LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    "Um sabonete de metal": smartphone revolucionário da vivo é descrito sem botões e sem entalhe na tela

    Sem entalhe na tela, sem botões no corpo e sem entradas nas laterais: smartphone conceito da vivo deve ser lançado como a segunda geração do APEX com design nunca antes visto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Wil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    118
    Esse tá prometendo %uD83D%uDC4F

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Faz tempo que espero por um telefone 100 % digital. Sem nenhum botão físico. Com todas as funções executadas através de aplicativos ou através de diferentes níveis de pressão na tela do aparelho. Será que esse aparelho chegou?

  4. #4
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Nada de novo, praticamente todas as empresas já patentearam designs sem nada na parte da frente do celular ou seja praticamente todas podem lançar aparelhos com a frente completamente limpa, obviamente que cada uma com seu desenho, não vejo uma revolução mas, que vai ficar bonito isso é quase certeza, detalhe e se cair?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,759
    Se formos parar pra pensar atualmente a vivo é a q mais tenta inovar

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Nada de novo, praticamente todas as empresas já patentearam designs sem nada na parte da frente do celular ou seja praticamente todas podem lançar aparelhos com a frente completamente limpa, obviamente que cada uma com seu desenho, não vejo uma revolução mas, que vai ficar bonito isso é quase certeza, detalhe e se cair?
    Fazer patente é diferente de lançar. Existe patente de tudo nesse mundo, mas poucas saem do papel. Ao menos a Vivo tá tentando né

  7. #7
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    A descrição lembra bastante a epoca que o galaxy s3 foi lançado... Sendo que em vez de sabonete, ele lembrava uma pedra polida, Peble

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    24
    Me lembra o primeiro iPhone. Acho engraçado imaginar que depois de mais de dez anos uma das maiores inovações seria conseguir tirar todos os botoes do primeiro grande smartphone.

  9. #9
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    Realmente, tbm lembra o primeiro iPhone

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Uma forma simples seria um sensor que ao pressionar as laterais com força (ja tem no pixel) o telefone liga/desliga/bloqueia, e em uma das laterais ao deslisar o dedo para cima ou para baixo (um lateral metalica com touch) aumenta e diminui o volume,
    Impressões digitais sobre a tela, eaquela tecnologia de vibração da tela para som, camera retrátil.

    Pronto um aparelho 100% sem botões mecanicos

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Uma forma simples seria um sensor que ao pressionar as laterais com força (ja tem no pixel) o telefone liga/desliga/bloqueia, e em uma das laterais ao deslisar o dedo para cima ou para baixo (um lateral metalica com touch) aumenta e diminui o volume,
    Impressões digitais sobre a tela, eaquela tecnologia de vibração da tela para som, camera retrátil.

    Pronto um aparelho 100% sem botões mecanicos
    Uma assistente com comando de voz seria o suficiente para acabar com os botões físicos

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Uma assistente com comando de voz seria o suficiente para acabar com os botões físicos
    e como liga, depois de desligar?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by rafael_o View Post
    e como liga, depois de desligar?
    depois que postei a pergunta me veio à mente aquele sistema da HTC, bastaria apertar o celular... também poderia funcionaria para o volume e acionamento da tela de desbloqueio

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Será q so vai carregar por indução dai ?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Querem inovar de verdade? Então que lancem um smartphone sem tela! Só com imagem holográfica (que já tentaram fazer mas não funcionou)... Aí mata a épou, a sanguessung, mortoenrola, e Cia!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    Me lembra honor Magic1, vidro curvo em todo o aparelho.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Uma forma simples seria um sensor que ao pressionar as laterais com força (ja tem no pixel) o telefone liga/desliga/bloqueia, e em uma das laterais ao deslisar o dedo para cima ou para baixo (um lateral metalica com touch) aumenta e diminui o volume,
    Impressões digitais sobre a tela, eaquela tecnologia de vibração da tela para som, camera retrátil.

    Pronto um aparelho 100% sem botões mecanicos
    uma coisa que sempre me faz falta...
    ao invés de botão de volume, um botão de brilho,
    o sensor de brilho automático nunca presta, fica oscilando a luminosidade de acordo com as oscilações do ambiente, eu preferia, botar no mínimo quando estiver à noite, botar no máximo se eu estiver ao sol, e ficar na média se eu estiver de dia na sombra... o volume, sempre no mínimo...

  18. #18
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    Não levem a mal não galera, mas esse será o SMARTFHONE do ano... sem bordas e sem note, melhor que os trambolho de tela dobráveis com preços astronômicos...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    484
    Deve ser muito frágil

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Uma assistente com comando de voz seria o suficiente para acabar com os botões físicos
    Num ambiente de silêncio como onde eu trabalho não dá pra ficar batendo papo com o celular preciso de um aparelho que só faça comunicação por toque físico... isso é bom pra quem é deficiente visual ... ou o contrário num feirão com trocentos conversando ao mesmo tempo no mesmo ambiente cada um tentando falar com seu celular iria ficar confuso e saturado...

  21. #21
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    A grande novidade desse aparelho vai ser ele conseguiu energiza por todas as parte do a aparelho, sem precisa está ligado a uma fonte energética, ou seja o próprio aparelho capita energia naturalmente do tempo.

  22. #22
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Nada de novo, praticamente todas as empresas já patentearam designs sem nada na parte da frente do celular ou seja praticamente todas podem lançar aparelhos com a frente completamente limpa, obviamente que cada uma com seu desenho, não vejo uma revolução mas, que vai ficar bonito isso é quase certeza, detalhe e se cair?
    Falou pouco mas falou merda... Kkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Recife, Pernambuco, Brasil
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    A grande novidade desse aparelho vai ser ele conseguiu energiza por todas as parte do a aparelho, sem precisa está ligado a uma fonte energética, ou seja o próprio aparelho capita energia naturalmente do tempo.
    Tá assistindo muito Netflix, ainda está um pouco longe disso rsrsrs

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Recife, Pernambuco, Brasil
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Querem inovar de verdade? Então que lancem um smartphone sem tela! Só com imagem holográfica (que já tentaram fazer mas não funcionou)... Aí mata a épou, a sanguessung, mortoenrola, e Cia!
    Sem graça, eu que não compro algo que vai me deixar sem privacidade nenhuma, imagina digitar senhas com um monte de gente ao redor

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by victorjvs View Post
    Sem graça, eu que não compro algo que vai me deixar sem privacidade nenhuma, imagina digitar senhas com um monte de gente ao redor
    Não precisaria digitar senha, poderia ser igual aos iBosta, apenas tocando na touch id para entrar com as senhas salvas no smartphone.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by victorjvs View Post
    Tá assistindo muito Netflix, ainda está um pouco longe disso rsrsrs
    Black Mirror kkkkkk

  27. #27
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Aos que não entenderam "o smartphone conceito da chinesa vivo virá sem botões físicos, sem furos nas laterais e sem entalhe na tela. "É como um sabonete de metal", garantiu, "é ficção científica?" é apenas um conceito. Quando realmente for patenteado, ai sim sai do papel!