vira com processador 660 e 4giga de RAM. A Motorola decepciona em muitos aspectos. O designe parece bom. Mas vale lembrar que o mercado dela é de países de terceiro mundo. Ninguém compra Motorola. Nos. EUA e na Europa.... Isso é lixo. Os chineses estão nadando de braçada.... Então sobra pro Brasil e Índia para comprarem isso.... É o pior, aí. Dá existe fanboy disso
    A Samsung acaba sendo pior que ela, mesmo ao troncos e barrancos ela está ainda em pé.

  9. #9
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Ruim liga.. free fire sem Gatilho L1 R1...

  10. #10
    Quote Originally Posted by LanderLopes View Post
    Motorola ainda existe? ainda vem com esse projeto de V3
    V3 foi o celular mais vendido no mundo se vc não sabe e garanto que vc na época ficou louco por um isso se não teve

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Discordo, já tive Samsung,iphone, LG, hawei. Motorola não fica para trás. E simplesmente uma opção. Em geral pelo custo benefício

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu creio q esse celular vai vender igual água, porque me lembro bem de quando minha mãe tinha um V3 e eu era doida por ele... E pra mim desculpa a Motorola é uma marca incrível, se fosse pra escolher Apple ou Motorola eu escolho Motorola... Mas não vamos negar q depois q a marca foi vendida pra Lenovo decaiu um pouco a qualidade ... Mas não trava e ainda é rápido... Prefiro Motorola...

  13. #13
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    sdds do meu v3, um dos flips mais bonitos da época, lembro que comprei por 700 reais a versão 'V3 E' que vinha com suporte ao edge

  14. #14
    Quote Originally Posted by GirlGahan View Post
    Eu creio q esse celular vai vender igual água, porque me lembro bem de quando minha mãe tinha um V3 e eu era doida por ele... E pra mim desculpa a Motorola é uma marca incrível, se fosse pra escolher Apple ou Motorola eu escolho Motorola... Mas não vamos negar q depois q a marca foi vendida pra Lenovo decaiu um pouco a qualidade ... Mas não trava e ainda é rápido... Prefiro Motorola...
    decaiu um pouco a qualidade é muito eufemismo..... Caiu MUITO a qualidade... Moto Z play não tem bateria depois de um ano, moto g4 plus foi um fiasco, lenovo vibe k5 foi abandonado... isso só os que eu tive...

  15. #15
    Tô feliz na Xiaomi...... Motorola, acho que nunca mais....... A marca acabou depois que a lenovo comprou....

  16. #16
    Gosto é algo bem pessoal. Apesar de saber de aparelhos tecnicamente mais avançados, pelo mesmo preço, uso Moto G5 e minha esposa Moto One. Se sair o RAZR eu compraria. Ja tive no passado e gosto do design. Como disse um amigo aqui, infelizmente tecnicamente ficam atrás. Como outra pessoa comentou aqui, realmente na Europa ninguém conhece. Pois é, assim são gostos.....

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    A Samsung acaba sendo pior que ela, mesmo ao troncos e barrancos ela está ainda em pé.
    pela tua baboseira acho q tu nao tem ideia da imensidao q e a Samsung

  18. #18
    Junior Member Valdezbr01's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    30
    Kkkkkkkk vai vender pouco kkkkkk

  19. #19
    Motolixo com sua qualidade duvidosa

  20. #20
    Junior Member RICO777's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    FAZ UMA MATERIA, SOBRE CELULARES QUE NÃO SÃO FABRICADOS OU NÃO TEM PEÇAS DA CHINA.

  21. #21
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by RICO777 View Post
    FAZ UMA MATERIA, SOBRE CELULARES QUE NÃO SÃO FABRICADOS OU NÃO TEM PEÇAS DA CHINA.
    Qualquer celular independente de onde ele é fabricado, aqui ou em qualquer lugar do mundo fora da China vai ter peças chinesas no meio, isso é um fato camarada.
    Celulares da Koreana Samsung tem peças da China, celulares da Apple que apesar de ser Americana, tem fabrica e produção chinesa para baixar custos e mesmo assim os celulares dela vem a preços exorbitantes, a também Koreana LG usa peças da china, com certeza os Pixels da Google também tem peças da china, Alcatel, Positivo, Quantum, todos podem tem até ter suas linhas de montagem em Manaus, porém as peças vem da China. a Lenovo / Motorola também tem linha de montagem em Manaus, mas as peças vem de onde? CHINA são raros os celulares que não tem uma unica peça chinesa dentro.

  22. #22
    Junior Member Ana75's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Não estou vendo nenhum defeito no meu E5 da Motorola. Está melhor do que o Samsung que sempre gostei da marca. Troquei pelo Motorola porque o Samsung trava demais. Eu fiquei curiosa em ver o RAZR. Mas não compraria não. Acho caro demais. Brasileiro tem mania de dar dinheiro para os outros. Meu dinheiro é suado. Já comprei celular caro, mas a tecnologia hoje em dia se torna absoleta rápido demais. Eu não vou trabalhar igual idiota para manter o Sistema.

  23. #23
    Junior Member Inkis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    No Brasil
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Eug_nio_Duarte View Post
    V3 foi o celular mais vendido no mundo se vc não sabe e garanto que vc na época ficou louco por um isso se não teve
    Ele ja nasceu na época que todos os celulares ja tinham 3G e touchscreen...
    É interessante o comentário dessa galera que nunca chegou a tocar em um nokia 3310, que não tem ideia do que é um celular com 128MB de memória interna... Eles nunca nem ouviram o som de uma internet discada, e querem dar palpite em cima de "CLASSICOS"... Um bando de Robin dando uma de Batman %uD83D%uDE02

  24. #24
    Junior Member Gui_Malheiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    O povo compra o modelo mais furreca da empresa depois reclama de travamento como todos os modelos fossem ruins, vamos ter noção das coisas né...por isso vendem o básico, intermediário e o top de linha.

  25. #25
    Junior Member De_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eug_nio_Duarte View Post
    V3 foi o celular mais vendido no mundo se vc não sabe e garanto que vc na época ficou louco por um isso se não teve
    Cara, eu ainda tenho um V3 guardadinho a 7 chaves, clássico doa clássicos.

  26. #26
    Bom se praticarem um preço justo aqui pra nós brasileiros eu posso até adquirir um, porém dar cinco mil reais num aparelho celular, eu ainda não estou louca!

  27. #27
    Junior Member jbneto2019's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    A Lenovo comprou a Motorola... elas agora, sao uma empresa só! Espero que a partir de agora a empresa venha fabricar produtos duraveis e de qualidade... sejam eles, Smartphones ou Celulares classicos. %uD83D%uDC4D%uD83D%uDE0E

  28. #28
    Junior Member jrltomas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Qual a previsão para lançamento no Brasil?